Mulher com Rosto de Menina
Durante algum tempo, achei que os que por séculos, subestimaram a força da mulher, não sabiam que ela era tão grande. Hoje percebo, que foi exatamente por conhecerem tão bem o tamanho dessa força que tentaram convencê-las da sua fragilidade.
A mulher de hoje não e a de amanhã, eu já morri várias vezes,deixei várias cascas no caminho, para ser forte como preciso.
Você é importante; uma mulher de um coração incrível que não precisa mudar para agradar ninguém. Mesmo com suas imperfeições perfeitas que a tornam única; se mudar ou querer mudar, perde a sua essência, e sua identidade; para quem nunca parou de verdade para apreciar e amar quem, no fundo, você sempre foi e é.
A mulher é o ponto de intersecção entre o divino e o humano e a manifestação mais perfeita do dom divino da criação.
Mulher é um pássaro feito de luz. E esse privilégio é o que lhe dá sustentação e lume de fênix. Sem esse brilho único que lhe reveste a superfície ela não se reergueria das cinzas cada vez que é transformada em pó, tornaria-se apenas mais um contorno qualquer indefenido e invisível entre tantos.
"A mulher cananeia ao procurar por Jesus convivia com a dificuldade em lhe da com sua presunção e a incerteza de está absolutamente errada"
Se você é homem, não discuta com uma mulher sobre machismo.
Se você é branco, não discuta com uma pessoa preta sobre racismo.
Se você é hétero, não discuta com um gay sobre homofobia.
Não discuta!
Se você não tem conhecimento de causa, apenas escute e apoie.
E se não concordar, se cale e respeite.
Pois talvez você nunca entenda como é injusto viver sempre tentando convencer alguém de que a vida não é tão justa
"Onde estás oh bela mulher?
porque não me aceitas em teu colo?
porque não ouves o meu clamor?
sabes o quanto te amo,
sabes o quanto te venero,
tens o poder de transformar vidas,
tens a perfeita medida,
de teu ventre nascem varões perfeitos,
tuas mãos moldam as mais belas artes,
tuas poesias, sons e valsas,
encantam os olhos do mais simples pensador,
onde estás oh mulher?
tu és minha amada e hoje me sinto só,
venha e deixe-me descansar nas tuas mãos,
deixe-me apreciar teus palácios, tuas obras, teus altares,
Ninguém jamais fará tão grandes obras, magnificas e maravilhosas,
que surgem sobre os rios, nas cidades, nas praças, na terra e no céu,
oh preciosa mulher! com classe grande amor, continuas a fazer, continuas a cantar,
sempre fostes, sempre serás, pois tu és ETERNA.
Eu sou uma mulher teimosa
e pense numa mulher teimosa que sou.
Sou teimosa quando amo.
Sou teimosa quando não amo.
Sou teimosa em minhas atitudes.
Sou teimosa em minhas ações.
Peservero com teimosia....
Ser teimoso ou teimosa não é defeito, também não é perfeição, sendo assim ajo com teimosia, porque eu sou teimosa.
Simplesmente assim sou eu, dona de minha teimosia.
Mulher não gosta de homem apressadinho assim não. Bom, mas também não gosta de homem muito devagar. O segredo é ter equilíbrio, suavidade e um pouquinho de mistério também.
Mulheres vivem em moda, algumas vivem em cristo; mas maria, essa não é uma mulher, é uma Imperatriz.
Toda mulher gosta de ser admirada e desejada pelo amado, isso é fato!
A maioria das mulheres gostam de homens com atitude,mas homens só demonstram isso com aquelas de virtude.
Sabe bem qual é o problema mesmo. É que sou muito bonzinho, sincero , carismático, honesto e atencioso. Elas gostam mesmo é dos pilantras que as desmerecem.
Quando o amor de um homem e de uma mulher se torna publicamente conhecido eles são olhados, vistos, acariciados um pelo outro e ainda tem gente que se escandaliza quando um casal dá um selinho na boca dentro da igreja na frente de todos como sinal de ternura e intimidade; porém as mesmas pessoas não se escandalizam quando observam que no altar a gente que se ama de verdade e não tem motivo nenhum para se esconderem e se tiver que dar um selinho não causa estranheza a ninguém por ele protege ela como se fosse o vaso mais frágil da sua vida e desde o namoro são vistos como um; e apenas um e mais ninguém entre eles; e quando descem é como se ainda estivessem juntos lá ou em qualquer outro lugar porque é assim que deve ser:
#umcasaldealtarnoaltardeDeus
Quando o amor de uma mulher vai além das expectativas de um homem se torna necessário uma blindagem absoluta de Deus no coração dela para que nada nem ninguém possa ferir o amor da sua vida por não ter conseguido amar ela como era conveniente para ambos.
Mas quando o amor de um homem excede as expectativas dessa mesma mulher aí descobrem que sempre se amaram só nunca tiveram a coragem de dizer um ao outro; mas o Deus que ama a esses dois de igual forma fica contando segredinho de um para o outro aí já viu né?
- Relacionados
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mulher madura: frases que mostram a beleza da experiência
- Poemas sobre mulher madura para se inspirar e valorizar cada momento
- Rosto de Menina e Corpo de Mulher
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
