Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
Não Importa O Quanto O Estrago Foi Feio Desculpas Sempre Devem Ser Aceitas Você Não Sabe O Dia de Amanhã.
O MAL CHEIRO.
ODOR.
FEDOR.
RANCOR.
HORROR.
O sangue seco
no chão
é feio,
mas não tem cheiro.
O chão
está cheio
de sangue seco
e do HORROR.
O sangue seco no chão
não tem cheiro,
nem o RANCOR
tem cheiro.
Talvez um cão
sinta o FEDOR.
Do RANCOR que cresce
frente ao HORROR
de um chão cheio
de sangue seco.
O FEDOR do medo
que cresce no coração
de quem vê todos dias
o chão cheios
de sangue seco.
Para o seu
HORROR.
Almas sem ODOR
vagam pelas ruas.
Estou cheio
de receio e de PAVOR.
Apesar de não ter cheiro
nunca acaba
o sangue seco
que enche as calçadas.
Fede a PAVOR
as ruas mesmo que limpas.
Fedem a RANCOR
que encherá o chão amanhã
com mais sangue seco.
Dante Locateli.
O amor pode ser bonito mais também pode ser feio.O amor pode te fazer sorrir mais também pode te fazer chorar.O amor pode trazer alegrias mais também pode trazer tristezas.O amor pode trazer vida mais também pode levar a morte.
Não importa se o sol vai nascer para que o dia não fique feio. Pois quem faz o dia brilhar e ficar lindo é você. Bom dia!
não sei se sou o garoto mais bonito
ou o garoto mais feio
a única que coisa que eu sei
é que sou um caso perdido
Mundo
O Mundo o é assim : triste ,alegre, feio,bonito,
prazeroso,sofrido,bem tipico à nós ,na
forma que nos revelamos à ele ,por que
o Mundo esta ai pra ser aquilo que os nossos pensamentos elaborar ,para a realização de nossos sonhos ,o qual percorrera paralelamente ao nosso
destino ; o que fazemos aqui no site o
pensador é cuidar e zelar os
pensamentos que serão nossos atos, os
mesmos se tornarão nossas ações e
reações no Mundo ,se desejarmos ter
um mundo melhor ,precisamos cuidar
dos pensamentos de um ao outro.
Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Instagram, tão feliz como no Facebook, tão inteligente como no Twitter, tão ausente como no Skype, tão (des)ocupado como no WhatsApp, nem tão bom como no Curriculum Vitae.
A Espera
- O importante é não desacreditar porque o mundo é feio, estou descobrindo agora!
- Eu nunca desacreditei no amor, na verdade, eu sempre vivi em função dele. Na busca de um amor pra vida inteira, é por isso dos romances intensos.
- Quando achar, me conta! Para eu saber o caminho dele.
- Cada ser tem um caminho para trilhar e além disso, tudo tem seu tempo para acontecer. A vida tem dessas coisas, não tenha pressa! Muita gente nem encontra um amor pra acordar e dormir pensando nela. A gente que sonha demais e busca algo fora das dimensões de nosso universo e pensa que a vida é um filme e você foi escolhido para encontrar outra pessoa feita da mesma essência de sua alma! As vezes o amor da sua vida está do outro lado do mundo, as vezes na rua de baixo, as vezes nem nasceu ainda ou as vezes embaixo do chão. Teu amor de uma vida inteira pode até estar enganado com um amor menor e não te dar brecha para descobrir. Mas não pense que estou dizendo para desistir de tentar! Estou pedindo para que seja paciente pois a vida já está programada e o vento que te trouxe até aqui vai soprar as migalhas e deixará tudo que for concreto e o que foi feito pra ficar.
Quando a gente ofende alguém, quando é cruel e maldoso não fica feio para o ofendido, fica feio para o ofensor.
Eu não me preocupo com o que falam sobre mim por aí.
Geralmente coisas ruins vem de quem não me conhece, vem de pessoas inferiories, com vidas desinteressantes e que não têm nada melhor para fazer que ofender e tentar humilhar em uma busca desesperada por atenção.
Não dou atenção para esse tipo de gente, não mais.
Eu, que sou feio, sólido, leal,
A ti, que és bela, frágil, assustada,
Quero estimar-te, sempre, recatada
Numa existência honesta, de cristal.
Sentado à mesa dum café devasso.
Ao avistar-te, há pouco, fraca e loura.
Nesta Babel tão velha e corruptora,
Tive tenções de oferecer-te o braço.
E, quando socorreste um miserável,
Eu que bebia cálices de absinto,
Mandei ir a garrafa, porque sinto
Que me tornas prestante, bom, saudável.
«Ela aí vem!» disse eu para os demais;
E pus-me a olhar, vexado e suspirando,
O teu corpo que pulsa, alegre e brando,
Na frescura dos linhos matinais.
Via-te pela porta envidraçada;
E invejava, - talvez não o suspeites!-
Esse vestido simples, sem enfeites,
Nessa cintura tenra, imaculada.
Ia passando, a quatro, o patriarca.
Triste eu saí. Doía-me a cabeça.
Uma turba ruidosa, negra, espessa,
Voltava das exéquias dum monarca.
Adorável! Tu muito natural,
Seguias a pensar no teu bordado;
Avultava, num largo arborizado,
Uma estátua de rei num pedestal.
Ñ é feio ser pobre,feio é fazer coisas incorretas pra fugir da realidade.saúde, paz e amizades é ser rico e feliz mesmo sem saber.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
