Mulher Certa
Ah mulheres, se pararmos para ver, vamos ver como elas são valiosas. Eu não estou falando do quanto bela, magra, ou mais altas que poderiam ser diferentes umas das outras. Eu estou falando sobre a essência das mulheres, a essência de nos entender. Somos tolos porque não somos ainda capazes de entender a mulher, nem de ver a beleza da mulher, o valor da mulher. Às vezes nos esquecemos de como elas gastam horas e horas escolhendo roupas para tentar impressionar-nos. Quantas vezes elas se equilibram em saltos altos só para ficarem melhores para nós. Como elas derretem ao receber algum elogio, uma flor, ou algum verdadeiro sorriso de nós. Dia 8 de março é o dia da mulher, mas não é o único dia que devemos homenagea-las, não é o único dia que devemos fazer elogios e mostra como elas são importante em nossa vida, como dito antes, a essência da mulher deve ser privilegiada admirada todos os dias.
Bárbara
Sabe aquele jeito inocente
Que a pessoa diz não ter
Mas que deixa transparecer o suficiente
Para que possamos perceber?
Sabe aquele aroma gostoso de se sentir?
Aquele que as flores nem chegam aos pés?
É esse aroma que ela produz
Quão perfeita é essa mulher!
Sabe aquele sorriso que te encanta?
Que o simples olhar pra ele te deixa em devaneio?
Que te passa um misto de ternura e confiança?
Sem deixar de te causar também um certo desejo?
Sabe aquela voz que te acalma?
Que te faz fechar os olhos pra senti-la?
Que "troca letras" e sem perceber as fala?
Ah! Que linda doce voz de menina!
Sabe aquele jeito bruto de ser?
Que na verdade de bruto não tem nada?
Isso é apenas um modo de dizer
"Aqui existe uma mulher guerreira e honrada".
Pois é... Eu sei...
Tudo isso se encontra em apenas um lugar.
Em apenas uma pessoa.
Sim é nela!!!
A flor mais linda do campo
A mais brilhante estrela
A cor que dá vida e encanto
A mais linda pintura já feita.
(Leandro Maciel, Moju 2015)
"... tenta ao menos me amar
Só não me trate como uma qualquer
Só não me traia em algum destes cabarés
Se um adeus é a solução
Então, parta em paz
Adeus! Até nunca mais.."
___________________________________________
Insta: @william.calixto.barbosa
Face: pt-br.facebook.com/damadecabelosnegros
Não são os homens que vocês relacionam que já nascem sendo dono desse circo, na verdade são mulheres nessa situação que adere a profissão de palhaço extintamente, por não saber administrar a posição de princesa que elas tanto almejavam.
Você passou anos da sua vida com uma pessoa e simplesmente acabou?
Tudo bem, agora apenas a respeite. Se você passou tanto tempo com alguém é porque teve sentimentos, então agora que não está mais com essa pessoa, respeite o luto do término. Não fique postando fotos com outras, na balada, bebendo. Você não acha que deve gratidão a ela por alguma coisa?
Não seja mais um babaca, há muita concorrência para isso.
A beleza encanta
Mas a alma desaparece
Tem rosto de santa
Mas se aprofundar escurece
Dona de corações partidos
Pois nunca quer nada com nada
Disse que era seu preferido
Mas riscou seu nome da chamada
Ela por cima se acha mulher
Tem atitude de garota mimada
O amor verdadeiro ela não quer
Pois sempre vive em balada
Ela acha que todos estão por ela
Ha,mas se chamar ninguém ajuda
No rapaz ela deixou sequela
Mas em um dia na rua ela ficou muda
Viu o tal rapaz com uma moça bonita
Uma menina de cabelo cacheado
Ela tentou disfarçar
Mas chegou em casa e começou a chorar
A beleza pro amor é só uma ilusão
O que importa mesmo,é o coração.
"Os ventos sopram suavemente,e lentamente lá se vão as folhagens...!
folhas caducam e caem,mesmo em árvores jovens...!
tão distante de ti estou.pois esse tempo é miragem...!
teus olhos em tom de verão,teus lábios ao sabor de inverno, teu corpo em flor de primavera,tua alma em frutos de outono...!quantas semelhanças entre esta nobre mulher e a natureza!!! Sinto me, no dever de à protege-la, carregar no colo e à amar, à altura da sua significância....!"Que tenhamos, um domingo radiante!!!!
Jamais corra atrás de quem si recusa à andar ao teu lado,ouvir o que tens a dizer;teus esforços serão em vão,teu passado ficará marcado,teus dias se ressume em amarguras,teu coração sob lágrimas ficará machucado...
Quem quer! Ah!!! Aquele que quer retribui.questiona todas as dúvidas;cuida,responde à altura vai à loucura,faz sem pensar,guarda segredos,afugenta-se do medo mesmo que perca o sossego,mas não se entrega sem lutar.
Quem não quer! Não quer é como jà mencionado acima e ponto final.
Quer saber? De frágil eu não tenho é nada, eu sou guerreira! E se o medo me assustar, em Deus encontrarei abrigo, e se o problema insistir, a Deus entregarei e descansarei, e se as lágrimas lavarem minha face, Deus as secará, e se um dia eu pensar em desistir, Deus renovará meu ser e minha alma, sou cheia do Espírito Santo e não vai ser qualquer coisa que vai me desviar do meu caminho!
#PriscillaRodighiero
Sabe qual é a diferença entre Eu e as demais pessoas?
Eu acredito em Deus! Eu vejo a vida com os olhos da fé, vejo nas tempestades chances de crescimento, vejo nas minhas lágrimas a alegria no amanhã e de todo meu esforço e fidelidade com Deus, vejo a minha vitória chegando!
#PriscillaRodighiero
Uma noite a mais em claro
Delírios debaixo do lençol
Amar sozinho é um caos
Para quem se acha um sol
De: Almany Sol
cidades entupidas de automóveis, e a cada dia carros mais potentes, motoristas mais imaturos e com excesso de confiança, o que podemos esperar?
A maturidade nos transforma. Enxergamos o mundo e a vida com outros olhos. Coisas que antes tinham tanta importância dá espaço a um novo conceito e pensamento! Conseguimos lidar com as expectativas de maneira mais realista, quando elas surgem. E não precisamos criar situações para chamar atenção, pois aprendemos a nos amar. Apreciamos com mais intensidade à nossa própria companhia. E por fim, aprendemos o valor de se saber esperar!
" O homem traz dentro de si um grande desejo de se realizar em tudo o que faz na vida,porém esquece que para se tornar realizado humanamente precisa primeiramente se realizar espiritualmente,a essência da realização humana esta baseada na presença de DEUS em todas as áreas da vida de um ser,fora disso nada o preencherá ,nada o fará sentir- se totalmente realizado e feliz...."
MULHERES...
NÃO ESPEREM QUE VÃO ENCONTRAR CISNE EM CHIQUEIRO!!!
Querem HOMENS mas se comportam como meninas. Buscam o "grande amor" de sua vida em lugares errados, boates por exemplo).
Diz que todos os HOMENS são iguais mas só conhece meia duzia de moleques que dizem ser homens.
Diz que nenhum fez a diferença na sua vida. Isso é porque você não fez a diferença na vida de nenhum deles.
Diz que nunca chegará tal homem. Busque em você o motivo que está afastando todos eles, não é possível que todos os homens do planeta estejam errados e você certa!!! ..
Será mesmo que acabaram os HOMENS ou acabaram as MULHERES (que se dão respeito, inteligentes, possuem caráter, que se comportam como mulheres realmente)?...
Título: Tem ex!
Ex é para sempre!
Tem ex que marca
Tem ex que hora é amiga hora inimiga
Tem ex que fica
Tem ex que tira chinfra
Tem ex que é eterna
Tem ex que é presente
Tem ex que é atual
Tem ex que é freguês
Tem ex que fala outra língua, não português
Tem ex que você vigia
Tem ex que arrepia
Tem ex que vai tarde, mais volta logo
Tem ex que não se esquece
Tem ex que se arrepende
Tem ex que é re-ex
Tem ex que vale um talvez
Tem ex que você lembra na escassez
Tem ex que vale por três
Tem ex que merece outra vez.
Mas ex de verdade, tem notoriedade
Nunca se esquece, fica para eternidade.
Tem ex!
Autor: Nélio Joaquim
Só para matar a saudade e nunca ter que te esquecer, plantei uma flor no meu coração de jardim, e dei a ela o teu nome!
Frase de Almany Sol
