Mulher com Cara de Menina

Cerca de 33729 frases e pensamentos: Mulher com Cara de Menina

sua vida , sua casa,sua ,esperança não mude ela nuca

Inserida por MariaGabrielaGomes

Não tem só uma coisa
que me faça questionar
o tal D.E.U.S. com maiúsculas

Uma santíssima trindade
Que não inclui a mãe.
São todas as coisas.

Só parece que eu cresci
e comecei a perceber
o jeito como a igreja

trata diferente uma menina como eu.
Às vezes parece
que tudo o que importa em mim está debaixo
da minha saia.

Inserida por pensador

"O meu amor está onde você está"

Inserida por AlcinaSalomea

Olhar atraente, garota inocente.
Você não sabe o quanto eu te amo.
E me fez dependente,
do teu amor, ele é tão diferente!

Inserida por makeoutlove

Dos traços de contorno
Do rosto a um olhar que brilha
Arte final criação divina
Doar-te ei o meu coração
Para que nele seja inquilina
A custo de nada, só por esse olhar que fascina
Mulher já formada, com um meigo jeitinho de menina
Não a razão que se explique
Pelo o destino ou pela a sina
Do olhar ao desejo sobre ti fique

Inserida por jurandi_franca

Ela tem sonhos ;ela é docê ; ela é meiga ; tão gentil e graciosa ; tem no seu coração o amor mais sincero ; ela é uma flor delicada ; vive alegre e feliz e da vida ela é uma eterna aprendiz

Inserida por luciana_soares

Viver em harmonia com paz na alma é o suficiente para consider-se "rico"

Inserida por AlcinaSalomea

A beleza está nos olhos de quem vê
Iolanda Cabral já dizia
Como podem meus olhos tal exagero?
Que ao te ver, afirmaria
És tão bela, linda menina
Me encanta, atrai e fascina
Fico bobo a te admirar
Seus olhos e o lindo sorriso
Adorno nenhum é preciso
Pra teu belo rosto enfeitar.

Inserida por RicardoM80

Descansa suas asas, quando o pouso não te trouxer feliz de volta pra casa. Em que céu você deseja voar? Você procura estrelas, um pôr do sol lindo, tempestades ou um lindo arco-iris. Quando você perde o telhado ganha as estrelas, quando passa por tempestades, presencia depois um lindo arco-iris e ai você voltar a sorrir e fortalece suas asas, não complica menina, são as pessoas que complicam, segue teu ritmo, dança na chuva, lembra de quando era criança: cada ralada no joelho o band aid sarava, a dor cicatrizava.

Inserida por Joyceamanajas

A maioria das meninas é ensinada a evitar riscos e fracassos, a ter um sorriso bonito, a optar pelo seguro, tirar boas notas. Os meninos, por outro lado, são ensinados a serem agressivos, apostar alto, subir até o topo do trepa-trepa e então se jogar com tudo. E quando se tornam adultos, ao negociar um aumento ou até mesmo chamar alguém para sair, estão habituados a assumir riscos.

Inserida por pensador

Obra Prima

Olhar Distante, coração apertado, saudades dos voos descontrolados, vivo no olho de um furacão perdida em um mundo cheio de ilusão, Alegria está em algum lugar não sei como encontrar.

Sonhos constantes acorrentados no levantar, bem longe deles eu consegui chegar sendo induzida pelo medo de acordar

Uma obra prima no caminhar, mais as forças começam a faltar, crescer é complicado para uma menina que se encontra no meio de um lago, grande é a imensidão das águas quando estou despreparado

Inserida por dihcaralampi

Ela é Luz

Um vislumbre qualquer para ela já era luz.
Pois na escuridão, não se enxergava mãos, nem qualquer outra ajuda.
Então teimou ser luz.
E era Luz e pronto acabou!

Inserida por PriscilaRamalho

Ela parece frágil, mas a fé que ela tem em Deus e na vida moverá as montanhas entre ela e os seus sonhos.

Inserida por Jerclay

Interferência

Suas palavras e sua opinião
eram tão fundamentais e me
faziam tão bem...

Mas como um poço sujo é
sua boca imatura e não podia
ser diferente disso, porque afinal, eu
já sabia quem você era...

Suas palavras hoje não me fazem
bem, mas tão não fazem perder
o chão

Obrigado porque na dor eu aprendi
a ser uma menina mais forte.

Inserida por luizceifar

Ela é livre...radiante e cheia de luz, é passarinho que canta, é passarinho voa, e voa alto com firmeza e determinação.
Ela é destemida mas com os pés no chão, ela é persistente e não desiste não.
Não é muito fácil lidar com essa menina, menina mulher e menina moleca, menina essa que esbanja simaptia e sorrisos por ai...Menina essa que acolhe, que abraça e agarra somente o que lhe faz feliz.
Menina de esperança, menina de amor, menina de paz, menina de luz que por onde passa deixa seu retrato, seja na mente, no ar ou no papel. Menina que Deus lhe fez linda com graça e cheia de vida, que ama, que cuida e encanta....menina...apenas uma menina....

Inserida por akarol

O coração dela é abençado, protegido e amado por Deus.
Ela sabe o quanto é falha,
mas carrega no peito uma
certeza linda de que Jesus está preparando o melhor
para a sua vida.

Inserida por amaurycaique

Vejo o céu bem carregado,
e a flor observa também ,
uma chuvinha seria um agrado,
mas será que ela vem ?

Tarde quente, primaveril,
no vale o vento assobia
um melancólico assobio
de um vento que até arrepia

Lembro passagem do tempo
de uma gostosa e feliz meninice,
onde brigava com esse vento
que pelo campo fazia traquinices

Apesar da briga, éramos amigos,
onde eu ia, ele logo ia também,
uivando e às vezes mais comedido,
não fazia nenhum mal a ninguém

Era um vento que sabia cantar
as composições de seu Criador
e comigo chegou a melodiar
as canções que eu fazia ao amor

Inserida por neusamarilda

⁠Linda princesa, uma benção genuína que desfruta agora da sua infância, dispondo de um sorriso sincero, repleto de carisma, que enche o coração de esperança, digna de um amor forte e verdadeiro por ser esta doce menina.

Inserida por jefferson_freitas_1

— Escancaro a janela pra criança que existe dentro de mim!
— E vejo histórias, melodias
risos, alegrias, corretivos “SINS & NÃOS”
— Ela floresceu, sorrindo, brincando, dançando, se divertindo.

— O rio evoluiu, sua rota seguiu, cresceu!

— A Jovem, estudou,
outros idiomas aprendeu,
agora ela quer encontrar o verdadeiro amor.
•Ela sonha.
•Ela viaja.
•Outros países, conhece.
Mas não se esquece...
Esta sempre em busca daquele tão sonhado amor.

— Ela passa pela vida,
deixando suas pegadas, suas marcas
às vezes profundas,
outras bem delicadas!
— De quando em quando ela fica impaciente.
Querendo logo encontrar, aquele amor ardente, surpreendente.
Desses que fazem acelerar o coração da gente.
Hoje, já adulta, bem sucedida, bem resolvida, ela caminha a beira-mar, e começa consigo mesmo a falar.
A se questionar;
Meu amor, por onde andas?
Onde você esta?
(Te buscarei além do horizonte)

Rosely Meirelles
🌹

Inserida por Rosely1705

⁠⁠⁠Falo com toda franqueza que pra mim, ela é bastante admirável, traz um brilho de entusiasmo nos olhos, uma beleza delicada de traços vívidos, além de um riso deleitável para os ouvidos atenciosos, encantos nítidos de um esplendor amável e um amor notório.

Saboreio calmamente uma ou mais doses de vida através da sua rica espontaneidade que cativa rapidamente por demonstrar intensidade a partir de momentos simples, onde expõe o melhor da sua verdadade.

E inevitavelmente, fico fascinado por seu jeito de menina travessa, divertida, intensa que enche-me de vida como se eu estivesse admirando uma noite repleta de estrelas graças a sua essência ardente que ilumina.

Então, pra minha felicidade, não a deixei passar despercebida, seria uma lástima ignorá-la, uma natureza tão rica, de lindos detalhes que abraçam a alma e vivificam o físico, assim, uma mulher que muito me agrada, uma pessoa inesquecível.

Inserida por jefferson_freitas_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp