Mulher Certa

Cerca de 29469 frases e pensamentos: Mulher Certa

Alguém disse certa feita...
Tenha Sonhos e atitudes,
Dependência de Deus e planejamento humano,
Oração e ousadia.
Como Neemias, sonhou, planejou e ousou; sonhe , planeje e ouça a orientação de Deus agindo na ousadia do Santo Espírito.
Deus abençoe sua vida.
Shalom Adonai

Inserida por andrea_tavares

Precisa ver com a luz certa. E a melhor iluminação da sala está bem aqui.

Inserida por pensador

Certa época, tive uma amiga que me ensinou muitas coisas.
Curta mais, preocupe-se menos.
No final, você olhará para trás e verá pessoas, não conquistas.

Inserida por larryroman

Em certa igreja, passa-se por uma porta que supostamente Deus abriu, para se obter prosperidade. Mas acho que aquela é a porta que Deus não abriu nem fechou.

Inserida por Quisito

O Candomblé não pode virar evento midiático! Orixá se encanta no awo!
Há de se preservar com certa ressalva a divulgação de imagens do nosso culto.

Inserida por AiraObaIte

Algumas perguntas só precisam ser feitas, faça a pergunta certa e terás a resposta certa, faça a pergunta errada e ficará sem respostas!

Inserida por novokaoz

Só realmente vive quem tem o dom de saber falar na hora certa, porque espalha o perfume da vida com as palavras sábias ditas no momento certo.

Inserida por alexsandre_soares

Com tantas supresas, que a vida nos dá, de uma coisa é certa nunca crie expectativas em ninguém, pois de uma forma ou outra você poderá se decepcionar.

O que tiver que ser, será!


Faça o suficiente, pois assim podes reduzir as frustações, que poderão vir.

CELEBREMOS A VIDA

Celebremos vida
pois, a morte é certa,
sua hora incerta...

Não deixemos pra depois
o que podemos fazer agora,
porque ninguém sabe
quando será a sua hora...

Vivamos intensamente
cada bom momento,
pois, o sofrimento
surge de repente...

Todo o instante é uma graça
e cada segundo é precioso demais.
Tudo é efêmero, tudo passa
e não voltará jamais...

Bryzza

Inserida por isabel_santos_1

Palavras são como navalhas: numa direção fazem a coisa certa e, em outra direção, ferem.

Inserida por ofrancopensador

... Uma resposta já é certa: você nasceu para ser feliz, portanto não aceite nada menos que a felicidade!

Inserida por thaisfalleiros

Você solteiro, o seu foco não deve ser encontrar a pessoa certa, mas se tornar a pessoa certa para Deus.

Inserida por Quisito

Não existe a pessoa certa para casar. Pelo menos não com você. Você mesmo que está lendo.

Inserida por Quisito

Não sei dizer o que sinto, mas prefiro me lembrar na medida certa, só pra não esquecer totalmente a sensação boa de estar com você.

Inserida por ClaudiaLopesSoares

A sabedoria não está apenas no silêncio ou somente nas palavras, está na medida certa entre ambos... Está na reflexão e nas ações necessárias para que possamos nos desenvolver intelectualmente, moralmente e espiritualmente, buscando o equilíbrio entre as coisas... Silencie quando necessário, fale quando considerar oportuno, reflita sempre que possível e haja sempre que a oportunidade for para o bem...(Juju)❤

Inserida por jujucarvasabir

Nada pode ser universal caso isso se limite á uma certa capacidade de compreensão.

Inserida por TheDolphin

Se tu duvidas até mesmo do elogio de um amigo, certa e infelizmente, falaciosa é a tua vida.

Inserida por gamalielmoreira

"Se você faz a coisa certa, a coisa certa acontece com você."

Inserida por GiCasal

"Certa noite eu decidi passear pelas areias da praia e percebi que os grãos de areia que pisava,eram iguais a tristeza de nossos dias:O vento sopra,o mar carrega,a mão sacode".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

O quanto dói uma despedida ?
Quando se precisa ser forte para tomar a decisão certa, o quanto dói dá um último beijo,só pra que se haja uma boa recordação ,o quanto dói o último abraço, é uma composição de conforto e saudade ao mesmo tempo ,a mão se desencaixando lentamente é tão intenso ao mesmo tempo desesperador , dá um último adeus a tudo que se foi vivido há uma sensação de está experimentando o fel pela primeira vez, é amargo,dói, maltrata é devastador.
Preciso te deixar ir, na verdade é necessário e sabe bem o porquê, já te disse tudo que havia pra ser dito ,não me ligue ,não me mande mensagem , não vá a minha casa ,muito menos ao meu trabalho fui clara.
A cada centímetro que me distâncio as pernas travam o soluço brota, como se estivesse cravando uma faca no meu peito , tudo dói por dentro , não consigo esconder o que sinto, nunca fui boa com essas coisas .
Sinto com uma velocidade tão absurda de intensidade que não dá pra desfaçar é você sentiu o que ?
Não mente , diga-me a verdade , percebeu como estou agora, "Te vê ali sentado naquela mesa que antes parecia ser reservada a nós aonde tudo começou , abraços , sorrisos , gargalhadas ,e infinidades conversas.
Eram apenas minutos, mais o suficiente pra se ficar feliz por uma tarde inteira, lembra quando te pedistes para fechar os olhos e relutastes comigo por alguns segundos, mais que acabou cedendo, te pedir para se imaginar em alto mar sentindo o vento no rosto é com alguém á qual gostasse , bem naquele momento me rendi a teus encantos, quando vi suas expressoēs faciais se formarem em um leve soriso , lembra -se ou será que não? " o sol refletia na vidraçaria a sua frente ,quando ao passar por perto lhe avistei o quanto estava envolvido no celular que não percebeste a minha presença , fui embora.
depois daquele dia , não mais o vi se passaram semanas é até meses ao qual não mais o vejo , cogitei a possibilidade de ter mudado de cidade ou passar algum tempo com a familia, meus pensamentos vagam ali sentada naquela mesma mesa há qual um dia foi nossa, Quando dou me por conta meus olhos estão ávidos á um ser que se aproxima , era você, alto ,corpo meio atlético, cabelo curto e barba feita, com uma camisa de linho vermelha ,não tive dúvidas ,minha feiçoēs mudaram dava espaço até então a mãos geladas o coração saltitante, me sentia como um pássaro preste a dá sinal de vôo, segundos depois estava a minha frente todo sem jeito,me perguntará se estava tudo bem, respondi -lhes que sim e você se foi sem olhar pra trás.
Ainda dói ,não com tanta frequência como antes .
preciso seguir em frente, como á você que parece fazer o mesmo , marcou minha vida de forma tão positiva, agregando me valores, estando ao meu lado em momentos de tristeza e alegria .não vou negar que sentirei sua falta não é da noite pro dia que se esquece alguém ,não é mesmo , Mais quem sabe ,um dia a gente continua.

Inserida por Elianeteles