Muitas frases de malandro para Inimigos

Cerca de 5814 frases Muitas de malandro para Inimigos

Discordar do que digo não te fará meu inimigo, mas um amigo que embora com ideias distintas... fundamentadas pela mesma razão.

Inserida por JulioRamos

Inimigo, temos apenas o que está no Inferno. Aqui na terra, temos apenas admiradores invejosos.

Inserida por Ednaldosampaio

O tempo é o melhor amigo e o pior inimigo do ser humano.

Inserida por ANAPAULAROCON

Não odeio meus inimigos 100 %, odeio eles 99%.O 1% que sobrou é de admiração que eu tenho por eles, porque foram fortes o suficiente para eu não ter pena de começar uma inimizade com eles.

Inserida por Anonipisco

Nossos inimigos se apavorarão,
Sem que ninguém os pertubem.

Inserida por AndreAlexandre

Às vezes, uma língua doce esconde um feroz inimigo.

Inserida por poetamarcosfernandes

O maior inimigo do futuro é o passado mal vivido.

Inserida por AdelsonBastos

“Por mais invencível que o inimigo aparenta ser, sempre haverá um ponto fraco a sua frente para aniquilá-lo. Porém nunca subestime um adversário pois esse pode ser o seu maior trunfo.”

Inserida por Paulinopax

O interessante é ir até o território inimigo e demonstrar o poder da nossa paz que não se baseia na força e nem na violência.

Inserida por GilNunes

O nosso pior inimigo é a tristeza, nela tem todas as dores e sofrimentos do mundo

Inserida por dafbarbalho

A guerra é o principal inimigo da humanidade

Inserida por dafbarbalho

O respeito é a melhor prova de sermos melhores que os nossos inimigos.

Inserida por philps

Nossa tranquilidade de espírito tem mais a ver com nós mesmos que com inimigos externos ou pior, imaginários., pois como disse um grande pensador: "Já passei por coisas terríveis na minha vida e algumas delas realmente aconteceram".

Inserida por swamipaatrashankara

Dizer que odiamos o inimigo é mais fácil do que dizer que o amamos.

Inserida por GilNunes

É triste perceber que o tempo é nosso pior inimigo...

Inserida por WillDryn

Meus inimigos / minhas inimigas, são todos (as) amigos (as), eles / elas, apenas, só não sabem disso ainda.

Inserida por GilNunes

''Entre a paz e o luxo, fico com a primeira opção. Onde a violência é atração e inimigo brota do chão.''

Inserida por juuliaprado

a noite do meu corpo, é um infiltrado inimigo, é a morte mostrando a sua ávida avareza...

Inserida por nataliarosafogo1943

Não tenho medo do inimigo, e não o respeito.

Sou implacável.

Com o inimigo não tenho diálogo, pois ele não

estaria disposto a dialogar.

O que faço?

Enfrento e depois de vencido…

eu o ignoro !!

Inserida por klismann

Um grande propz aos meus manos,
e também aos meus inimigos,
Desejo a todos um bom Natal,
Cheio de armonia,neste dia especial.

Inserida por TiagoSuil