Mulher 20 anos
Não dê 100% para quem necessita 20%
Nunca confeite tanto seu bolo
Não exagere, tanto nos detalhes
Antes de fazê-lo para alguém
Saiba se a cereja, é mais importante
A 20 ans nous sommes tous plus ou moins des utopistes. À 30 ans nous devenons des réalistes. À 40 ans des pessimiste et à 50 ans des misanthropes.Heureusement à la fin tout s'arrange avec Alzheimer
COISAS DO CORAÇÃO
Leia: Provérbios 4:20-27
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração , porque procedem as fontes da vida. Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos ( v.23 RA ).
Examine: Ó Deus, cria em mim um coração puro e dá-me uma vontade nova e firme ( Salmo 51:10 ).
Considere: Como vai a saúde do seu coração ? Está batendo no ritmo da vontade de Deus ? Quais mudanças são necessárias ?
Nosso coração bate aproximadamente 70 vezes por minuto. Logo, em um ano ele bombeia entre 3,5 e 7 milhões de litros de sangue por nosso corpo - dependendo de nossas atividades. Desempenho em 12 horas esforço suficiente para erguer um trem de 70 toneladas a 30 com do chão. Firmes e silenciosos, eles nos mantêm vivos.
Por isso no texto " ...guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida " ( Provérbios 4:23 RA ) faz muito sentido. Se o coração falhar, o corpo todo se desligará. E se o nosso coração estiver saudável, poderemos fazer coisas incríveis.
Com frequência, a Bíblia se refere ao coração como mais do que um órgão humano. O coração representa o centro das nossas emoções, pensamentos e raciocínios. Lemos no livro de Mateus 15:18-19 que " ...o que sai da boca vem do coração [...] Porque é do coração que vêm os maus pensamentos. "
Tendo isso em mente, com que intuito devemos guardar o coração ? A expressão " Sobre tudo o que se deve guardar... " pode ser interpretada como com toda uma postura proativa e honesta para manter o nosso coração saudável. Para o coração físico, significa fazer exercícios regularmente, manter uma dieta saudável e fazer exames médicos periódicos. Quanto às necessidades do nosso coração espiritual: como mantemos uma nutrição saudável com a Palavra de Deus ? Como enchemos as nossas mentes ? Há pecados obstruindo a nossa comunicação com Deus ?
É hora de seguirmos o conselho de John Edwards: " Certifique-se que o foco de sua dedicação seja o coração; e a imagem de Deus seja plantada nele; Seus interesses sejam concretizados; o mundo e a carne sejam subjulgados; o amor pelo pecado seja lançado fora; e que ali cresça o amor pela santidade. " - Poh Fang Chia
20/06/2018
BOM DIA com tranquilidade e amor
Termo negativo a ser evitado:
"Não tinha outro jeito!"
(atitude titubeante)
Jeito a gente ajeita e cada um tem seu jeito de se ajeitar e se dar bem.
Termo positivo a ser seguido:
"Fiz o que tinha que ser feito!"
(atitude firme e destemida)
Execute e afirme sempre os próprios feitos, pleno de dever e compromissos cumpridos.
"O acervo de atitudes positivas na mente é de grande valia, e deságua como regato,
no espaço farto,
levando vida e esperança por todo caminho por onde flui!"
"Bom receber carinho e amor -
pois acendem luzes de estímulos
e desarmam resistências que impedem o bem de florescer!"
"No amor encontrei razões para viver,
e n'ele ser motivo para fazer a vida em mim florescer,
para bons frutos de bondade e amor oferecer!"
"Fácil criticar, difícil elogiar
"Fácil reclamar, difícil agradecer
"Fácil reinvindicar, difícil doar algo que não seja apenas sobra!"
Concluindo
Cito a grande máxima da querida Irmã: Maria Teresa de Calcutá:
“O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã.
Faça o bem assim mesmo...
Veja que ao final das contas, é tudo entre você e Deus!
Nunca foi entre você e os outros.”
(Madre Teresa de Calcutá)
Reflexão diária 20/06/2017
Seja paciente quando estiver meditando, meditar é escutar a resposta de Deus, terá a resposta no tempo dele não no seu.
Frase do dia 20/06/2017
Enquanto reste medo seja lá em qual for sua decisão, permanecerá preso a ele.
Frase do dia 20/06/2017
É possível fazer a mais difícil maquina funcionar que é sua mente, basta saber usá-la.
Bom dia 20/06/2017
Manter passadas suaves evita que desvie de seu caminho. Portanto não tenha pressa.
PENSE NISSO:
Se quem cometesse crime, cumprisse, realmente, pena de 20 a 30 anos de prisão sem benefício algum, os presídios estariam quase vazios, o país seria de primeiro mundo e a população, totalmente segura.
O QUE SINTO?
(Meus 20 anos)
Sinto que tudo que sinto
É a falta de ilusão
É um mito
O que sente meu coração
Sinto que tenho saudade
De tudo que já senti
Na verdade
Da vida que não vivi
Sentimentos que afligem
Esta rosa que nasceu
Que atingem
A rosa que me esqueceu
Nada tenho tudo sinto
Esperança de viver
O que sinto?
Sinto pena de morrer
1993
MIRAGEM
(Meus 20 anos)
Além muito longe vejo
Minha sorte
Talvez sufocando em beijos
Minha morte
Caminhando muito longe
Na montanha
Este frade este monge
Acompanha-me
Vejo além no infinito
Meu penar
Talvez caminhando aflito
A chorar
Revivendo meu passado
Meu viver
Talvez fiquemos calados
Ao morrer.
1993
"Não Furtarás" (Êx 20.15). A mais alta forma desse pecado é quando ele é cometido contra Deus, o que é sacrilégio. Deus é roubado quando retemos a glória que a ele é devida, e somos ladrões espirituais quando arrogamos para nós mesmos a honra e o louvor que só a ele pertencem.
Selfie!
A pessoa coloca um post pedindo proteção a Deus...
Ai pergunto: de que?
Com quase 20 anos ainda vive sobre o CPF dos pais, troca de amor como se trocasse de roupa íntima...
Acha que chopada é matéria eletiva e que mesada dá direito à aposentadoria...
E ainda tira a selfie tendo como plano de fundo uma cortina plástica...
É proteção que precisamos ou um pouco de vergonha na humilde face?
Ps – nossa sorte é que não existe selfie da alma...
Quem já Curtiu baile de favela sabe .
NO BAILE TEM O TRENZINHO DE BANDIDO ONDE TEM UNS 20 5 ARMADOS 5 LEVANDO A MOCHILA E 10 OTARIO EMBALADÃO ACHANDO QUE E MALANDRO ..
Dias atrás, estava recordando-me da importância de fatos ocorridos há 20 anos, lá em 1995. Fatos que naquele ano ocorreram, mas que foram fundamentais para que eu chegasse até aqui.
Recordo isso para falar do ano novo que se avizinha, chega nesse momento em que há muitas preocupações e temores no Brasil e no mundo, e justamente por ser em um ambiente de incertezas é que devemos nutrir nossa Esperança, regenerar nossa Fé e aperfeiçoar nossas atitudes. Acredita, Reza e Trabalha!!!
Não há novidades em um novo ano, sem a busca por mudanças, não espere dos outros as transformações, faça você mesmo. Citei no início do texto, as coisas de 1995, só para lembrar que cada ano que vivemos é uma pequena construção, de um projeto maior. É como uma grande casa, que vai se construindo aos poucos, cômodo a cômodo. Os anos nesse caso são as fundamentais partes, de um empreendimento maior e Divino, são as fases de uma obra chamada VIDA!!!
Feliz 2016, nunca esquecendo do que aprendeu em 2015, 2014...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
