Mulher com Cara de Menina
Tapa na cara todos tomamos um dia. Mas só alguns sabem absorver esse tapa para se tornar mais forte!
Como você pôde trair a mim,
o cara que te amou acima do orgulho!?
Deve ser mesmo isso, amor em excesso
pede pra ser testado.
Eu tenho tanto medo de me decepcionar de novo, de mais uma vez quebrar a cara, de sofrer e de me iludir. Mas eu também não posso me trancar, me esconder, uma hora ou outra o amor vai me encontrar, e mais uma vez vai me fazer sentir borboletas no estômago. Daí o jeito é rezar pra que dessa vez dê certo. E se não der? Se não der, a gente tenta de novo.
(Cansado)
•Estou cansado, cansado de tudo cansado de você, cansado dessa sua cara enjoada que só de olhar sinto náuseas, de nada sei, mas de uma coisa estou certo eu odeio você, de todas as formas não importa o que você faça, eu acho uma idiotice, mas isso tudo não é em vão eu já tentei ser seu amigo eu já tentei te compreender, mas em troca você me fez sofrer e eu sofria mais continuava te ajudando, te apoiando mais chega uma hora que ninguém suporta mais, e eu cheguei nesse momento, fui ao extremo por você, fiz coisas que me machucavam sós pra te ver feliz, mas você não soube e nunca vai saber reconhecer isso, por isso quero ver você sofrer, se afogar em seu próprio mar de fel, morrer sufocado com o próprio vómito, e estarei lá com um leve sorriso no rosto, vendo seu sofrimento e se eu me mover será pra cuspir nessa sua cara imunda.
Todos os dias quando vc acorda da de cara com o seu destino( a sua vida), pois ele está em suas mão. É vc que faz as escolhas. Nenhum destino está traçado, nos podemos modificá-lo, complicá-lo, recomeça-lo, e, tb seguir em frente no mesmo caminho...o importante é aprender com os erros, e saborear a beleza da VIDA.
Estar vivo é o melhor de todos os destinos, pois significa que ainda temos chance de ser cada dia melhores e mais felizes.
Portanto, deixar de lado a insatisfação e viver as maravilhas da vida é a melhor de todas as opções do "destino".
Essa é a minha vida. Tenho cabelo escuro, sou moreno claro, olhos castanho-escuros. Sou um cara bem normal, nada sarado. Eu devia endireitar a postura e parar de me curvar, mas não consigo. Quando estou de pé, coloco as mãos nos bolsos. Minhas botas já estão se desmantelando, mas mesmo assim não as tiro dos pés, porque gosto delas pra caramba.
.. Rancor,
o que é, tem que forma, tem que cara, que tamanho, onde mora, tem que cor?!?
Eu desconheço, defino tudo por lembranças. Boas e/ou ruins, e tem coisas que realmente nunca vou conseguir esquecer. Porque simplesmente me marcaram..
Não soque a cara de quem você não gosta, passe maquiagem no rosto dessa pessoa e depois diga... Pronto terminei sua pintura de palhaço.
Cara por isso que o mundo as vezes é pior e não vai para frente ,porque existe pessoas nesse mundo que sinceramente destrói um coração de uma garota , que magoa cara em relacionamento , o problema que muitas vezes deixam marcas no coração delas e tipo fica mais complicado existe muitos idiotas no mundo que teria que parar para pensar em você e pensar nas outras garotas, sabe por isso que muitas garotas as vezes sejam fechada e inseguras , algumas vezes frias entre outros , assim na verdade mulheres ainda tem muito homem que intendam vocês e saibam que muitos merecem a oportunidade de ser feliz com vocês .
"SER O CARA."
Ser o cara é levar a vida sem magoar ninguém
Ser o cara é se doar aos mais necessitados
Ser o cara é ser consciente com espirito humilde
Ser o cara é tratar de servir sem esperar retorno
Ser o cara é saber administrar seus sentimentos
Ser o cara é isso tudo e muito mais.
Se eu sou imaturo é porque ainda vou amadurecer e ao amadurecer quebrarei a tua cara apenas com um simples "OI".
Tá...Eu sei que o Juízo é um cara elegante, cheio de etiquetas e bom senso...Mas o que me encanta mesmo, é a malandragem do Insensato! Este me ganha sem nenhuma cerimônia!!!
Você minha cara,é tão especial quanto uma rosa,por isso te amo tanto.
Quando se vê uma rosa todos a acham deslumbrantes mas ninguém tem coragem de pegar,pois seus espinhos não deixam,assim a maioria desiste por preferir as flores mais fáceis de se pegar.
Mas sempre haverá uma pessoa que não se importará quão difícil seja chegar até a rosa.
Ela suportará a dor causada pelos espinhos até chegar ao ponto de conseguir arrancar o caule da terra.
Assim é o meu amor por você,não importa a dificuldade que apareça,sempre vou superá-la para chegar até você,pois prefiro ter você do que qualquer outra mais fácil!!
Um estica e puxa na cara, no cabelo e na barriga, é barro de um lado, creme de outro, parafusos e porcas, martelos e bigornas... Pessoas e carros estão tendo poucas diferenças, ambos estão sendo vendidos pela carroceria.
- Relacionados
- Frases de menina que reforçam o quanto você é forte e única
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
