Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Cerca de 61627 frases e pensamentos: Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Uma mudança de visual até pode fazer você se sentir bonita, mas nunca se esqueça de que você é uma das obras-primas de Deus.

⁠A festa foi ótima! Só tinha gente bacana e bonita.

Tradução:

A festa foi ótima! Só tinha gente branca e rica.

⁠Gente de alma bonita, e um coração bondoso.
E que sempre deixa amor por onde passa.
Essas quero ter sempre perto.

Chorar é a maneira mais bonita de dizer para si mesmo: eu te amo.

⁠O que adianta ter a aparência bonita se a alma é horrorosa. É o mesmo que o eclipse do sol num dia nublado, se não existisse não faria diferença alguma.

⁠Minha obra não tem de ser bonita, mas expressiva.

Tomie Ohtake
Barcinski, André. Perfil abrangente de Tomie Ohtake tem excesso de falas elogiosas. Folha de S.Paulo, 11 dez. 2015.
...Mais

⁠Eu amei você da forma mais bonita de se amar alguém,
E eu amaria você em todas as vidas que eu fosse viver.
É claro que nem sempre as coisas são como têm que ser,
É nítido que tudo tem seu tempo certo para acontecer.

E o nosso tempo não foi agora, por mais que eu quisesse demais.
Você não faz noção da falta que você me faz.
Talvez em outro tempo, em outra vida, a gente se encontre novamente,
Mas uma coisa é certeza: que o amor de alguma forma encontrou a gente.

Meu sentimento mais profundo é de frustração,
Porque não foi por nossa culpa, nada dessa situação.
Eu não podia ficar mais e era o melhor para nós dois, confesso,
E nessa carta espero que sinta em cada verso.

A dor profunda que atormenta minha alma vazia,
Não vai ser agora, mas quem sabe no futuro um dia.
A gente possa ficar junto e construir a nossa família.
Por enquanto só me restou o que eu sentia

ViniNovakoski

⁠Você fracassa quando a xícara bonita é só para a visita e o copo de requeijão é para você.

Homem safado é aquele que só chama mulher de amor quando quer sexo.

Não se cresce como mulher sem ao menos ter um homem canalha na vida.

Vão casar? Parabéns! Você, mulher, não largue seu emprego para não ter que depender de homem nenhum. Você, homem, aprenda a lavar, cozinhar, costurar, sorrir, cuidar de filhos e trabalhar fora, pois as mulheres evoluíram!

A beleza da mulher não é objeto de prazer do homem

A estupidez do homem chega a me dar náuseas,e a imbecilidade da mulher me faz enxergar como eu sou.

Dizem que mulher que chora por homem não tem vergonha na cara; então que atire a primeira pedra a mulher que nunca chorou por causa de um cafajeste. Dizem que toda mulher precisa saber lavar, passar e cozinhar; mas se esquecem que homem também precisa saber ser homem. Dizem que mulher que beija mais de um cara numa noite não é pra ser levada a sério; mas não dizem nada a respeito de homens que transam com qualquer mulher, só pra matar seus desejos. Dizem que casar é o mesmo que ir pra forca, lamentável é não darem valor ao que é verdadeiro. Dizem que mulher que não dá, voa; ridículo é essa desvalorização e vulgarização da mulher. Dizem que homem que chora, não é homem; mas pra mim, homem que bate em mulher que não é homem. Dizem que quem tem sorte é solteiro, triste é essa supervalorização da liberdade. Dizem que o que tiver que ser, um dia será; uma pena a vida passar tão depressa e eu não ter tempo para esperar. Dizem que "chifre" é uma coisa que todo mundo vai ter um dia, o que me assusta é a falta de respeito com os sentimentos do próximo. Dizem que quem procura acha; contraditório é eu procurar tanto e nunca encontrar. É uma pena tanta imaturidade, tantas palavras ditas sem pensar. Te julgam por tudo, pelo tamanho das suas roupas, pela cor da sua pele, pela sua altura, pelo seu peso, pela sua conta bancária, criticam o próximo pela aparência, sem conhecer a essência. Dar palpite nas atitudes do próximo parece mais fácil do que repensar suas próprias atitudes. Todo mundo quer ser respeitado, mas ninguém quer respeitar, dizem ser maduros, mas continuam com a mentalidade de uma criança, acham que sabem de tudo, mas não sabem de nada, se acham os espertos, mas não passam de amadores diantes da vida. Tá na hora de aprender a dar valor ao que realmente merece ser valorizado. Tá na hora de aprender a calar antes de julgar, antes de aconselhar com clichês baratos.

Em geral a mulher sabe que é amada por um homem, antes mesmo que ele o perceba.

Machado de Assis
Contos Avulsos

Aprendi com a esquerda: um homem não pode entender a perspectiva da mulher sobre aborto, mas pode magicamente se tornar mulher.

Você sabe a diferença entre a traição do homem para a traição da mulher?
O homem perdoa, a mulher finge que perdoa e desconta.

*** Dica ***

O homem pode até tentar...
Não tem nada mais sexy que o olhar de uma mulher quando quer seduzir... é uma facada no orgulho masculino... podemos nos vitimizar... mas... é fato! o olhar delas... quando querem... sufoca!

Elas podem!

Cada mulher tem sua beleza particular e de difícil comparação. Feliz é o homem que consegue ver esta beleza.

A mulher conquista no olhar, é como um segredo que o homem teima em decifrar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp