Mulher com Cara de Menina

Cerca de 33538 frases e pensamentos: Mulher com Cara de Menina

Quem sou eu, professor de matemática?

Não sou o cara que vai mudar o ensino;
Não sou quem vai fazer eles gostarem de matemática;
Não sou eu, também, que vou revolucionar a escola;
Não sei se vou entrar para a história.

Sou eu que abrirei seus olhos;
Mostrarei o caminho dos números;
Ensinarei o número de ouro;
Riscarei as linhas da geometria;
Montarei os cálculos da vida.

Vou ensinar a álgebra das letras;
A progressão de seus passos;
A fórmula do conhecimento;
A função do seu viver.

Cansei da frase polida / por anjos da cara pálida (...) / agora eu quero a pedrada / chuva de pedras palavras / distribuindo pauladas.

A perda mais cara é sempre a do coração: nada doi tanto quanto isso, é como sacrificando sua rainha, você ainda pode jogar...
Só que você não pode impedir de sentir que o jogo já está perdido.

Como é mesmo que a minha mãe dizia? - A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas e você não pode fazer nada. A não ser lavar o rosto e começar tudo de novo. - Pois é. Jogar fora, destruir. Acabar com tudo o que não foi bom, reunir as ferramentas e concertar o que foi feito errado, e com o que sobrou, reconstruir. Erga suas paredes que a dúvida e a solidão marcou de buracos e rachaduras, abra as portas da liberdade e as janelas do perdão. É difícil eu sei, mas tanto quanto necessário. Feito isso, coloque os tijolinhos amontoados um a um: o que representa a força de vontade, o que representa a esperança, o da verdade, o da paciência, principalmente o do amor próprio. Use ele como alicerce. A partir de agora, esqueça o teto de vidro! Forre uma camada de carinho e amizade no lugar pra te proteger das tempestades futuras. No chão, um piso firme e seguro, baseado em companheirismo e confiança. Essa é a verdadeira base para a caminhada que vem pela frente. Sabe, recomeçar é sempre possível quando colocamos de lado as dúvidas... Mas sinto lhe informar, minha cara, que a casa que você construiu não valerá de nada se não fizer uma faxina na alma também. Geralmente, virar a página não é suficiente, e o esforço é ser em vão se mantemos os mesmos personagens. Portando, se for preciso um novo livro, não exite em escrever. Reveja os conceitos, avalie as amizades, elimine definitivamente os fantasmas do passado. Corrija os defeitos, aprimore as qualidades. Corra atrás do que é importante pra você! Acima de tudo realize seus sonhos, e não esqueça: Vencer a maior de todas as batalhas, é quando você luta contra você mesmo.

Tapa na cara é eu pedir emprestado a minha bicicleta que você pediu emprestado e nunca devolveu... E eu devolver. Isso é tapa na cara!

Os cães rincham... Minha van, cara, passa!

(Esta foi "apanhada emprestada" do Agá M.)

Cansei de dormir ali naquela cama sozinha cara, é muito grande, me perco nos lençóis, grito por você nos sonhos e você não aparece na minha porta de manhã... deprimente não?
O vinho acabou, são três da manhã, acendo outro cigarro. Ligo o rádio naquela estação que você sempre deixa programada pra nos despertar todos os dias, porque eu fiz isso? Todas as nossas músicas tocando em sequência, é complô! O rádio, sinto você em cada nota musical que sai dele, todas as vozes parecem com a sua quando chegam em meu ouvido já cansado de tanto silêncio, cansado da tua ausência aqui.
Perdi o calendário, é, aquele aonde você marcou o dia do seu retorno dessa viagem de última hora pra ver seus pais, e agora eu não sei quando posso acordar sorrindo com você aqui, burrice a minha né? Vasculhei o apartamento todo, todinho mesmo, encontrei bilhetes e cartas antigas, fiquei relendo sentada no chão da sala, que saudades...
Cinco da manhã, me deito na cama gigante, nesse buraco fofinho que você deixou aqui, aí o álcool faz o seu efeito, adormeço.

Esses olhos me custaram o óculos da cara.

Posso até confiar em você, mais eu sei que no final eu vou quebrar a cara, como as outras tantas vezes em que você me abandonou quando eu mais precisei da sua ajuda.

A verdade é que já conheci cara de 25 anos com atitude de 15 e vice versa! Homens não é padrão, nem se tratando de idade, por isso vivo afirmando, "Homens são todos diferentes!Com Objetivos Iguais. Mulher que é iludida ".

“Hoje eu sinto cada um no seu nicho, ai tu liga a tv, um cara jogou o outro do trem, porque o cara estava com a camisa de uma banda punk e o outro é heavy metal. O outro é heavy metal de esquerda e o outro é heavy metal de direita. Eu acho tão nonsense… música para separar as pessoas, é uma noção tão absurda na minha cabeça, já tem tantas coisas para separar as pessoas, classe social, time de futebol, ainda música os caras usam para isso?”

Voce é o cara!

A coisa. O que deixa tudo com cara de metade. O que coloca três pontinhos na última palavra. A coisa que dói e consola simultaneamente, incessantemente. A paz mais triste. O inferno silencioso que ofusca os sons da rua. A coisa. As sobras dum passado. O prato principal da cabeça vazia. A coisa que faz sonhar um pesadelo suportável, mas que não termina quando desperta, porque nunca dorme. Nem morre. A coisa linda que eu quero esquecer. A coisa podre que eu só sei lembrar. A coisa essa que não dá pra alcançar com as mãos, mas vive do meu lado o tempo inteiro. A coisa que vê o que eu não enxergo. A coisa que fala o que ninguém ouve. A coisa que toca e não tem calor, mas arrepia o corpo todo. E que não pesa o lado da cama, mas dorme comigo toda noite. A coisa que existe sem querer. E que quer o que não existe mais. A coisa que quase não tem nome, não fosse a criatividade do brasileiro em inventar pra coisa, uma palavra: saudade.

Amnésia é o cara esquecer o que é clitóris, depois de estar várias vezes com a resposta na ponta da língua.

Ou você mete sua cara e acaba com o que te incomoda ou você vai ser um eterno acomodado e incomodado.

O amor é lindo né?por um acaso alguém já viu a cara desse desgraçado?

Amor de teatro acaba assim que se lava a cara.

Quantas vezes nós desistimos logo de cara sem nem ao menos dar chance para a vida, quantas vezes fechamos os olhos por um longo tempo e quando acordamos tudo esta virado, errado, machucando? Mas, essa ainda não é a hora de desistir porque se chegou até ali, bom, com certeza vai pra frente. É nesse momento que se deve dar a chance, é nesse momento que se deve juntar toda força interior e irradiar coragem e seguir, mas seguir com objetivos e fazer acontecer, não esperar "pra ver no que dá". Enfim, lutar ainda é a maneira certa de vencer, e permitindo com que lutem contigo ainda é a melhor maneira de se surpreender! Afinal, quem não sabe que a lagarta um dia vira borboleta?

Tudo bem garota não te culpo, vai lá, erra! quem nunca errou?! Quebra a cara que é assim que se aprende.Vai lá pode cair, é no tombo que nós aprendemos a se levantar mais forte. Mais ai gata, quando se reerguer,confiança! Seja mais você. Levanta pra arrasar, porque são nesses erros e tombos, que você toma durante a vida, que você percebe o que você merece e o que é bom pra você. Vai se acostumando, a vida é assim, engraçada e muitas vezes dolorida. Mais no final vem a vitória, e ai que você faz a festa, e verá que tudo o que você sofreu, valerá a pena no final. E sempre por toda a vida, levando com você essa palavrinha magica SUPERAÇÃO!

Depois de quebrar muito a cara, todo mundo acaba aprendendo que os bonzinhos só se machucam.