Mulher Certa

Cerca de 29355 frases e pensamentos: Mulher Certa

Esperar pela pessoa certa não e coisa de filme, é evitar sofrer de amor, por algo que não existe.

Inserida por guilherme_curry

Pensamentos de Angel Jhone sobre a teoria...
Se a teoria estiver certa: somos feitos de escolhas...
Então eu escolho ver o seu sorriso ao acordar, adormecer, a beleza do seu ser e sempre sentir o seu beijo ao acordar.

Inserida por Angeljhone

Em certa medida, fico incomodado com atitudes de muitos cristãos, ao atribuírem ao demônio todas as coisas que porventura dão errado em suas vidas, até mesmo no cotidiano. Não é que estou desconsiderando o poder do mal agir nas nossas vidas, todavia sabemos que Deus nos dotou com imensa capacidade e nos deixou o livre-arbítrio. De tal sorte que muitas das coisas erradas que nos ocorrem, dependem em grande parte das nossas atitudes e decisões equivocadas. Devemos sempre buscar intimidade com Deus e discernimento para vida neste mundo.

Inserida por LazaroGomes

Se você amou tanto a pessoa errada, imagina o quanto pode amar a pessoa certa

Inserida por Gabriel-Oliveira

Dinheiro na hora errada se gera Imaturidade. Mas o Dinheiro na hora certa se gera Negociação! M.M V.M I.M

Inserida por MatthewsMenegone

Acalma essa alma!
Deus viu a afronta que fizeram para
você e na hora certa Ele vai bradar na
terra para fazer justiça na sua vida.

Inserida por FatimaGiffoni

Descobri que o amor sem limite é a medida certa do amor.

Inserida por ribasjose

Em tudo dai graças, em tudo creia e coloque fé. Tudo acontece na hora certa, tudo é da forma que Deus quer. Espere nas providências divinas. Os livramentos necessários para a felicidade de cada dia. Confie, espere e, com o coração leve, tenha gratidão por tudo de bom que vier.

Inserida por CleonioDourado

Bom dia 14/02/2017

Precisamos persistir em fazer a coisa certa independente do resultado que vamos alcançar, precisamos estar prontos para ambos os resultados caso ele venha a nos desapontar ou não.

Inserida por Alevillela

A vitória é a consequência certa para aqueles que buscam os desafios.

Inserida por NATALINO1980

Certa vez perguntaram-me porque não falava dos meus versos.

Respondi:

- Porque para mim fazer poesia é como respirar! E como da respiração ninguém fala mas todos respiram, também faço poesia sem falar nela!

Inserida por Eliot

A morte é certa. Suicídio é só precipitá-la no precipício.

Inserida por GILBEARAL

Sábio e aquele que se cala em uma discussão,e no final diz:você esta certa!!

Inserida por Freitas73

ESTRADA DA VIDA.
Márcio Souza. 11.11.16
Certa vez, um homem exausto de caminhar, parou á beira da estrada e rogou a Deus:
- Senhor, estou cansado,farto de caminhar e de ultrapassar tantos obstáculos, neste caminho.
Já sou bastante experiente para escolher o meu próprio caminho e caminhar pelos atalhos, onde a caminhada será menos cansativa e a distância bem menor.
- Respindeu-lhe o Senhor Deus:
- Meu amado filho. Entre todas as coisas da minha criação, eu criei para todo o ser humano o "Livre Arbítrio", para que ninguém ficasse preso às minhas regras.
Portanto, se achas que deves seguir outro caminho, diferente do trajeto que eu programei para a tua vida,poderás fazê-lo, por tua conta e risco.
E assim, o homem decidiu partir e fazer a tua própria trajetória.
Após uma pequena caminhada, deparou-se com o primeiro obstáculo, muito maior e superior a todos os outros juntos, que embora cansado, ele os haviam ultrapassado com facilidade.
Sentindo ser impossível transpô-lo, sentou-se ao pé do obstáculo e, com todas as tuas forças, implorou novamente ao Senhor Deus, dizendo:
Perdão Senhor, não acreditei em Ti e tomei um caminho errado e com obstáculo intransponível. Por favor! Permita-me voltar ao caminho que, para mim, Tu planejaste?
E o Senhor, estendendo-lhe as mãos e com muito carinho, o reconduziu à estrada original.
E o homem, sentindo-se aliviado e protegido, exclamou, renovado em tua fé, com todas as forças da alma e do coração:
Agora sim!
Ao meu lado e segurando à mão de Deus, seguirei a estrada que Ele planejou, cumprirei a missão, que a mim Ele confiou e chegarei, com segurança, ao final da longa ESTRADA DA VIDA!
Moral da historia: Deus nos dá a chance de novas oportunidades todos os dias, para seguir a estrada que Ele nos preparou.
Não devemos, nos momentos de fraquezas ou cansaço, interromper ou abreviar essa caminhada.
Porque Deus é tudo, sabe de tudo e conhece até os nossos pensamentos.
Deus é o Senhor e a Verdade.
Aquele que Nele confiar, com fé, nunca estará sozinho e jamais sucumbirá.AMÉM

Inserida por marsouza42

SOB O SIGNO DA MALDIÇÃO

Quando ela nasceu uma certa negra ave
De olho profundo, negro e abismal,
Grasnou, num ímpeto perverso e grave:
" Para ela, só o choro. Contínuo e mortal"

A pequena, ainda da vida nada conhecia
Mas já se entrevia na alma a cerne infeliz
De seus lábios raramente um riso se colhia
Um semblante depresso, num céu de giz...

Dela todos fugiam. Velozes. Enfada presença!
De certo,as almas sentiam o mal presságio
Amigos? Nunca. Só conheceu a indiferença!

Claro dia. Solstício de verão. Vida em renovo!
Nas mãos pálidas, a adaga.Um corpo. Sangria.
No céu azul ( Estranho) muitos viram um corvo!

Inserida por elisasalles1973

Acreditar é olhar sem ver, mesmo quando a vida, de certa forma intrometida, rasteia o sonho de cada um.
Como uma melodia de fundo mental, acreditar é a fé em perpétuo movimento, um ziguezague no tempo e uma linha contínua de primeiro plano.

Inserida por MariaAlmeida

Diante tua beleza, meus olhos buscam em ti a direção certa o desejo de te amar, jamais buscarei em outra o que você sempre tem pra mim dar.

Inserida por djrafaelalves

Não te desesperes nos labirintos da vida. Deus é a porta certa para todas as saídas.

Inserida por MauricioCavalheiro

Por vezes me perguntam o que eu gostaria mudar no meu passado, mas eu nunca tenho uma resposta certa, existe tantas coisas que gostaria de mudar. Gostaria de mudar o meu passado inteiro, gostaria de ter sonhado mais. Sonhar mais? mas que historia essa? perguntam-se vocês Bem é mesmo isso que leram, sonhar mais! Mas sonhar em que sentido? Sonhar no sentido de fazer tudo o que sempre sonhei e fazer muitas mais coisas que poderia ter sonhado. Sim eu sei que isto esta a ficar confuso, sei que ninguém esta a perceber nada, mas eu explico. Eu gostava de ter dito coisas que nunca consegui dizer, gostava de ter ganhado coragem para fazer certas coisa. Um desejo meu? mudar totalmente o meu passado. como o faria? bem de certeza que não teria dito coisas que não devia, e teria dito coisas que devia. Não teria feito coisas que me arrependo, e teria feito coisas que me arrependo de não o fazer. Mas porque isto agora? Porque simplesmente me arrependo de todas as coisas que disse ou fiz que não devia, arrependo-me de não ter dito ou feito coisas que devia, arrependo-me em ter confiado em certa gente, arrependo me de tudo, arrependo-me de estar a viver. Mas de que serve o arrependimento agora? Agora não serve para nada. Este texto esta tão confuso como a minha vida. A minha vida confusa? Oh sim! e muito. O porque? bem fácil, sabem quando perdem alguém importante na vossa vida e ficam se saber o que fazer? pois parece que é o meu caso. Quem diria que uma simples pessoa ao sair da tua vida te causaria tanta dor e tanto arrependimento. A minha vida esta uma confusão assim como este texto...

Inserida por Patricia_Pinto

Se nem meu celular tem hora certa,
imagina se vou saber a hora certa pra ser feliz.

Inserida por ThalyssonFernando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp