Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Cerca de 61755 frases e pensamentos: Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Um homem,que concorda com tudo que uma mulher diz,me faz pensar em duas possibilidades:
Pode ser inseguro,ao ponto de não querer defender suas próprias opiniões,(não querer ou não saber)...
Ou ainda: concorda com tudo,pois mente,para esconder quem realmente é...E infelizmente,é grande a probabilidade de a segunda opção ser a mais correta!

Inserida por ElaineMazur1980

“Ser homem é honrar os sentimentos mais puros de uma mulher. Realizá-la.
Ser humano é honrar os sentimentos mais puros de um outro ser humano. Compreendê-lo, respeitá-lo em suas diferenças.”

Inserida por diegobruno

Um Homem destruiu um templo usando apenas a força das mãos, uma mulher destruiu um Homem usando apenas o poder da sedução.

Inserida por GVM

Se um homem bater em uma mulher. é um covarde. Se apanhar é um fraco. Então é melhor viver em paz.

Inserida por GVM

Toda mulher possui um mapa, onde encontrar o tesouro, é sempre o maior objetivo do homem.

Inserida por GVM

Mulher nobre, merece um homem nobre. Mulher inteligente, merece um homem inteligente. Mulher sensivel, merece um homem forte e seguro. Mulher incrível e especial, merece um homem de sucesso e diferenciado. Mulher independente, merece um homem 'poderoso' e honrado na sociedade. Filha de Rei dos reis, merece no minimo um 'principe dos principes'. Se exigente não é soberba, mas atitude de quem sabe o que quer da vida. As mulheres merecem o melhor do Reino.

Inserida por luizsouzatnt

Um homem que sabe tratar uma mulher como princesa, é porque sabe ser Rei!!

Inserida por lleonardoo

Meu tipo predileto de mulher? Mulher. O que eu mais gosto na mulher? É dela não ser homem.

Inserida por LUCASMAGNO

O homem nasce por inteiro de corpo mas a alma pela metade, seu objetivo é encontrar a mulher que possua essa outra metade.

Inserida por BihMortari

Se na cabeça de um homem perdura a idéia de se sobrepor, magoando uma mulher a fazendo entender que está sendo rejeitada, e subestimá-la em sua incrível sabedoria... Engana-se: Mulher necessita de atenção e carinho, caso contrário melhor buscar outro rumo, é dar murro em ponta de faca...

Inserida por erwelley

O velho desafeto de uma mulher.

O velho desafeto de uma mulher é aquele cara sabe, aquele homem cobertura de caramelo, bom de doer. Quando ele surge na sua vida faz você acreditar que tudo o que há no mundo é amor e forma. Lindão, peludão, pintudão. Deixa a sua razão resumida a instinto e cheiro, e de repente você ama como uma chimpanzé fêmea ama.
O velho desafeto te estraga, te deixa frágil e podre como um pedaço de seda estragado. Ele vem como o frio, quando um raio de sol escapa de atrás de uma nuvem e te esquenta, ele é o calorzinho que faz você encolher os dedinhos do pé de prazer. Depois dele o resto da sua vida vai ser apenas o resto da sua vida.
O desafeto é a última fase do amor, e somente depois de envelhecido com o passar dos anos é que ele se tornará o velho desafeto. Ele é magico, é cigano, conhece os segredos da alquimia, só assim para conseguir explicar como ele transformou todo seu ouro em nhaca de bode pisada.
O velho desafeto não vai embora simplesmente. Ele tem que ser expulso por você, fugir dos seus gritos, como se fossem pitbuls negros latindo e correndo atrás dele sem parar. Ele te deixará lá, pedindo sangue, e tudo que você terá será uma panela de brigadeiro no colo.
Só o velho desafeto pra conseguir furar o veio maligno que existe dentro de cada mulher, você não roga pragas, você vira a própria maldição da tumba invadida, vela preta, os outros ficam até com medo de te olhar e virar pedra.
Mas com o tempo você vai saindo do quinto ciclo do inferno e vai deixando de acordar socando o travesseiro, e como todo o estrume deste mundo o que ficou da sua vida acabará virando adubo e terra.
Um dia, do nada você acordará deste coma, branca como um sapo e sairá a procura de outro raiozinho de sol fujão pra te esquentar.
Então, quando tudo estiver na poeira, em alguma virada dos anos que virão, as muitas taças de champanhe irão escancarar as suas janelas e o vento vai varrer o pó de tudo que estava guardado.
O nome dele ainda estará na agenda do seu celular, porque será sempre do velho desafeto o primeiro abraço de ano novo de uma mulher.
A saudade faz brotar flores em coisas podres...

Inserida por LuanaCarneiro

É possível um homem machucar tanto o coração de uma mulher?

Inserida por MrAnnaBanana

Sempre que uma mulher se apaixona, diz às suas amigas que acha que é o homem da vida dela e que vai ser para sempre. Mas na verdade, ela acha tudo menos isso.

Inserida por sofinezza

"Sou um homem que nasceu num corpo de mulher, para ser Mãe. E estou satisfeitíssimo comigo mesma."

Inserida por luiselza

O homem certo é aquele que está alicerçado em Deus e busca uma mulher alicerçada também no Senhor e a ajuda a permanecer firme!

Inserida por caroldeandrade

Mas que vida injusta, é muito mais fácil para o homem achar mulher inteligente do que ao contrário.

Inserida por joicetwo

A mulher só é feliz quando tem um grande homem ao seu lado,portanto...sou feliz!

Inserida por yaroo

Assim como existe mulher para ficar e mulher para casar, existe homem para ficar e homem para casar!

Inserida por ANAPAULAROCON

Um homem só da valor em uma mulher, quando ele ja foi desvalorizado por outra!

Inserida por natanaelli

Mulher e homem , totalmente diferentes mais um não vive sem o outro !

Inserida por well1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp