Mulher com Rosto de Menina
O homem detesta os parentes de sua mulher pela mesma razão de que não gosta de seus próprios, ou seja, porque eles lhe parecem grotescas caricaturas daquela por quem ele tem respeito e afeição, ou seja, sua mulher. De todos eles, a sogra é obviamente a mais repugnante, porque ela não apenas macaqueia sua mulher, mas também porque antecipa o que sua mulher provavelmente se tornará.
H. L. Mencken, sobre contra-parente
Quando um homem se preocupa com uma mulher, o que você acha que isso significa? Significa que ele está apaixonado.
A beleza de uma alma se resume na sutileza da existência, no perfume de uma bela mulher e dentro de um coração.
“O poder de uma mulher sobre as decisões de um homem, revelam do lado deste, a incapacidade de dominá-las. Principalmente num mundo onde o poder é desejado por todos; os homens serão os que mais sofrerão com o poderio feminino. Pois não basta estar somente apaixonado, para lhes obedecer, mas, totalmente, conformado e feliz com as bofetadas”.
Amando uma Mulher
(Santaroza)
Para se ter o amor de uma mulher
basta tão pouco...
Elas pedem tão pouco...
Elas querem tão pouco.
Elas querem companhia,
Elas querem alegria.
Se possível...
uma poesia!
Um beijo, uma flor
Um sincero amor.
Um parceiro de confiança.
Nem precisa aliança.
Pois no fundo,
são como crianças!
Mulher é um ser tão
especial e superior,
que sorri mesmo sentindo dor.
Ama sem complexo ou pudor.
E ainda nos faz pensar
que somos o ganhador,
quando na verdade,
sem elas somos o perdedor.
Portanto,,
para ter esse presente,
basta ser presente.
Ser sincero e permanente.
Ser carinhoso, depois amoroso!
E antes de ser gostoso,
ser jeitoso.
Dar antes de pedir.
Calar para ouvir.
Amar como
a flor e o beija-flor.
Procuro alguém, mas não alguém qualquer, procuro um amor de uma mulher.
Não precisa ser perfeita, que tenha muita emoção e poesia tatuada no coração.
Precisa saber sorrir e me dar muitos beijos antes de dormir,
ter vontade de brincar e gostar de namorar.
Tem que acordar com um sorriso e às vezes ser dura se preciso,
que não finja sentimentos e até chore em alguns momentos.
Ter por vezes a inocência de criança e jamais perder a esperança,
mas precisa ser mulher e saber pedir tudo que quer.
Tem que gostar de flor e saber dizer amor,
precisa gostar de mar e a também saber beijar.
Pode ser loira, negra, morena, mas o importante é que seja verdadeira.
Precisa ter o jeito faceira, amar a lua, as estrelas e se entregar por inteira e todas as maneiras.
Não importa idade, precisa ter maioridade e querer juntos encontrar a felicidade.
Ame livros, cinema, crianças e animais, acredite em Deus e queira viver em muita paz.
Importante que saiba sonhar e também se apaixonar.
Se acharem essa mulher: faço tudo que ela quiser.
Mandem para ela esse recado:
Quero ser seu namorado e te amar despreocupado!
Sou uma mulher
Com a essência de uma loba
De espírito livre que vive com coragem
Todos os seus tormentos
Agarrada a vida com uma garra de ferro.
A mulher era tão feia, tão feia, mas tão feia que São Jorge quando a avistou, deixou o cavalo, a espada e saiu correndo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A verdadeira beleza natural excita-se pela inteligência e capacidade criativa. As mais belas mulheres do mundo sempre souberam o que e quem mais lhe completam a existência.
“Não sei se sentimentos são razões da alma ou instintos disfarçados de mulher; forçando, nós, homens, a buscar amor, num consolo desprezo. Ou, na dúvida que me cabe, não sei se é loucura dizer que louco é o ser dominado pelo sentimento, ou se o é insanidade ousar dominá-los. Mas, de dúvida não me resta em pensamento... já porque a seguinte máxima me diz e me consola: - eis que respiro e sinto; nada mais importa, do que viver num colo de uma mulher carinhosa, e dormir”.
Não se conquista uma mulher com flores, a não ser que elas venham com atitudes verdadeiras. Porque as flores murcham, mas as atitudes ficam para sempre.
Quem trai a confiança de um amigo por uma mulher não merece ser chamado de amigo, mais sim de estranho.
“Sou a única atriz.
É difícil para uma mulher
interpretar uma peça toda.
A peça é a minha vida,
meu ato solo”.
As flores irradiam a glória e a beleza de Deus-Mãe, pois ela caminha sobre a Terra em cada mulher.
Mulher! Todos os grandes senhores te reverenciam no dia de hoje, pois eles nasceram do teu ventre. Mulher! Além de todos os poderes cósmicos, levas dentro de ti a semente sagrada que provê a vida. Tu és o mais belo pensamento de Deus. Teu coração é manancial de sabedoria. De teu íntimo brota a força amorosa que nutre, regenera e ressuscita.
Homem! Neste dia internacional da mulher, lembra-te que podes divinizar-te pela admiração da mulher.
Estás aflito? Recorre à mulher. Ela é o consolo dos aflitos.
Estás enfermo? O toque da mulher é curativo.
Queres descobrir os mistérios da Divindade? Busca compreender o coração da mulher.
Porque quem não reverencia a mulher, fecha as portas à graça e à beleza.
Mulher! Ao olhar-te no espelho, reconhece ali a Mãe Divina! Mira-te nela! Encarna com dignidade os dons femininos de amor, fidelidade, pureza, sensibilidade, compreensão, delicadeza, generosidade, doçura, abnegação, serenidade e o dom de tudo embelezar.
Mulher! Não te deixes corromper pela futilidade e mediocridade do mundo. Aumenta ainda mais tua força, apreendendo as virtudes dos homens, mas nunca os vícios. A regeneração do mundo depende de ti, pois tens o poder de moldar o caráter de um ser, desde o teu ventre e por toda a sua vida.
Podes transformar teu lar num templo da Divina Missão de Amor. Quando defendes tua dignidade, defendes a dignidade de cada ser humano.
Mulher! Rejeita qualquer pensamento ou sentimento de rivalidade, pois isto destrói a unidade das mulheres. Caminha graciosamente, olhando sempre com admiração o teu eterno companheiro, o homem.
Mulher! Neste Dia Internacional da Mulher, dedicado a ti, todos te proclamam como a Senhora da criação e da beleza, e admiram a dádiva que é ser mulher!
Não há coisa mais excelente, nem mais bela, do que marido e mulher governarem a casa em perfeita concordância de intenções; os inimigos roem-se de inveja, os amigos exultam de prazer e, mais que tudo, indizível é a satisfação que os esposos sentem!
- Relacionados
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Mulher com Cara de Menina
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
