Mulher com Rosto de Menina

Cerca de 34299 frases e pensamentos: Mulher com Rosto de Menina

Por isto eu me tornei uma advogada. Para lutar contra os criminosos. Mas, na verdade, essas batalhas foram me consumindo cada vez mais.

Inserida por pensador

⁠A conquista de um homem é o ocasional, sem promessas ou compromissos. A conquista de uma mulher é a permanência e os compromissos. É por isto que foi dito que é a mulher quem edifica.
Alex Rich

Inserida por alex_rich

⁠Vergonha não é perder , vergonha é sabe a verdade e não aceitar

Inserida por alexandremoreiraoli

⁠Tem alguma coisa nessa loja tão bonita quanto ela?

Inserida por pensador

⁠"Como poderia me achar se já nasci perdido? Como poderia ser santo onde jamais existirá um Paraíso? Não sei dizer se estou louco, mas, se sou louco, isso, talvez o seja! E você?".

Inserida por Vogelfrei

⁠"...a miséria deste mundo por si só já é uma forma de violência..."

Inserida por Vogelfrei

⁠"Estão ocupados ou amedrontados demais para pensar sobre o quão próximo do abismo estão a caminhar."

Inserida por Vogelfrei

Temos uma arma para a qual eles não estão preparados.

Inserida por pensador

Precisamos nos defender. Pelo nosso povo.

Inserida por pensador

Há coisas pelas quais vale a pena lutar.

Inserida por pensador

Que não sejamos um império que vende seu povo. Que sejamos um império que ama seu povo.

Inserida por pensador

Meu dever é lutar por aqueles que não podem lutar por si mesmos!

Inserida por Joe_Kirb

Ele inventa apelidos e implica com ela. Ela o odeia. O mundo todo sabe que eles se amam. Menos eles, que acham que é ódio mas, que na verdade, é apenas um amor escondido lá no fundo.

Ela só imaginava que tudo era como realmente ela queria, ela só sonhava com um amor verdadeiro, ela só acreditava nas doces e lindas palavras que ouvia e lia, ela só queria amar e ser amada, ela só queria que fosse verdadeiro, ela só não sabia que não seria assim, ela não sabia que ele apenas dizia mas não agia como quem ama, o que ela fez? Ela chorou, tremeu, não acreditou. O que ela fez? Ela conversou com seu "Abba pai"ele a consolou com o teu Espírito. O que ela fez?
Descobriu que deveria guardar seu coração.❤

É ao teu corpo que eu quero me agarrar pra passar o frio...
É a tua respiração que eu quero sentir no meu pescoço me acordando...
É a tua voz que eu quero ouvir me chamar , quando eu estiver com preguiça...
É a tua mão que eu quero segurar pra passar por cima de todas e qualquer dificuldade...
É em você que eu quero pensar antes de dormir...

O furacão não pode danificar o misterioso céu, não importa o quanto seus agressivos ventos soprem e destruam.

Tenho um apetite voraz e a emoção a flor da pele
pra Ser e Fazer Feliz.

;) Dentro de mim, eu só guardo o que verdadeiramente
me faz Feliz.



\\o//

Eu sabia que te amava,
Mas não sabia que era tanto...

Tem gente que confunde amar com o famoso gostar