Mulher com Cara de Menina

Cerca de 33733 frases e pensamentos: Mulher com Cara de Menina

Existem dois tipos de pessoas: as que a gente vai com a cara e as que a gente dá na cara.

Motivos para desistir são muitos
Uma enorme perda, um problema de saúde
Ficar cara a cara com a depressão
No fundo do abismo, olhar para o céu, enquanto chovia
Percebi-se que em alguma hora a luz viria
Então deve-se erguer a cabeça e lutar
Ninguém lhe estendera a mão
Cravar as unhas na terra e começar a subir
Cada vez mais a escuridão ficará para trás
Em algum momento se realizará o grande desejo
Porque foi o escolhido, merecido
Demore 10, 20, 30 anos
Paciência é uma virtude
É uma das melhores qualidades
O verdadeiro volta, se assim cativado, igualmente uma rosa
E quando finalmente a hora chegar, abraçar, tão forte
Para não deixar escapar
Pois será a felicidade que tanto esperava
Porque isso sim é amor

Alvorada | Cabo, 26-Mai-2014

Coceira na mão nem sempre significa dinheiro, as vezes é só vontade de dar na cara de alguém.

E desse nosso jeito meio estranho — indiretas sabor tapa na cara, brigas imaturas por motivo nenhum e trocas de insulto, reconciliações calorosas, ataques de ciúme, conversas noturnas, cochichos no telefone, provocações de madrugada, beijos no meio do filme —, a gente se declara.

De longe, a promessa de encrenca mais deliciosa da minha vida. Então pode fazer tipo, cena e cara de mau, que eu me viro. Vem pra mim e deixa comigo. Que Deus não me proteja de você.

Quem tem "vergonha na cara " só se decepciona uma vez.

Quando a cara não ajuda, a roupa não resolve.

A palavra "ATITUDE" significa você tomar vergonha na cara e agir,antes que chegue um na sua frente e ganhe a pessoa que você quer! Camarão que dorme,a onda leva!

Cunhadas

Aquela que pouco incomoda
Tem essa que muito se folga
Uma tem cara de muito triste
Outra faz coisa que nem existe

Roqueira, maloqueira
Esquisita, engraçada
Muito doce, meia amarga
Meia doida, ou quase nada

Aquela que é inteligente
Essa que até pra mãe mente
Uma com muita simplicidade
Outra que esconde até a idade

Todas lindas, todas minhas
Boas risadas, boas companhias
Estamos juntos nessa estrada
Amo todas as minhas cunhadas.

Namore com alguém que te faça quebrar a cama, não a cara.

Antes de dormir, quando você fala: “dorme com os anjos”. Pior, cara. Eu vou dormir mesmo com os anjos.

Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio.

Nem melhor
nem pior.
Apenas um cara
que gosta de tomar
tubaína e comer
palitos de chocolate,
ouvindo Focus no disco
de vinil.

Devo ter cara de matemática pra atrair tanto problema.D

Você e eu, cara a cara
E há tanta coisa que eu poderia dizer
Sobre estas palavras, e sempre parece o silêncio Você pode ouvir, o som saindo
E o mundo começa a tremer
Eles continuam falando
Mas estamos caminhando, caminhando, à luz
Esta noite, esta noite

Cansei de ter medo do amanhecer porque todo dia ele olha pra minha cara e fala "tem coragem?" e respondo "não" mas hoje foi diferente ele me perguntou e eu disse que sim tenho coragem nunca mais ter medo das dificuldades dos dias a dias.

O tempo apaga tudo, será? foi-se o tempo que eu dava minha cara para bater. Hoje, bateu, levou.

❝ Tenho muito para agradecer à mim. Colocar gratidão sob as vezes que errei, que dei de cara com o muro, e que, ao nascer do sol no dia seguinte, já estava de queixo erguido e postura éreta. Colocar gratidão sob o quanto me policiei a não ser idêntica a ninguém. Colocar gratidão sob o tamanho do aprendizado entre eu e eu mesma. Entre eu, os fatos, e o silêncio. Entre as brigas dos lobos do meu espírito. Entre os puxões de orelha para com o meu coração. Por fim, colocar gratidão sob minha alma, por ser casca-dura e manter-me apresentável, até hoje. ❞

sim , eu já errei por diversas vezes , já bati na mesma tecla , já “quebrei diversas vezes essa cara horrível” , já tive vontade de desistir , já pensei em voltar atrás , já briguei , já chorei , já sorri , e na boa nunca me arrependi de nada
sabe por que ? porque NADA acontece sem a permissão de Deus . agr uma pequena e importante observação: Não culpe Deus por atitudes mal pensadas , Deus só permiti o que está traçado e o que você escolhe !

[...] Aquele cara anda cansado de festas e bebedeiras exageradas, anda cansado de se cansar sem motivo, anda cansado de encontros efêmeros, de noites monótonas, e dias também. É, ele já está exausto, e ele não é assim, nunca foi assim, nunca gostou de coisas do tipo "Don Juan", uma mulher por dia, coisa e tal. Às vezes ele só finge que gosta. Aquele cara, na verdade, já anda cansado de não ter a quem ligar de madrugada, só pelo prazer de ouvir a voz daquela pessoa especial, só para escutar ela perdendo o folego com aquelas risadas que só ela sabe dar, logo depois de falar sobre um monte de bobagens e de perguntar o quão bom foi o seu dia. Ele anda cansado de não ter a quem dizer: "você é linda", sem medo algum, por simples impulso e com sinceridade no que diz. Ele anda cansado da falta que tudo isso faz. Às vezes, ele queria poder deixar de gostar de tudo isso, de uma hora para outra, e então voltar a curtir a vida num bar cheio de pessoas, e vazio de coração...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp