Mulher Amiga

Cerca de 26116 frases e pensamentos: Mulher Amiga

O belo é tão lindo de ver.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Com ele, eu era só um retrato bonito na parede.

Inserida por ARRUDAJBde

Ser bom nos dois sentidos também é ótimo.

Inserida por ARRUDAJBde

Valorizar-se é bom.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Aquela pessoa morreu de mim.

Inserida por ARRUDAJBde

Atração posso sentir por qualquer pessoa, amor não.

Inserida por ARRUDAJBde

Todo homem tem a capacidade de conhecer uma princesa. Basta querer, desejar e merecer.

Inserida por ARRUDAJBde

Sou como uma infinidade de códigos secretos.

Inserida por ARRUDAJBde

Aquela menina de anos atrás, eu não a reconheço mais em mim.

Inserida por ARRUDAJBde

"Camaradagem" entre homens, esqueci de avisar que eu quem escolhia.

Inserida por ARRUDAJBde

Você é uma jóia rara, sempre desconfiei.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Toda rosa tem espinhos, mais quem aprendeu com a vida cultivar, saberá colher e desfrutar de sua beleza

Inserida por Luizdavi

⁠O indivíduo fraco,
evita a todo custo ser prudente .

Inserida por Luizdavi

⁠O casamento, somente dá certo de verdade, assim, o casal e Jesus Cristo.

Inserida por Luizdavi

⁠O homem casado deve ter cuidado, com outros mais sagazes, assim como Adão deveria, se prudênciar com a serpente, em favor de sua mulher.

Inserida por Luizdavi

12 atividades e momentos que o casal pode usufruir juntos.

01- passear no park, shopping, praças, locais públicos e praias com a esposa , faz com que o casal saia da rotina.
02- Massagem no pé, e nas pernas da esposa ou esposo, com algum creme ou óleo específico, enquanto assistem alguma coisa interessante na tv depois de um dia estressante.
03 - Simplesmente comer pipoca no mesmo recipiente assistindo um bom filme;
04 - Ficar abraçados em um igarapé de águas geladas, recordando o passado, vivendo o presente e planejando o futuro do casal e da família.
O5- ficar sentado em algum lugar onde se possa contemplar o entardecer e as cantorias pássaros.
06 - Deixar uma carta misteriosamente, com duas ou três notas, de 50 reais, ou duas de 100, pode ser quantia a gosto, mais tem que se colocar em baixo do travesseiro, para quando a pessoa for se deitar tenha a surpresa.
07. Ficar abraçados em um ambiente aconchegante e frio, aquecendo um ao outro
08- Ir a um hotel os casal e pedir uma ótima refeição, acompanhada de uma boa bebida da escolha dos dois
10. Uma viagem de barco a noite contemplando o céu estrelado
11. Ir para um resort por um fim de semana pelo menos 2 ou 4 vez ao ano a sós.
12. Tendo uma boa condição, os dois podem por um ano morar em uma outra cidade de aluguel, junto as crianças para conseguirem descontrair a vida.

Inserida por Luizdavi

⁠O homem que não conhece a natureza traiçoeira e venenosa das cobras perigosas, se torna um ingênuo neste mundo onde homens e mulheres se fizeram iguais a serpentes ardilosas.

Inserida por Luizdavi

Em uma manhã qualquer de uma quarta feira.
Nesses dias normais, nos quais corro pra chegar a tempo na aula da faculdade.
Fui acordada com um bom dia diferente. Bom dia esse, que me deixou desconsertada, contente, feliz, motivada e com uma pitada de paixão para começar o dia.

- Bom dia amor da minha vida. Eu não sou de sentir inveja, mas hoje eu senti uma grande inveja. Eu juro, eu quis ter escrito esse texto, cada palavra, cada letra, cada vírgula. Queria ter escrito pra você, pois essa é uma descrição de você.

E então, além de mandar o texto, o recitou dizendo o que cada frase dele tinha de meu, ou seja, tudo.

"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."

Inserida por barbbaratenorio

Hoje eu acordei querendo que você estivesse em meus braços para que eu pudesse te beijar, te cuidar, te dar carinho e te fazer sentir-se a mulher mais amada desse mundo,porque posso te garantir: VOCÊ É!

Inserida por barbbaratenorio

Para as mulheres a vida é uma guerra e a beleza uma metralhadora.

Inserida por Carlosbelchiorjunior