Mulher Amiga
Mãe , toda vez que penso em você vejo uma mulher forte , alegre , linda e acima de tudo uma amiga que eu sei que sempre vai está do meu lado me aconselhando a seguir o melhor caminho mesmo sendo ele o mais longo , sei que se eu cair você vai ser a primeira a estender a mão para mim levantar , aprendi com o tempo que quando você me xinga não é para o meu mal e sim para melhorar onde eu errei .
As vezes não sei demonstrar os meus sentimento ou sei e não consigo fazer do jeito que eu quero pois não sou uma pessoa fofo ou romantica . Eu tenho muito o que melhorar mas eu juro que apartir de hoje vou tentar mudar algumas coisas , mas não digo que vou consiguir melhorar em tudo mas vou me esforsar ao maximo.
só tenho mais uma coisa para te falar e é que eu te amo...
SER MULHER
Ser mulher é:
Ser esposa, mãe, amiga
Saber o que tudo significa
Aquela que para o filho tudo explica.
Ser mulher é:
Saber falar e escutar
Saber seu filho educar
Principalmente, muito amar.
Ser mulher é:
Sem se queixar, andar muitas milhas
Nunca esquecer de carregar suas filhas
Antes de tudo, ser uma boa filha.
Ser mulher é:
Ter muito amor no coração
Para tudo ter a solução
Sem nunca perder a razão.
Ser mulher é:
Aconteça o que acontecer, ser fina
Com o astral sempre lá em cima
Pois para seus filhos, é sempre heroína
Ser mulher é:
Ser feliz, valorizada
Amar e ser amada
Nunca, nunca ser escravizada.
Mulher...
mãe, amiga, trabalhadora, empresária, empreendedora da vida!
Tantas batalhas enfrentadas... algumas perdidas, outras vencidas, mas sempre seguindo em frente, determinada e confiante!
Alguns arranhões, algumas feridas no caminho que nos motivam e nos fortalecem cada vez mais.
Mulher de diversas energias!
Mulher feminina, amorosa, acolhedora, mágica!
Mulher guerreira!
Mulher vitoriosa!
FELIZ DIA DA MULHER!!!
Sônia Balmani
Sou assim, linda, criativa, menina mulher e senhora vivida, mãe amiga e fera ferida, e nada, nem por decreto, tira o amor que tenho pela vida!
Eu existo, mulher confidente e amiga, sempre pronta para ajudar, escutar, compartilhar e estender a mão.
A cada um ser viver estar falar corrigir ensinar meus erros de vida Cristã to mulher amiga pra mim têm sido uma aula. Purque Cristo meteu a meta em nossos olhos téra pessoas que te puxaram me puxaram em coisas boas.CREIA EM CRISTO
Mulher ser que nos levar a sonhar com o que existe de sentimentos, mais singelos, pois é mãe, amiga e amante....
Você é mulher, mãe, amiga e serva do Senhor. Você é filha do Rei! Você é a menina dos olhos de Deus! Aprenda a deitar para dormir e a orar para que o Senhor guarde as muitas coisas que estão além da sua compreensão. Você só precisa olhar para Ele e saber que não importam os desafios que você tenha de enfrentar, só Ele te dá a graça que necessita para perseverar, prosseguir e ter sucesso. Pois Ele é o Senhor e Criador de todas as coisas. Ele está com você em toda e qualquer situação, não há o que temer... Jesus te ama, descanse nos seus braços.
Por favor não fica mim copiando mim deixa em paz segui atua vida eu sei mulher Tu não ê minha amiga.
O dia que eu realmente
Ama uma mulher
Que seja única
Em pensamento, desejo e felicidade
Uma amiga, minha paixão
Não desejarei, mas nenhum
Amor verdadeiro, impossivel de explicar
É totalmente sentido e sem sentido
Nada jogado aos ventos.
Hoje em dia e fácil, dizer " Te amo"
Amor de verdade e aquele que no leito de morte, um falar por outro, te amare ate eternidade.
"Torne-se o tipo de mulher, que seja capaz de ser amiga de uma outra mulher ,sem que haja rivalidades desnecessárias entre ambas."
---Olívia Profeta---
Insegurança não impede traição, não adianta ser a mulher mais linda do mundo, melhor namorada, amiga, companheira, fogosa todos os dias e toda hora. Se ela não tiver caráter, vai te trair na primeira oportunidade.
Mulher é assim:
Não demoram cansar-se, mas tenta ser sempre de qualquer maneira boa namorada, amiga e esposa; mas meu cara, quando cansa, não há desculpas que lhe fazem voltar.
A mulher esta presente diariamente em nossa vida.
A mulher é esposa, amiga, conselheira é o porto seguro do marido.
Dia da mulher é todos os dias.
Mulher deve ser lembrada todos os dias.
Exemplo de mulher. Myrthes, mãe, irmã, amiga, conselheira, ajudadora, fiel, sincera, trabalhadora, um ser insubstituível, único. Te amo muito hoje e eternamente.
- Relacionados
- Mulher Maravilhosa
- Mensagem para amiga que é mãe: mostre seu apoio e admiração
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
