Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
Como esse mundo é louco eu vejo pessoas maltratando quem gosta realmente dela e implorando atenção de quem nunca ligou pra ela.
Falando mal de quem a ajuda e estendendo a mão para aquele que a afunda .
Vendo amor onde a ódio é desprezando o amor que esta óbvio.
Querendo a riqueza de alguém mais sem querer fazer o percurso que a levou ao pódio.
O coração humano foi corrompido os sentimentos esquecido.
Hoje já não somos mais amigos nem irmãos nem amantes somos vagas lembranças distantes.
Alguém pode não gostar de mim...
Mas Deus gosta.
Não sou única...
Mas sou joia rara para Deus .
Não sou pedra...
Mas sou preciosa para Deus
Quem se gosta e se admira, ocupa o seu tempo cuidando da própria vida e buscando evoluir para ser uma pessoa melhor, tem uma vida ativa, com atividades e ideias ativas: fala de suas ideias, seus atos, suas experiências. Quem tem vida vazia, se ocupa da vida dos outros, em criticar e ficar xeretando a vida alheia.Quem cuida da própria vida, vive e acima de tudo, permite que as pessoas vivam suas vidas. Pessoas vazias não têm conteúdo, não se encontram na vida! Pessoas vazias são chatas e me dão muito sono, gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida! Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe!
Lute pelas coisas de que você gosta, mas faça isso de uma forma que leve outras pessoas a se juntarem a você.
Se vc é uma pessoa que gosta de ver as estrelas, o nascer e o pôr do sol, a lua, a chuva, o mar, você é o meu tipo de pessoa!
Dizer quem são os outros, quais os defeitos, o que eles tem que melhorar, o que não gosta nelas, é bem facil dizer, agora dizer quem é voce, quais são seus defeitos, quais as coisas que não gosta em si mesmo, é dificil, pois todos enchergam o que incomoda no outro mais facil, mais rápido, é automatico, mais em voce, não.. adorar fazer criticas, mais odeia ser criticada, adora apontar os erros dos outros, mais odeia que apontem o seu, faz seus pré-conceitos sobre as pessoas, mais odeia que façam pré-conceitos sobre voce, antes de dizer o que o outro tem que mudar.. se olhe no espelho diga quem voce é, e MUDE!
Minha avó costumava dizer: "Você gosta porque, e você ama apesar de."
Você gosta de alguém por causa de suas qualidades, mas o ama apesar de alguns defeitos.
Virar a página não significa que você esqueceu ou deixou de gosta, mas que você aceitou e entende que a vida é um livro cheio de páginas em brancos esperando serem escritas.
* A não ser Deus, nada nem ninguém vai tirar a minha felicidade. Quem gosta de mim com certeza estará ao meu lado, torcendo por mim, os que não gostam pouco importam, simplesmente os ignoro. Cada um que cuide da sua vida, da minha cuido eu; depois de muitas pauladas a vida grande professora, me ensinou e aprendi muito bem a lição. Hoje sei perfeitamente distinguir quem é verdadeiro e quem não é, aparências enganam e gente falsa, sem caráter quanto mais longe melhor!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp