Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
Um Homem ou Mulher que olha a beleza externa e não a beleza que vem do coração para me vale menos que o tapete que eu uso para limpa os pês ... Homem e a mulher pode ser belos externos hoje e a manha sera que estarão do mesmo jeito ...
O melhor presente que um homem pode dar para uma mulher é uma flor, não uma flor qualquer mas... Um flor impregnada com seu caráter, sensibilidade, carinho, afeto, honestidade, paz, alegria, paixão, segurança, fogo e muito amor.
Se há algo que pode oferecer riscos a um homem é uma mulher que sabe, mesmo que de forma inconsciente, do poder que pode exercer um pé feminino.
A mulher que já sentiu o poder de um homem barbado instintivamente, jamais se contentará com uma cara limpa novamente.
Deus criou o homem e inventou a mulher pra ser companheira dele. O homem criou os bens materiais e inventou o dinheiro, pra ser companheiro dela.
Irônico é a mulher falar muito mais do que o homem e mesmo assim o homem mentir muito mais do que a mulher.
Um homem só é feliz quando ele tem uma mulher que o faz feliz. Uma mulher só é feliz quando ela tem um homem que a faz feliz. Isto é fato!
As diferenças mataram as qualidades
na casa de um casal:
um homem e uma mulher,
um marido e uma esposa,
duas pessoas,
ele e ela.
Tanta gente em duas.
Dois juntos sozinhos.
"O grande problema de um homem é achar que pode enganar uma mulher, mas o grande problema de uma mulher é saber disso e mesmo assim chorar por conta de uma mentira, ou duas... Não adianta saber."
Não tá faltando homem não. Nem mulher. Tá faltando amor ! Achar que pessoas são objetos não é normal. Ás vezes eu penso que sou a louca, por não conseguir ver as coisas por esse ângulo, mas definitivamente a louca não sou eu. Sair de noite e competir quem “pega mais”, que coisa triste. Competição de quem se entrega mais nunca vi. Trinta beijos vazios numa noite, que vitória. Ainda dizem que o amor é uma droga, que insulto. As pessoas que são uma droga. É muita inocência camuflada de malandragem viu. Será que eles acreditam de verdade que podem escolher não amar e pronto ? Quem dera. Só querem se proteger, mesmo se pra essa proteção for preciso magoar outro alguém. Tudo pra manter o comodismo de não sentir. Não percebem que é exatamente esse egoísmo, esse individualismo que faz doer. Se defendem e nem sabem de que ou porque. Quem machuca são as pessoas e seus escudos bloqueando o que não deve. Não tem que se proteger do amor não, deixa entrar. E cuida pra não sair.
A MULHER É UM MAR REVOLTO...
O HOMEM UM RIO CALMO...
O mar abriga variedades de mundos.
O rio limita-se a alguns seres.
O mar enfurece-se provocando ondas gigantes.
O rio corre.
O mar não revela sua profundidade.
O rio toca-se com os pés.
O mar é um sedutor traiçoeiro.
O rio um mergulho num fim de tarde.
O mar te traga.
O rio te leva para a margem.
O mar te induz a outros limites.
O rio te limita a travessia.
O mar abraça rios,praias,vales.
O rio deságua no mar.
Na história não houve homem algum que chegou ao sucesso sem uma grande mulher ao seu lado. No decorrer da vida as mulheres provaram o seu valor, que sempre tiveram, mas o machismo tentou ofuscar um brilho que jamais será afugentado, hoje dominam não só o mundo, mas o universo que as rodeiam. São mais sonhadoras, corajosas, fortes e independentes e a cada dia vejo novos horizontes sendo conquistados por elas. Assim as mulheres ganham espaço, constroem um novo molde social, tornam reuniões atraente e com toques sutis, nos fazem rever conceitos, nos afastar de princípios equivocados e acima de tudo aprender. Tolo o homem que tenta dominá-la, possuí-la ou afugentá-la, acaba de lapidar o seu túmulo, são unidas e fortes, do mesmo modo, atraentes e inteligentes. As mulheres seres tão nobres e perfeitos que nos inspiram a lutar e buscar o melhor, aprenderam de tanto sofrer encontrar o seu próprio lugar ao sol, competindo de igual para igual com quem buscar o mesmo resultado que ela. Bom ou ruim, questão de análise me remeto, só levo a crença que terei um exemplar devidamente cuidado e de valioso esplendor ao meu lado. Vivificarei minha história, assim como todos os carinhos, remetidos a esse coração, pois de certo modo, a Princesa tende a tornar-se a Rainha e de singelo súdito terei a missão de fazer-te feliz. Fundado no sonho de amar, trago a ela um singelo e novo horizonte a cada amanhecer e ao seu pôr-do-sol, a certeza, um novo motivo para me amar.
Um homem pode perder muito dinheiro correndo atrás de uma mulher; mais jamais perderá uma mulher correndo atrás de dinheiro!
Um homem encontra a verdadeira beleza de uma mulher em seus pequenos detalhes. Um verme nem sequer sabe o que é isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp