Mulher Certa

Cerca de 29288 frases e pensamentos: Mulher Certa

Se você não prova nem explica por que a sua crença é a certa, a melhor, a mais justa, ou a mais pura verdade, e assim mesmo só fica achando que deveríamos seguir esse seu estranho exemplo, então como é possível deixar de ver que você já está sendo uma pessoa bem arrogante ou mesmo diabólica?

Inserida por avefenix

O eu te amo é "uma simples frase dita" porém sendo dita pela pessoa certa, se torna um universo de felicidade para quem escuta.

Inserida por DrYuri

Você não pode ter achado a pessoa certa até agora,mais talvez ela possa estar amanhã ou mais tarde em sua vida.

Inserida por DerickRichard

BUSCAR AJUDA CERTA, NA HORA DA CRISE NO LUGAR CERTO.

Maria, buscou a Jesus.

Ela levou o problema à pessoa certa, no momento do casamento quando o vinho acabou.

O segredo da felicidade não é a ausência de problemas, mas ter sabedoria e paciência para levar os problemas a quem pode resolver, ou seja a Jesus.

Muitos ao entrarem em crise, buscam solução onde não há solução.

Cavam cisternas rotas onde não há água.

Buscam ajuda em caminhos que só os fazem desviar mais da vereda da felicidade.

Jesus é a resposta para todos os problemas.

Ele é a solução de Deus para o seu lar, seu trabalho, sua saúde,seu ministério, sua família, seus amigos.

Precisamos levar os problemas e deixá-los aos pés de Jesus.

Dele vem o nosso socorro.

Do céu proclama a nossa ajuda.

Maria levou para Jesus.

Isso nos ensina também que se ela fizesse milagres ela transformaria a água em vinho.

Mas ela fez isso pata nos deixar claro que quem faz o milagre é só Jesus.

Ela deixou claro; Faça tudo que ( Ele ) mandar.

Ou seja não é comigo. É com Ele.

Que possamos aprender com esse DEVOCIONAL.

LEVANDO JESUS

Inserida por LevandoJesus

Tá certa a indignação!
(Rogerinho)

Inserida por pensador

Como certa feita o palhaço havia dito: histeria não é coragem.

Inserida por areopagita

Foram longos meses de esperança por um lado e de certa incógnita por outro lado.
Os moçambicanos de bem viram-se esperançosos com a possibilidade de extradição do ex-ministro das finanças para os Estados Unidos da América. Mas infelizmente, o caso não teve o desfecho que muitos de nós esperava.
Agora sim, os camaradas podem respirar de alívio.
Saíram vitoriosos dessa luta, não porque souberam lutar, mas porque a decisão de tudo estava nas mãos de outros camaradas.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Se as pessoas entendessem o poder das palavras, provavelmente falariam muito mais. E na hora certa, falariam menos.

Inserida por MatheusHoracio

A Direção certa vem de DEUS, a questão é ter FÉ e navegar.

Inserida por willy_b_lani

Lembre-se que desistir não é a resposta certa, por que com a desistência o problema não muda, não diminui e nem some, então se for pra desistir, desista de desistir...

Palavras são como sementes em terreno fertil; quando caem no tempo certo, a colheita é certa...

Inserida por EdnadeAndrade

A única coisa certa é a incerteza.

Inserida por andrefilipem

Só desista de fazer o mal,tirando disto ; Viva intensamento porque somente Deus sabe a hora certa em que cada um deve ser chamado.

Inserida por Cacio01

Nem sempre a pessoa certa é a melhor companhia, às vezes a 'errada' desperta em algumas ocasiões os melhores antídotos pra vida.

Inserida por EliabeSerafim

Amizades novas podem ser igual às velhas, às vezes certa e às vezes errada.

Inserida por Mannu23

O conhecimento é importante, mas sem sabedoria, o mundo não gira na medida certa para gerar vida sob uma certa medida.

Inserida por Valdirdomiciano

Lembrar-se do Criador sempre será sinônimo de continuar ou retomar a direção certa!

Inserida por israellopess

Se você levar a sua vida da maneira certa, o karma se encarregará de si mesmo e os sonhos virão até você.

Inserida por pensador

Cansei de me importar com o inevitável, mereco coisa certa !!....

Inserida por jayne_fernandes

Certa vez encontrei uma pessoa muito bondosa, generosa, alegre e um tanto preguiçosa. Parecia um gato... gostava de dar suas cambalhotas e saltos mas também ficar preguiçosamente em seu colchão em frete a televisão. Não dispensava uma comida... as vezes boa, outras nem tanto.
Essa pessoa, tal qual o gato, era envolvente, jogava seu charme por onde passava. E um belo dia, despertou minha atenção. Aos poucos... um pouco mais a cada dia, cativou meu coração. Assim como o Pequeno Principe e sua raposa: tornou-se única para mim.
Chegou o dia em que, como o Pequeno Principe, precisei ir partir... foi um dia consideravelmente triste.
E essa pessoa, como a raposa, ficou triste também. Havíamos nos tornado especiais um para o outro!
Desse encontro foi me dado um presente. Algo que precisaria carregar a vida inteira: uma pequena rosa. A quem eu deveria cuidar e amar com todo meu coração.
Assim, parti. Levando comigo a dor e a presença deste miraculoso encontro.

Eu queria ficar, mas não podia prender esta pessoa.
Talvez ela também quisesse que eu ficasse mas não quis me prender.
Ambos fomos grandiosos em nossa escolha, pois estar junto sempre precisa ser escolha.
Então eu voltei...

Inserida por fefeoliver

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp