Mulher com Cara de Menina
Estou tão orgulhosa de mim, há muito que não me amava !!
E ver a cara de meus filhos me admirando...foi o maximo!!
Obrigada meu Deus por hj me mostrar que POSSO!!
Mas nada vai resolver seu problema, por isso levante a cabeça, enfrente o problema de cara e simplesmente siga em frente... porque a vida é assim, ela quer saber se você é forte o suficiente para sobreviver
O que é o amor (Como é o amor?)
Que cara ele tem? Que tipo de roupa usa?
O que gosta de comer? É do dia ou da noite?
Será que gosta de ler? Usa óculos?
Tem fome ou já está satisfeito?
É de verão ou de várias primaveras?
Como ele se comporta quando está com frio?
Como anda atrás da gente? Se é que anda, porque ele pode voar.
O que é o amor?
É branco, é verde, é possível de tocar?
Ele é grande ou pequeno, tem a cara da verdade?
Tem curvas ou é uma linha reta?
Tem cheiro de flor?
Tem gosto de fruta ou de biscoito amanteigado?
A gente escolhe ou é escolhido?
Vem de calça, vem de saia? É salto alto que usa ou rasteira?
Vem da mata, vem do mar? Como é a expressão do seu olhar?
É firme? É doce? É ausente ou tão presente capaz de sufocar?
O que é o amor?
Tem o som do vento ou de rock and roll?
Como é o seu sorriso?
Como passeia pela rua? Pisando forte ou dançando por entre postes?
É rico ou pobre?
O que é o amor?
Se fosse bicho, seria peixe? Seria pássaro?
Se fosse humano, seria homem? Mulher ou criança?
É sábio? É burro?
Mora em casa ou apartamento?
Será que come feijão? Será que toma banho de borracha no verão?
Como são suas mãos? Longas, pequeninas?
Quentes, frias? Sedosas, ásperas?
Será que sabe desenhar ou faz rabiscos sem direção?
Já morou na lua? E numa casa na árvore, morou?
Gosta de usar cotonetes?
Quando se irrita franze a testa? Quando canta é desafinado?
Como é o amor?
É o que usa camisa azul ou o que segura o guarda-chuva?
Está parado na estação ou olha solitário pela janela de um vagão?
E suas palavras, são como sonhos de padaria?
Ele grita para todos ou susurra a um só ouvido?
Faz promessas? Se faz, as cumpre?
É narigudo, esquisito ou belo?
Usa meias furadas? Dorme de lado?
Gosta de brincar de dados?
Tem impressão digital? Será que vota nas eleições?
Prefere caminhar na chuva ou se esconder na caverna?
Que cara tem o amor?
Que tal um encontro?
Eu vou de verde e você “o amor”, leva uma rosa vermelha e segura pelo caule com a mão esquerda.
Se apresenta para mim, me diz como é, me mostra seu rosto, me conta do seu gosto, me deixa saber como você é e dessa forma eu prometo, não te erro nunca mais em nenhum outro encontro.
Maior erro de um homem, é achar que ser um cara BOM é a melhor forma de conceguir o amor de uma mulher
Quem sabe assim eu crie vergonha na cara e vou ler um livro ao invés de me encantar com o primeiro idiota que me oferecer um suco de melancia.
Leitura é algo emocionante. Lêr é como viajar de motocicleta sentindo o vento na cara mesmo usando capacete!
Mas apesar de suas variáveis, a verdade me joga na cara que por mais que ás vezes eu odeie as coisas que eu faço, nada vai mudar a história que eu escrevo. Não há borracha pra esse tipo de texto. Texto da vida.
Compramos mentiras com cara de verdades a cada minuto, o que nos torna a todos, analfabetos funcionais, indefesos e manipuláveis. Cá para nós, em um mundo de reality shows, celebridades instantâneas e fundamentalismos religiosos, as fronteiras entre verdade e mentira ficam imperceptíveis para quem não leva nem mesmo um mapa tosco na mochila. E quando tudo é espetáculo, privilegiados são os que conseguem enxergar além das imagens, dos outdoors, da propaganda. Conseguir editar a própria vida é o maior dos luxos...
"Não...não quero ouvir você dizer que é ilusão!
Quem 'vê cara' não enxerga o coração...
Pra que negar amor e viver com a solidão?
Se você é minha flor e eu sou o teu chão?"
Fuja daquele cara que têm carinho pra dá é vender, e com você não sai da amizade.
Fuja do cara, cuja você tem que ir atrás o tempo todo.
Fuja do cara que simplesmente rir demais, risos significam uma pessoa que nada na vida levará á sério
Fuja do cara que acha que pode te dormina, pois se isso chegar acontecer, você sempre será a ferida da história.
Fuja do cara que um dia fala no outro não te olha, eles costumam mudar as coisas sempre e se acostumar com as mudanças nunca será fácil.
Fuja de um cara que é capaz de te chingar mais nunca de te elogiar.
Fuja do cara que apresenta a ficantezinha aos amigos e você que ele diz querer algo sério, ele nem falar seu nome na presença deles.
Fuja do cara se ele falar mal de todos na sua frente, imagine oque ele não fala de você.
Fuja do cara que te liga na madrugada, com certeza ele passou o dia com outras e no final lembrou de quem sempre estará a disposição dele e não queira ser um quebra-galho.
Lembre-se não precisa ter forças e nem coragem pra desistir de um cara que você sabe que não é pra você, basta se amar mais, não queira acabar com suas semanas e dias, pensando em um cara que nunca vai te dá o que você daria pra ele sem pensar. As pessoas erradas entram em nossa vida apenas para nos aprimoramos, para nos deixarem melhor, alguma pessoas ficam mal por elas irem embora porque simplesmente não sabem o que elas significam.
O cara acha que merece meu voto só porque tirou uma foto de terno e imprimiu num papel com seu número de campanha.
Um belo dia você acorda e dá de cara com a realidade.
Ela bateu tanto a sua porta, que você a deixou entrar.
Insistiu, insistiu.. teimosa igual a você.
Realidade. Verdade. Sinceridade.
A verdade dói... você perderá muitos amigos com ela.
Se você tentar abrir os olhos de alguém, estará sendo ao mesmo tempo: Realista, verdadeiro e sincero.
A verdade vem a tona e tudo o que você quer é o bem.
Você jamais desejou o mal de alguém. O mal, a que me refiro, a morte, propriamente dita, ou a solidão.
Nunca desejou que ninguém ficasse sozinho..
Você tem um coração bom. Você não deseja a sua solidão (bom, as vezes deseja), por isso, não deseja a de ninguém.
Nunca foi sua intenção magoar alguém.
Mas, você magoou.. você decepcionou.
Você é humano e erra. Assim como já te chatearam, irritaram, magoaram; você também provocou essas sensações em alguém.
Porque você tem essa mania de querer ser diferente? De achar que é perfeito?
Ninguém é, meu bem... nem mesmo a vida.
Até a vida tem momentos ruins.. porque você não pode ter?
Você pode! Você é. Permita-se...
- Relacionados
- Frases de menina que reforçam o quanto você é forte e única
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
