Mulher Cancer

Cerca de 23884 frases e pensamentos: Mulher Cancer

⁠"Ser mulher é carregar a força da criação, a delicadeza do amor e a coragem de transformar o mundo. No Dia das Mulheres, celebremos cada trajetória, cada conquista e cada sonho que floresce em sua essência."

Inserida por Emersonchaves13

⁠Se um cara consegue um cargo bom, pode fazer besteira até pegar o jeito, mas a mulher tem que ser perfeita de cara.

A Dona da Bola (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠O Homem Louva-a-Deus tem um pavor absoluto da solidão. Ele acredita que estar sem uma mulher ao seu lado é sinônimo de fracasso. Ele cresceu ouvindo que um homem de verdade precisa de uma mulher para ser completo, então, quando se vê sozinho, entra em desespero.
O que ele não entende é que esse medo é exatamente o que faz com que ele aceite ser desrespeitado. Ele prefere estar em um relacionamento ruim a não estar em nenhum. Ele aceita migalhas porque acredita que, sem elas, morrerá de fome.
Mas a verdade é outra: é melhor andar sozinho do que ser arrastado por alguém que não te valoriza.

Inserida por UrbanoCardoso231

⁠Ser mulher

Ser mulher é ser guerreira e ativa,
É ter um coração cheio de amor,
É ter um jeito que nos cativa,
Estando sempre preparada para a dor.

Ser mulher é ser mãe e filha,
Sendo esposa e namorada,
E no abrigo de uma ilha,
Completando a grande jornada.

Jornada por Deus escrita,
Onde a mulher é fundamental,
A mulher tem uma alma que grita,
Nesse labirinto central.

Ser mulher é ser parceira,
Sendo namorada ou amante,
Sendo amiga e companheira,
e mais valiosa do que diamante.

Ser mulher é sempre sonhar,
Não tendo a vergonha de seguir,
Disposta à caminhar e recomeçar,
Jamais desistindo e nunca se omitir.

Do objetivo implícito em seu DNA,
Escrito pelo dedo do Soberano,
Amar,amar e sempre amar,
Esse é o grande plano.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Ei mulher você gosta de coca cola?
Sim!!
Então sinta o sabor e o gosto do amor que eu tenho por você ❤️

Inserida por rafinha_lima

⁠Ei mulher você se chama Vitória?
Sim !!!!
Porque eu te acho vitoriosa no brilho do seus olhos 😘🩷😍❤️

Inserida por rafinha_lima

"Em que terra mulher é poupada de lágrimas e desilusões."

Inserida por RaphaelaB

⁠Decadência feminina é ser, com prazer, mulher de políticos inescrupulosos, mentirosos, canalhas, covardes, corruptos, mau caráter, falsos cristãos, mercenários, que arbitram contra o Brasil e são extremamente hipócritas.
Feias ou bonitas são elas que, na condição de cúmplices das atrocidades deles ajudam a alimentar a misoginia na sociedade ao se submeterem à condição de conivente, ou quando se calam por conveniência e lucro.

Inserida por Gracaleal

⁠A dificuldade de ser uma menina, uma mulher,
Nesse mundo cruel, preconceituoso e machista...
Onde é sempre mais difícil conseguir o que se quer,
Cada dia é uma vitória, uma verdadeira conquista...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠O BBB do amor resume em três palavras em uma mulher : Bondosa, Boniteza ,Bela .

Inserida por rafinha_lima

⁠MULHER

É na sua fragilidade que se esconde a sabedoria. Seus encantos tem toda magia em conquistas e sua essência transborda amor. Ela é toda explosão de sentimentos e mesmo tendo consciência de sexo frágil, tem força emocional para gerar vida. E sempre será o porto seguro de um lar!

Inserida por ValMoni

⁠Ser mulher é abraçar a diversidade e a força interior, Como flores, somos únicas, com nossas belezas e desafios.
Escolha ser real, cuide de si mesma e daqueles ao seu redor. Ser mulher de verdade é viver plenamente, enfrentando os espinhos com sabedoria, sem se deixar ferir. Floresça com coragem e autenticidade, construindo um legado extraordinário.

Inserida por Cristiane_Pereirah

Assim como produtos raros têm seu valor aumentado pela dificuldade de acesso, o valor de uma mulher está na sutileza com que se preserva, não na facilidade com que se exibe.

Inserida por RobertJesus

⁠Ela, Mulher imparável

Ela acorda com o peso do mundo nos ombros,
mas o carrega como se fosse pluma.
Uma trabalhadora que tece seu caminho com linhas de ferro,
sozinha, sem esperar que alguém lhe estenda a mão.

O machismo é um peito duro,
mas ela o rasga com as unhas,
com o olhar, com a voz que não se cala.

Cada passo é uma conquista,
um espaço que não lhe foi dado,
mas tomado, arrancado,
porque sua força não pede permissão.

Indomável, ela avança,
um vulcão que não se apaga,
uma tempestade que não se curva.

Dez leões caem sob seus pés a cada dia,
e ela os enfrenta sem hesitar,
sem tremer, sem recuar.

E ainda assim,
no fim da batalha,
ela sorri.

Brinca com a leveza de quem sabe o valor da luta,
deixa o bom humor dançar em seus lábios,
escreve poesias nas brechas do tempo,
como se as palavras fossem seu refúgio,
sua arma secreta.

E entre tantas vitórias,
ainda há espaço para o amor,
mesmo que fraco,
mesmo que decepcione.

Ela chora, sim,
mas não se quebra.
Porque essa mulher,
imparável, é mais que os leões que mata,
mais que os amores que a traem,
ela é o próprio fogo que a sustenta.

Inserida por samia_lourena

⁠O Espírito Santo é o guardião da Palavra de Deus como a mulher do homem

Inserida por histemi_teleioo

⁠Quando uma mulher brilha,
todas nós iluminamos, juntas!

Inserida por prisavelar

⁠A mulher é a essência da criação, a força silenciosa que molda o mundo com sabedoria, coragem e amor inabalável.

Inserida por joemarro

⁠Ser mulher é carregar o universo no olhar, a história na pele e a esperança no coração.

Inserida por joemarro

⁠Eu estava aqui pensando como dizer um feliz dia da mulher, para uma mulher que não vejo sempre, que não tenho por perto, talvez eu nem conheço direito! sei lá… mas, me encantei no seu sorriso e em suas mensagens, e sempre muito bom falar com você! Que hoje você tenha um dia especial.

Inserida por alefeyoseph

⁠Agora é sério! Eu tava aqui olhando pra sua foto de perfil, que mulher linda e corajosa você é! trabalhadora, tem uma energia maravilhosa, te admiro muito.

Inserida por alefeyoseph