Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Cerca de 62242 frases e pensamentos: Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Tire tudo de um homem, exceto seus sonhos...

A maior loucura que um homem pode fazer nesta vida é se deixar morrer.

Homem com fome, alcance o livro: é uma arma.

ACATE com respeito todas as religiões.
Cada homem tem o direito de escolher o caminho que prefere.
Respeite a liberdade de crenças dos outros; tanto quanto aprecia que respeitem a sua.
Não discuta nem procure tirar ninguém do caminho em que se acha, a não ser que seja procurado para isso.
Respeite, para ser respeitado.

Deus não muda seus preceitos de acordo com as mudanças sociais ou com a modernidade do homem. O que era pecado ontem, continua sendo pecado hoje e ainda continuará sendo até o final dos tempos.

Às vezes, a Bíblia na mão de um homem é pior que uma garrafa de uísque na mão de outro.

A maior fraqueza do homem é poder tão pouco por aqueles que ama.

Diz que homem não chora
Tá bom, falou
Não vai pra grupo irmão, aí
Jesus chorou!

A virtude de um homem verdadeiro, romântico e sedutor, é ter no silêncio, no olhar e nas suas caricias, o poder de proporcionar a mulher um longo período de delírios, ao faze-la realizar-se nos seus prazeres, desejos e fantasias.

O medo é o primeiro inimigo natural que o homem tem de vencer em seu caminho para o conhecimento.

Uma vez que se privou o homem da verdade, é pura ilusão pretender torná-lo livre. Verdade e liberdade, com efeito, ou caminham juntas, ou juntas miseravelmente perecem.

O homem com percepção suficiente para admitir suas limitações é o que mais se aproxima da perfeição.

O homem é triste por natureza, a menos que algo ou alguém estimule sua felicidade.

O homem, meu general, é útil:
Sabe matar e sabe voar
Só tem um defeito, sabe pensar

Amar é simples e quem o complica é o próprio homem imbuído de egoísmo, malícia, posse e arrogância.

Para um homem sedento, uma gota d’água é como um lago.

Que diferença faz para você e para a sua vida pessoal se o seu vizinho dorme com outro homem, se a sua vizinha é apaixonada pela secretária de escritório? Se faz diferença, procura um psiquiatra, você não está legal.

Absorva o que for útil, rejeita o que for inútil. Acrescente o que é especificamente seu. O homem, criador individual, é sempre mais importante que qualquer estilo ou sistema estabelecido.

Ele tem a coisa mais sexy que um homem pode ter que é aquela canaleta definida dividindo lado direito e lado esquerdo das costas.

Der mann hat einen grossen Geist. Und ist so klein von taten. (O espirito do homem é grande, mas seus atos são tão mesquinhos.)