Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Cerca de 63108 frases e pensamentos: Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

A maior dádiva de um homem e uma mulher que se amam é poder formar uma família, pois a família é o maior de todos os tesouros do universo

Homem é visão, mulher é atração.

Homem ideal é aquele que faz sua mulher entender que não precisa de outro pra ser feliz, pois deixa claro que os beijos que ela precisa estão nele.

Barack Obama disse: “Eu não seria o homem que sou hoje sem a mulher que concordou em se casar comigo 20 anos atrás. Michelle, nunca te amei tanto.”. O homem MAIS PODEROSO DO MUNDO sabe reconhecer o valor de uma mulher, enquanto tem um bando de babacas por aí se achando o último palito da caixinha.

Muitos falam que falta Homem romantico,pra mim falta mulher que dá valor quando achar um homem assim.

Uma das maiores virtudes que um homem ou mulher podem desenvolver no decorrer de sua vida, é a prática da simplicidade e da humildade, pois delas, derivam todas as demais qualidades e características louváveis no caráter de álguém.

Não sei mais que graça tem em ver mulher reclamando que homem não presta e homem reclamando que não tem mulher que presta. Um não vive sem o outro e ambos competem a troco de nada. A conversa é dar o troco o tempo todo. Como? O homem procurando outra mulher para se achar o tal, e a mulher procurando um outro homem para afirmar que deu a volta por cima. E depois não dá em nada. Ou é muita burrice ou as pessoas (maioria) gostam é mesmo de uma boa cachorrada.

Feliz é o homem e a mulher que encontrar um amor verdadeiro.

Você!...
A natureza do homem é a mulher, esta naturalmente é a
própria natureza, mãe Terra : bela, viva, exuberante, valorosa ,
diversificada e rica nesta imensidão policromática; mulher
A nós homens ,nos conduz ,abriga,alimenta e nôs dá razão
Ao nosso viver ,o que seria de mim se não fosse você !....

Um homem fraco nunca ficará com uma mulher forte. Ele não saberia o que fazer com ela.

Sua escolha
Uma mulher pode dar a um homem o céu
ou inferno ou ambos juntos e isto trata-se
de escolha dele voluntariamente ou
involuntariamente ,trata-se de uma escolha
direta ou indireta ,mas quando ele escolher,
a mulher fará com que cumpra-se sua
escolha.

A beleza de uma mulher,não pode ser maior do que a dignidade de um homem

Para mim o Amor não é somente de um Homem ou Mulher ou de 2 homens e 2 mulheres, , o Amor é de um Ser humano para com todos , todas raças e espécies, e amar a quem lhe faz mal, amar aquele q está na rua e não tem o que comer e vestir e você tomar atitude de fazer algo , amar sem esperar algo em troca , amar uma criança sendo ela "normal" ou Especial, é cuidar de quem está a sua volta, = Pai ,Mãe ,Irmãos , avós , Animais , colegas que aparecem em sua vida ; o Amor independe do que o outro faz por você, mas Você amar incondicionalmente qualquer Ser , Para uns o Amor é um sentimento , para outros uma Escolha , pois bem Eu Escolho Amar ,escolho sentir o amor ;) bjkinhas Mary

“Sempre vi na mulher um ser mais evoluído do que o homem. Se observares verás que a diferença e colossal”

Tem homem que realmente não presta e não merece a mulher que tem ao seu lado, não importa se ela fechar 10/10 com ele, porque ele dará um jeito de fecha 11.

A mulher quer um sentido pra sua vida.
O homem quer uma razão pra sua vida.

A mulher que passa a ser submissa ao homem.
Entrega a sua essência e a sua maneira de ser.

Todo homem deveria saber que acima de qualquer corpo físico ou condições financeiras, a mulher quer mesmo é ser amada e respeitada.

COUP DE GRÂCE

Uma mulher
nunca pode
apaixonar-se
por um homem
antes de o homem
se apaixonar
por ela
o homem pune-a
por isso
e por muito mais
o homem não a abate
vai-se embora
fechado em copas
a mulher pune-se
a si mesma
se não tem vergonha
por si
tem pena
menina e mãe
num saco
estóicas
como a pescada
que antes de o ser
já o era

" Tanto O Homem Quanto A Mulher Se Não Tiver Postura Sempre Será Alvo Da Sociedade! "