Mulher Complicada

Cerca de 23951 frases e pensamentos: Mulher Complicada

SONHO DE SER LIVRE
BY: Harley Kernner


A mulher quer ser livre como o Céu!
Toda mulher sonha em voar —
além das asas que o olhar pode ver,
carrega expectativas, sonhos de luar,
busca o caminho que só ela saberá trilhar.
Segue o coração, sem receio nem temor,
pois ser livre é ter voz para falar,
ser ouvida, sem calar seu amor,
é escolher o que o peito almeja encontrar.
Ser livre não é ter tudo ao alcance da mão,
mas ter o que verdadeiramente se quer;
é sonhar com força, sem fronteira nem chão, e coragem para realizar o que a alma saudou.
Ser livre é ser mãe, se esse for o seu desejo,
é escolher o rumo, sem deixar que ninguém impeça;
é viver sem máscaras, com todo o seu jeito,
ser feliz com quem se é — essa é a grande graça.
A mulher quer liberdade no Amor!
Na união, a mulher quer ser livre também,
caminhar junto, mas não perder seu ser;
encontrar o equilíbrio entre dois corações que se amam,
entre a individualidade e o vínculo a tecer.
Respeito e confiança são as chaves douradas
para uma vida em comum, cheia de luz;
dois seres distintos, com caminhos desenhados,
cada um com sua essência, seu próprio brilho a brilhar e seduzir.
Apoiar-se mutuamente é o segredo do amor que cresce,
sem limites, sem correntes que prendam o passo;
comunicação aberta é a base que se fortalece,
sem máscaras, sem medos que possam amassar o laço.
Independência e união, lado a lado caminhando,
um amor que é forte é aquele que liberta;
pois na liberdade mútua, o coração encontra o seu canto,
e a mulher brilha, completa e serena.




REFLEXÕES DO DIA:
"À toda mulher — que carrega o mundo no peito e o céu nos olhos, que faz da liberdade a sua maior beleza."
" Ser livre não é viver na solidão, mas ter suas asas libertas.
A liberdade saudável nunca descarta o respeito e o amor mútuo."

FELIZ ANIVERSÁRIO, DE UMA PERFEIÇÃO DE DEUS!
By: Harley Kernner
.
.
.
És Mulher, obra-prima da criação divina,
Grandeza singular, beleza sublime.
Como o pôr do sol, que nos arrebata,
Você é uma visão de encanto e graça.
Sua imponência é um reflexo da glória de Deus,
Uma autoridade no lar, um amor que não finda.
Descrever sua essência é um desafio, somente o seu criador sabe fazer justiça à sua beleza.
Você é: uma amiga especial, filha, esposa, e excelente profissional em tudo que faz.
Uma mulher multifacetada rica em sabedoria, cheia de amor e luz divina.
.
Em todas as situações, você é uma perfeição, obra das mãos de Deus.
Um presente de Deus, um tesouro precioso, para todos os que, amam e te respeitam.
Neste dia especial, quero homenagear-te, por ser você guerreira, e serva de Deus, em todas as circunstâncias.
Você é uma joia rara, um diamante precioso,
uma bênção de Deus, com um amor infindável.
Que o amor de Deus esteja sempre presente em sua vida,
.
Que Ele te abençoe e te guarde, que faça resplandecer Seu rosto sobre você.
Que você sinta a paz e a alegria que vem de Deus,
E que sua vida seja um reflexo da Sua glória.
.
.
Parabéns, para você: "a menina dos olhos de Deus"
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livro

⁠Hoje é dia de celebrar a mulher que ensinou tantas lições importantes sem nunca deixar faltar carinho e proteção.

Se deus existe, ela é mulher, e sua grandeza está acima do ódio que certos cristãos insistem em pregar.

A mulher não é um macho imperfeito, mas a matriz da existência e um dos pilares da resistência intelectual. Onde certos filósofos enxergaram fragilidade, a história revelou liderança, invenção e genialidade que seus esquemas mentais não conseguiram assimilar.

⁠⁠Vc é uma pessoa incrível um anjo uma mulher maravilhosa sensacional exuberante, incrivelmente incrível, de sorriso doce, olhar meigo e atitudes maduras, que me fazem ser outra pessoa, vc é um sonho, vc não não parece ser real, vc deslumbrante, (de novo) ao seu lado eu sonho semi acordado nas noites frias de inverno, e nas de calor também, vc é uma mulher muito além da realidade...vc chega impondo, cobrando e querendo, eu muitas vezes mal sei pra onde correr, por isso, bronca é grande, e se eu não der conta, não atender as expectativas eu sei que vou perder, sei que vai embora.
Com vc eu vivo uma vida sem tristeza, sem remorso, pois com vc eu tenho um pacto com a vida, o pacto de ser feliz e de te fazer feliz...vivemos uma, história incrível, eu hoje vivo ao lado de alguém que é acima de qualquer expectativa, vc é uma realidade!!!
Pessoas como vc é coisa rara, meu amor, vc é destemida, corajosa, batalhadora, sensível, forte, tudo isso formando uma combinação linda, maravilhosa, que impressiona qualquer pessoa que decida entrar na sua vida...por isso que ninguém ficou pq precisa selecionar muito bem as pessoas que permite que cheguem pertinho de vc, porque nem todo mundo merece ou está preparado para lidar com a maravilha que vc é...Eu te amo e te admiro muito!!!
E te digo mais pra falar a verdade, uma mulher como vc é inspiração não somente para outras mulheres, mas para homens também, crianças, seres de outras galáticos, para seres espirituais, quem convive com vc não passa de receber uma influência das suas palavras e das suas atitudes, vejo isso vendo seus filhos, eu vejo uma beleza absurda na sua caminhada, na maneira como vc fala e como vc vive...por isso, pode ter a certeza de que nunca vou sair do seu lado, aconteça o que acontecer entre nós. Admiração define o que sinto por ti, ainda tem todo seu amor e carinho, e outras coisas a mais que só nos dois sabemos...somos perfeitos juntos...te amo Carla.

Uma mulher quando ama não se importa em ser a mais louca e a mais sentimental, a cada dia gosta de surpreender seu amado, nunca deixa de sonhar, a mulher quando ama é intensa, vive em função de agradar, tem um amor verdadeiro e por vezes é sempre incompreendida , mas temos a capacidade de viver cada segundo como se fosse a primeira vez quando somos correspondidas, dizem...Só mais um segredinho, os pensamentos de uma mulher conseguem ir além de sua vontades e são totalmente oculto aos homens....

Carla, você é uma mulher sábia, elegante e muito educada. Eu ainda estou aprendendo, e agradeço por você me repreender e não me deixar falar coisas ruins. Você tem razão, a gente atrai o que fala. Te amo por me fazer alguém melhor a cada dia.


DeBrunoParaCarla

"Amar uma mulher direito significa colocar devoção a uma nova deusa. De uma maneira benevolente e positiva. Sinto que amar uma mulher é como amar a um deus pagão. É algo de entrega, de paciência, até de sofrimento, mas de forma tão envolvente que você morreria sorrindo por ela."

⁠Uma mulher madura, faz de um menino um homem.
Uma mulher mais jovem, faz um homem mais velho se sentir um menino.

⁠É impossível não te elogiar, que mulher de fibra, de uma beleza única, incomparável. Você é aquela mulher que não esconde o que sente, é aquela que fala e age conforme o que diz, é aquela que não tem medo de ser feliz!
Tão admirável e desejada ao mesmo tempo.
Mulher de fibra, a sua personalidade que te faz feliz!

"Você é o tipo de mulher que faz o mundo desacelerar só pra te admirar direito."

A evolução de uma mulher na academia não se mede só em quilos levantados.
Se mede no peso que ela tirou das costas.
No dia em que entrou insegura e hoje entra dona do próprio espaço.
No espelho que antes cobrava e agora aplaude.
No “não consigo” que virou “olha só até onde eu cheguei”.
Ela não está só construindo um corpo. Está reconstruindo a própria história, uma repetição por vez.
Ela não veio pela balança. Veio pela liberdade.
Não veio pelo padrão. Veio pra quebrar ele.
É sobre se olhar no espelho e finalmente reconhecer: “Essa sou eu. E eu sou foda”.
Cada treino é um ato de amor-próprio. Cada marca, uma medalha.

Mulheres do mundão tem aos montes, se quer mulher séria vá atrás de mulher séria. Quem procura tranqueira só encontra tranqueira, e por aí vai. Eu por exemplo encontrei bastante mulher séria e respeitosa, como também encontrei bastante tranqueira, mais só começou a aparecer as mulheres sérias em minha vida, quando deixei de ir atrás das tranqueiras!!

Mamãe um dia me Disse; Antônio Carlos toda mulher gosta de um homem irreverente e bem humorado, mais um palhaço nenhuma mulher gosta. Toda forma irreverente de se comportar quando bem controlado e moderado, pode alcançar ótimos resultados!!

Daniel 8:14, é uma gestação de 2300 anos. A mulher deu luz, ao remanescente de Apocalipse 12:17
Marcos Kennedy

Tudo o que uma mulher quer é, Um homem que seja sincero, carinhoso, verdadeiro, romântico, honesto, respeitador, sensível, destemido e corajoso. Ou seja, um homem que não existe!

Cada dia que passa sinto mais orgulho da mulher que me tornei, não sou perfeita, mas sou a prova viva do meu próprio esforço. Já fui minha maior crítica, hoje sou minha maior inspiração, tenho orgulho da minha trajetória, sim, pois cada cicatriz que carrego conta uma história de luta, de dor, de superação. Cada ano que passa, ganho mais certezas, mais força e muito mais orgulho da mulher que renasce diante dos problemas que enfrento, dentre tantas coisas o que mais me orgulha não é onde cheguei, mas a coragem que tive para caminhar de cabeça erguida, ciente de tudo que fiz até aqui. ❤️‍🔥

Mulher de determinação rara e fé inabalável. Visionária, resiliente e corajosa segue transformando e alinhando a sua vida aos propósitos de Deus, Este vem lapidando-a.

Os homens egoicos gostam de caça, desafio e do "difícil".
Gostará da mulher que gosta de outro. E por ela gostar de outro, ela pouco fará por ele... e ele não sabendo disso a achará incrível e difícil de conquistar.