Mulher 20 anos
Nos países árabes sabe-se de casamentos arranjados, a mulher manipulada, controlada, valendo tanto quanto um jarro, um utensílio, diz-se se não gosta, ama, depois aprende, como se pudesse. Não concebo o amor sem a fase da paixão inicial, do encanto, descoberta do outro, sedutora. Todo esse processo natural, a empatia, sintonia, reciprocidade com o outro, afinidade, como ao outro destinados, correspondidos, coisas tão difícil como acertar na loteria.
Se o intuito de Jesus fosse manter a pseudo "ética" não teria poço de Jacó nem uma mulher missionária, muito menos Samaria atônita pelo relatório inflamado dito por uma conhecida como qualquer
Aceitei a vida como ela é
não pelo o que consegui
mas por te conhecer
minha linda mulher;
Saber viver é está
apaixonado...
saber viver é entender
como somos amado
de que a luta de amar
é deixar o legado;
Legado, não é errado
legado é deixar marcado
para que nunca se perca
no passado
ou no futuro também
então desde agora
eu digo amém;
Deus é o único que chama o homem de mulher, sem causar problemas, porque Ele trata aos seguidores de Jesus como a Sua noiva santa e adornada.
Amiga, não se preocupe não! A fábrica do homem é a mulher que gera e procria homens e mulheres, também chamados de seres humanos, os quais ultimamente não sabemos se somos humanos ou não, tamanha a violência dominante em nosso meio. Beijos.
Mulher você é poesia.
És arte e ternura.
Em que cada semblante instiga uma detalhada pintura.
Seu sorriso, uma obra de própria autoria.
Sem ironia, sim eu diria!
A dona de belezas ditas de alegorias!
Inspiração para se compor,
ao pé da colina.
A beira do rio com águas cristalinas.
Com o sol a se por.
Faça-me esse privilegiado por favor.
A mulher que eu amo
me abraça com os olhos
toda extensão de minha alma.
E quando a noite vem
ele se ajeita em meu colo
me diz coisas lindas
como quem canta
um solo...
Mas nada traduz
a paz que em mim
causa...
A mulher que eu amo
me faz homem de verdade
em êxtase de emoção
e felicidade...
Me sorri quando vem
com uma rosa entre os dedos
e o coração nas mãos,
me beija em silêncio
me dá o ar que preciso
e depois me deita...
me levando do chão.
Devaneios de uma mulher.
Um cheiro, um afago: coisas que sonho e quero. Calor que sinto, ondas de frios me invadem, estradas de sonhos percorrem minhas veias, pulsam do lado esquerdo, parte que te escondo. Um cafuné para acalmar meus medos, um abraço para acariciar minha alma; devaneios de uma mulher !
Mulher: Faça seu parceiro emocional sentir que não há melhor refúgio para ele que ao teu lado e o seu coração estará contigo.
Homem: Faça seu parceiro emocional sentir que não há lugar mais seguro para ela que ao teu lado e o seu coração estará contigo.
Se o Brasil fosse resumido em uma pessoa, ela seria mulher, católica, flamenguista, curtiria sertanejo e não ligaria pra política!
Mulher não e um objeto que você usa e joga fora, elas merecem ser tratadas com respeito, tá brigado com a sua namorada fala o seguinte pra ela:
"Eu troco a festas, noitadas e as minhas amigas por você,você e tudo e não um tanto faz " garantia de sucesso.
Engraçado é ver mulher que se diz alto suficiente e independentes, se lamentando em rede social por causa de homem, tudo que posta é indireta pra ex! Amiga, segue em frente e lembre- se que a sua felicidade só depende de vc mesma, vai ser feliz mulher!!!
O casamento só será vivido em plena felicidade e amor, quando o homem e a mulher entenderem que: se existe alguma deficiência no outro e essa não existem em você é o real motivo para se completarem, ajudando-se mutuamente para o bem maior da família!
Ele falava que amava aquela garota e sempre dizia que iria fazer ela a mulher mais feliz do mundo! hoje ela se pega pensando, como pode toda aquela magia de amor acabar em tão pouco tempo?
Ela sempre falava que ele era o sonho dela, que nunca amou ninguém como ama ele, que nunca teve nenhum carinho nem parecido por alguém como tem por ele, então estava tão encantada por aquele homem lindo e com todo carinho chegava parecer um príncipe..... So que passado uns meses o amor da parte dele foi esfriando, e ele cada dia mais machucando aquela garota que apesar de bruta era frágil por dentro, que trazia marcas de tristeza do passado! tinha dias que chorava como uma criança, ele sentia seu coração pulsando forte, sabia que ali ela estava destruída por dentro e conseguia ver a dor que ela sentia através de seus olhos tudo que ela queria era que ele voltasse a amar e que demonstrasse o carinho e amor que ele dizia sentir por ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp