Mulher Apaixonada
Sou apaixonada por ti,
Mas não sei como dizer,
Sou tímida demais,
E isso faz meu coração sofrer,
Não sei o que faço para conquistar você.
Amor me diz,não aguento mais esperar, estou descontrolada sem saber o que fazer, pois estou amando você.
Apaixonada fake
Teu olhar é um convite ao infinito,
um segredo guardado no brilho do luar.
Quando me perco em teus olhos bonitos,
é como se o tempo parasse pra amar.
Tuas mãos carregam ternura discreta,
teus gestos são versos que dançam no ar,
teu sorriso é a estrela que sempre me afeta,
fazendo meu peito de amor transbordar.
Se um dia eu pudesse ser teu abrigo,
guardaria em mim teu respirar,
pois viver contigo, meu doce destino,
é o sonho que nunca quero acordar.
Apaixonada fake
Teu olhar é um convite ao infinito,
um segredo guardado no brilho do luar.
Quando me perco em teus olhos bonitos,
é como se o tempo parasse pra amar.
Tuas mãos carregam ternura discreta,
teus gestos são versos que dançam no ar,
teu sorriso é a estrela que sempre me afeta,
fazendo meu peito de amor transbordar.
Se um dia eu pudesse ser teu abrigo,
guardaria em mim teu respirar,
pois viver contigo, meu doce destino,
é o sonho que nunca quero acordar.
Sempre será assim.
Haverão 1 milhão de apaixonadas ( os ) por você.
Mas haverá a penas uma ( o ) por quem você é apaixonado ( a ).
🥰🤗🥰
Não tenho nenhum talento especial. Apenas sou apaixonadamente curioso.
Eu fiquei apaixonada pelo sentimento que você despertou em mim quando fiquei perto de você, pelo que senti quando você me tocou.
AMAR VOCÊ
Eu acho que estou apaixonada.
Cabelo louro, olhos claros, alto... Perfeito demais pra mim. E foi tão simples. Um dia qualquer. Um olhar. E pronto.
Me apaixonei.
Principalmente pelos seus olhos. Sempre eles.
Como é que alguém se apaixona assim? Não por inteiro… ou talvez sim. Eu não sei mais.
Confusa. Confusa. Confusa.
Vou me sentir assim para sempre?
E, pra ser sincera, nem é tão incrível assim pensar em você. Na verdade, dói. Me sinto acabada, derrotada, como se tivesse perdido algo que nem chegou a existir.
Provavelmente é só uma ilusão. Algo que não vai acontecer. Algo que nunca foi meu.
Por que você não pode me querer?
É tão difícil assim?
Eu te dou o meu coração e é isso que acontece depois?
Por que você não pode me amar?
Por favor.
Eu te amo tanto. Amo seus defeitos. Amo o jeito que você me desorganiza por dentro, mesmo sem perceber.
Amo.
Amo.
Amo.
E odeio.
Odeio te amar. Odeio amar você. Odeio esse sentimento que não para.
Talvez um dia… a gente se case. Quem sabe.
Ultimamente, penso muito em você. Nas suas palavras simples, no jeito torto de sorrir.
Sinto sua falta.
Queria te dizer tudo isso. Queria que você soubesse o quanto isso me consome por dentro.
Eu te amo.
Hoje, eu derramo lágrimas por você.
Eu te amo.
Você foi a pior coisa que já me aconteceu.
Eu te amo.
Não me faça sofrer, por favor.
Espero que um dia, ou um ano, ou em algum século.
Por favor, tente me amar
Eu amo demais. Gosto de estar apaixonada por uma coisa, por uma pessoa, por uma música.
"Felicidade é estar apaixonada, andar de mãos dadas com o amado, e cochichar em seu ouvido um Eu Te Amo!"
Haredita Angel
20.03.25
Sempre estarei aspergindo a minha essência perfumada no teu caminho, Sou feminina, apaixonada e feita só de carinho.
Sou apaixonada pelos escritos de Simón Bolívar e do General San Martín, mas temos também os nossos próprios heróis profundamente anti-imperialistas que merecem ser lembrados pelas contribuições literárias e pelas lutas: o Padre Roma e seu filho, José Inácio de Abreu e Lima, o "General das Massas". Eles fundaram o pan-americanismo como uma doutrina que dialoga diretamente com o Bolivarianismo.
O General Abreu e Lima, inclusive, juntou-se a Bolívar para lutar na Batalha de Carabobo, na Venezuela.
As bolhas políticas atuais não vão contar, mas não havia "esquerda" ou "direita" na época deles— o que existia era o anseio absoluto de se livrar do Colonialismo.
Os escritos desses homens são maravilhosos e dignos de releituras atuais. São fundamentais para a necessidade fortalecimento da nossa identidade nacional, sem permitir que percamos a nossa identidade maior que está ancorada neste continente, o mais bonito e rico do mundo, que por séculos tem carregado várias nações nas costas.
Quem romantiza soluções apaixonadas ao alcance das mãos, por descuido, maldade ou capricho, romantiza qualquer coisa: até agendas ocultas.
Apaixonada por você fiquei
por muito tempo contigo sonhei
e quando enfim com você me ajuntei
me decepcionei
meu sonho era você
mas eu nuca fui o seu
o que eu sentia se perdeu
e o seu sentimento cresceu
mas infelizmente você me perdeu...
22/10/2012
Sou apaixonada pela loucura pois é ela que me faz viajar nos sonhos, me veste de fantasias e me faz acreditar que o mundo e as pessoas podem ser melhor.
A loucura é o ingrediente que dar sabor a vida, que pinta a realidade e que me leva nas asas da imaginação.
A loucura me acompanha em uma viagem fascinante a lugares que só os loucos são capazes de chegar.
A loucura me faz diferente e a diferênça me faz feliz !
