Mulher com Cara de Menina
É aquele cara que te faz querer ser dele, sem nem desconfiar que você já é.
Que 2012 traga mais. Mais saúde, amor, felicidade, esperança e paz. E menos. Menos cara feia, problemas, contratempos e decepções.
Prefiro conviver com a cara feia dos austeros, pois são mais transparentes no que querem e fazem. Os inssosos são mais perigosos com sua falsidade e não produzem.
Só a dor faz crescer. Mas a dor deve ser enfrentada cara a cara, quem foge ou se compadece de si próprio está destinado a perder.
Tudo depende do nosso ponto de vista. Se olharmos com cara feia pra vida, ela vai nos retribuir da mesma forma. Vai nos dar o troco.
“Grande coisa. Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu? Esse cara tocou um lugar do seu coração mais fundo do que você pensava que era capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é só o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente que isso. Você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro. É o seu destino.”
Holofote, tudo que o ser humano sempre quis. Pena que com ele focado na cara, não conseguimos enxergar a platéia.
"Muitos tiram da minha cara porque ando de skate e eu tiro da cara dele por não terem amigos como eu tenho pela conquista do meu skate!"
"Eles também brigam, batem portas e saem por aí. Mas voltam rindo da cara um do outro e dizem coisas como “não consigo ficar brabo contigo.
Se alguém passar por você e não olhar pra sua cara, não se preocupe, simplesmente foi por que essa pessoa não aguentou o grande brilho do seu olhar.
A dor precisa ser sentida. É preciso quebrar a cara (todo mundo precisa quebrar a cara algumas vezes) e ter todas as experiências que toda pessoa precisa ter ao passar por elas. Seja capaz de se responsabilizar pelas suas atitudes, enfrente seus próprios sentimentos, seus problemas, seus segredos, seus medos, seus pensamentos. Será preciso sempre tomar muitas decisões, e são os resultados delas que dirão se você será regra ou exceção. Seja forte e se enfrente sempre que necessário. Quando for pra sorrir, sorria. Quando precisar chorar, chore. Quando tiver que se ajoelhar, o faça com toda a fé. O grande desafio é você continuar a acreditar, sem receber nenhuma benção, sem ver nada mudar, sem experimentar nenhuma melhora e ainda dando tudo o mais errado possível. O grande desafio é permanecer na fé. Todo mundo precisa passar por isso, de acertar, de errar, de duvidar para aprender a ser melhor, mais maduro, mais crente e menos indefeso. Saber lidar com toda a adversidade do mundo é uma força extra que precisamos ter, pois apesar de que toda dor precisa ser sentida, toda vida precisa ser vivida, toda alegria deve ser curtida e toda felicidade será encontrada. Ninguém pode dizer aonde essa força está, só você a tem. Ninguém pode dizer o que alivia sua dor, só você a sente. Ninguém sabe dizer aonde a sua felicidade mora, só você pode encontrar. Bote fé na alma, um sorriso na cara, essas dores na mala, levanta a cabeça e continue em frente. Tem um Deus VIVO cuidando da gente!
Clarissa: Ninguém enche a cara na segunda-feira se não tiver um motivo.
Thom: Eu tenho: vontade de ficar bêbado.
Você olha aquele cara na balada: feio, caindo todo bêbado, te perguntando seu nome de 2 em 2 minutos. Os caras de filmes não, geralmente eles te conhecem debaixo da chuva, vocês se olham.. Aquele magnetismo no olhar.. Daí vocês se beijam, se amam, casam, tem filhos, cachorrinho chamado Toby e depois vivem felizes para sempre! Filmes, vamos parar de nos iludir?
E sua cara de sonso despretensioso para a vida, enquanto eu coleciono rugas, berros e inchaços. A sua cara de que "não é comigo" vai muito bem com a minha máscara da agressividade que acredita que tudo é comigo.
Dá a cara a tapa... mais deixa nas mãos da vida o golpe final.. aqui se faz aqui se paga.. não suje suas mãos.. nas mãos da vida o tombo será bem maior..
- Relacionados
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Frases de menina que reforçam o quanto você é forte e única
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
