Mulher
Sabieis!! Sabieis.
Aquele que não tem mulher, fica disponível para as coisas do senhor, fazendo por agradar a Deus.
E aquele que tem mulher fica disponível para as coisas do mundo. Dedicar-me-eis 4 festins por ano.
Não vexareis um desconhecido.
Amantes de pombos/as. Nem lhe lambereis as botas.
Pois vosso é o Reino.
O poder e a Glória de um Rei.
Ámen.Isso é a doxologia. Doxologia?
É o raio que os parta poeticamente.
Pois vosso é o Reino.
O poder e a Glória de um Rei.
Não se iluda: mesmo que sem roupa alguma, mulher nenhuma está totalmente nua se ela não desnudou a alma pra você.
Para os irmãos de José, ele era um jovem arrogante, e na boca da mulher de Potifar, José era um estuprador. Para Potifar, José não passava de um traidor, e pra Faraó, ele era só mais um escravo!!! Mas pra Deus, ele era o salvador do mundo(Zafenate Panéia)!!!
Entenda, de uma vez por todas que, o que os outros pensam e falam ao seu respeito, não muda absolutamente em nada o que Deus pensa de vc e tem pra fazer na tua vida!!!!
Os cães latem, a caravana passa!!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Pr. Fernando Araújo
Trair nunca!!!
Não te metas mulher em esta vida;
com quem saibas já ser comprometido;
pois com esse fazer, de mau sentido;
só irás destruir família havida!
Tal como tu marido, tem respeito;
por quem certo dia tudo a ti deu;
deixando até seu SER, passar a teu;
por em ti ter visto entregar, perfeito.
Porque em este morrer, não falta gente;
sozinha e disponível para AMAR;
sem nunca ter ROUBADO, alguém a outrem…
E dessa sim, PURO AMOR a ti vem;
jamais pra te trair, ou te DEIXAR;
mas sim, para te AMAR, como ninguém*.
*Espero eu, pois nunca traí NINGUÉM!!!
Já agora, estimad@ leitor/ra, dado teres lido este meu poema, aproveito para agradecendo-te o tempo que por tal perdeste, contar-te o seguinte: tinha eu seis anos de idade, quando [por ter sido considerado o “melhor” aluno da catequese] fui convidado para ler (porque a minha Mãe que era Santa e Sábia, embora [só com a terceira classe de escolaridade] já me tinha ensinado a ler a contar e a escrever) na missa católica da igreja matriz da minha aldeia, a leitura de uma epístola da Bíblia que muitos consideramos Sagrada. (a de São Paulo aos efésios.) Por tal, porque subscrevo e pratico totalmente tal dizer, (Excepto a palha que [ele certamente não citou, por nada ter a ver com o assunto] embora tenha sido lá acrescentada!) e hoje já com sessenta e um; a todos os casais desejo o seu aí plasmado desejar.
Quando a mulher aprende a se valorizar e enxergar o que realmente importa. Na sua simplicidade ela revela toda a sua beleza e seu brilho próprio. Isso a torna admirável em quaisquer estações da vida.
Ricardo Baeta.
Uma mulher verdadeiramente curada, tem o bálsamo nas mãos para sobrepor nas feridas de mulheres machucadas.
Ser mulher não é um gênero, é uma classe, é ter o aparelho reprodutor feminino, ter cromossomos XX. Não posso simplesmente aceitar que digam que estão se sentindo, performando, decidindo ser mulher.
A mulher da minha vida está dentro de mim, o lugar dos meus sonhos está onde eu estiver, a minha paz reside na forma como NÃO reajo as situações e pessoas, mas ajo.
A mulher com quem casei!
A mulher com quem casei,
é baixinha e ciumenta,
e o pior de tudo isso,
ela é muito rabugenta.
Ela cisma de tudo,
até quando estou roncando,
pois acordo com ela,
que fica me cutucando.
Ela me diz : Vire pra direita,
e pare de roncar, odia já amanhece,
e eu quero cuxilhar.
Meu Deus, o que é que eu faço ?
Para poder dormir empaz ?
Da uma anestesia nessamulher, para quer, não me acorde mais.
O objetivo principal de ser pai é fazer com que você se torne uma mulher independente e consiga suas próprias respostas. Não devo dá-las a você.
O Método EiPc é para cada mulher em potencial, fazendo-a fortalecer o seu nível de Empoderamento, Inteligência, Protagonismo e Coragem, garantindo estar frente a frente ao seu maior desafio: A Tomada de Decisão livre de Pré-Conceitos!!!
preciso de uma mulher especial e única que antes de ser mulher tenha sido criança que saiba sorrir e chorar e seja firme na defesa de suas vontades preciso muito dessa mulher que danos na chuva e goste do luar preciso muito dessa mulher que coce minhas costas com carinho preciso dessa mulher especial e única que herdará o fruto do nosso amor
As vezes fico
As vezes fico pensando, na mulher da minha vida, daria tudo para ter-la, ao meu lado, pra chamar-la de querida.
Dizem que mulher é bicho teimoso, eu diria que não é teimosia é obstinação, determinação. Mulher sabe o que quer e quando quer faz acontecer, vai atrás, mostra a que veio, despe a alma, pede desculpas, chora, insiste, usa todos os argumentos, até que estejam esgotados. Mulher fala muito com as mãos, faz caras e bocas, usa e abusa de olhares, gestos, trejeitos e até do silêncio quando precisa passar uma mensagem. A única coisa mulher não faz é ficar inerte esperando o que ela quer cair do céu. Toda mulher, mesmo as que ainda desconhecem esse lado, têm um "q" de mãe, por isso se importa, se preocupa, cuida e até protege. Mulher não se contenta em ficar à margem de sentimento algum, pelo contrário, respira e mergulha até que consiga tocar o fundo. Agora o que poucos sabem é que mulher não vem com tecla retroceder, por isso, quando desapega é pra sempre e nada nem ninguém a faz voltar atrás.
Mulher não é um bicho teimoso, mulher é bicho intenso!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Frases de mulher poderosa que destacam a sua força
