Mulher com Cara de Menina

Cerca de 34163 frases e pensamentos: Mulher com Cara de Menina

⁠Primeiro equívoco de Deus: o homem não achou divertidos os animais – dominou sobre eles, nem sequer quis ser «animal». Deus criou, então, a mulher. E, efectivamente, cessou o tédio, mas também ainda muitas outras coisas! A mulher foi o segundo erro de Deus. «A mulher é, por essência, uma serpente, Eva». Todo o sacerdote sabe isto; «pela mulher vem todo o mal ao mundo» – também isto o sabe todo o sacerdote. «Logo, a ciência também vem dela»...
Foi só pela mulher que o homem aprendeu a saborear a árvore do conhecimento. Que aconteceu? Um pânico de morte se apoderou do Deus antigo. O próprio homem tornara-se o seu maior erro, ele criara um rival, a ciência iguala a Deus: se o homem se torna científico, é o fim dos sacerdotes e dos deuses!

O anticristo

⁠Sejamos mulheres independentes!
Autonomia é o primeiro princípio, no qual a liberdade reina em nossa essência.

eu não tenho medo de lutar contra leoes. não tenho medo da escuridão unica coisa que me da medo é pedir vocé em namoro e vocé não aceitar⁠?

⁠Se mulheres fossem literaturas, literalmente ela seria a mais bela.

As mulheres levianas costumam falar mal umas das outras pelo simples prazer de ofender, sem motivo, sem porque; as mulheres virtuosas mesmo que tenham motivos ainda assim falam bem.

Vivendo no seu mundinho secreto, sem hipocrisias, querendo apenas viver. Ela naquele cantinho iluminado por seus olhos castanhos e sorriso; um porto seguro, simples e lindo paraíso, onde seus pensamentos são maduros.

Lugarzinho onde sua esperança és sempre vívida. Por muitas vezes ela se encontra pessimista, mas no fundo nunca se dá por vencida.

Quando se sentes desacreditada, Ela chora, logo se ver sentada e, sem demora abre a janela e a porta, olhando pro nada. Sentindo a brisa com aquela noite que hipnotiza, estás fria, pós-chuva, lágrimas secam e sua visão não mais turva.

Ela se acostuma pouco a pouco, não és um ser oco, a cada passo ela se fortalece, ela cresce, por dentro e por fora. Seu dia é puxado, o corpo dela dói, ela evolui, o mau se destrói e uma nova mulher se constrói.

Uma nação para ser soberana e seu povo livre, jamais poderá aceitar o fascismo seja ele de qual lado vier. As raízes profundas de regimes assim, destroem a identidade de um povo e o faz adorar seu líder.

Os homens precisam voltar a fazer perguntas do tipo: de onde vim? Para o que vim ao mundo? Para onde vou após a morte? Só assim vão perceber que sua ciência ainda não saiu das questões elementares da vida humana.

Não seja um objeto nas mãos de alguém que só te procura para satisfazer suas próprias vontades e depois esquece de você, não te dá atenção, carinho, afeto e volta novamente quando quer o seu corpo. Se dê valor em primeiro lugar.

Não existe possibilidade de expor as Escrituras Sagradas e o povo não se sentir incomodado com suas atitudes. Mas, se isto ocorrer, ou o povo é perfeito, ou a Bíblia é imperfeita, a segunda opção é impossível!

⁠Para um homem chegar a altura do mulherão que você se tornou, ele terá que usar um salto muito alto na alma.


Re Pinheiro

⁠Eu não sei...
Não sei pontuar
Nem sei escrever
Se não pudesse ver, nem ouvir, nem dizer,ainda assim eu seria um ser;
Ser fraco?
Ser extremo?
Homem ou mulher?
É preciso entender ? Ah entender, o quê?
Simplesmente viva
Escrevo minhas próprias linhas no futuro, no resgate
Vestida com uma linda pele,um olhar deslumbrante, um sorriso capaz de explicar, que nada se precisa explicar
Nesta vida, é preciso aprovação do próprio reflexo;
Quem sou?
Onde estou?
O que fiz?

Les Cigana

Se vista de sensualidade e hipnotize quem te vê.⁠

Às vezes a gente só quer
encostar na parede,
levantar a cabeça,
jogar os cabelos,
tirar a roupa e
vestir a liberdade.

Machismo é covardia; feminismo, o cúmulo

Todos os dias antes de sair para ir ao trabalho, eu paro na sua frente quando você está dormindo e, fico observando todos os traços do seu rosto e fico pensando, como pode uma anjinha tão linda, virar o satanás quando está chateada!.

⁠O Peso do Renascer

Como é se sentir calada
Mesmo falando
Como é se sentir podada
Mesmo lutando
Como é depois da dor do parto
Sentir a dor do pranto e do abandono

É preciso ser forte
Para nascer e crescer
Por dentro das magoas
E juntar aos poucos as lagrimas
Pra fazer florescer

Pois só tu carregas o dom dos dons
O dom da vida
A dadiva divina
Que mantém o mundo

Até os socos dela me empurraram para frente.

Sou uma pessoa de extremos, nada de morno ou é gelado ou pegando fogo. Quando eu amo eu amo enlouquecidamente, quando me irrito fico louca, quando estou em paz sou um Buda. Não sou uma equação simples. Me entender requer anos de esforço, estudo, experimentos e principalmente alma.

E da dor me transformo em flor
Metamorfose ausente de pudor
Do líquido espesso e sem rigor
Essa mistura de corpo e flor
Se vê viva ao se expor
Não há qualquer resquício de rubor
Não se compra, não tem valor
É mulher
É flor
[independente de amor]
Mas se amor flor for
Me despetalo ao seu dispor