Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 73179 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

"há várias coisas difíceis pra eu fazer,
mas a mais difícil é esquecer você"

Inserida por LovTae

A gente ama muito
Se importa muito .
Acredita muito .
OS anos passam e voce pergunta será que valeu a pena ??
Será que fui amada ?
Será que tive importância ?
Ou será que foi tudo engano do meu coração .
Ai você olha pra trás e conclui .
Valeu a pena !!! Cheguei aqui mais forte e menos tola ....
e@sfcosta

Inserida por edmafcosta

Finalizo o dia. Foi tudo muito bom, tudo me fez bem, que seja sempre assim. Que a noite venha, que Deus cuide de nós e que os anjos digam amém!

Inserida por CleonioDourado

Mas que bela, que bela amargura eu plantei. Ainda que não a deixe escapar, há dias que fica difícil não deixa-la transparecer. Uma ira com a descrença alheia na realização de sonhos, uma fúria com as divergências e contradições de princípios, uma revolta com quem faz você gostar da chuva e logo após muda pra verão, lhe deixando molhar nas tempestades que ele mesmo lhe ajudou a criar. Mas que bela, que bela angustia eu cultivei. Segurar a raiva pra evitar atritos nunca foi meu forte, mas que forte? Eu nem sei qual seria ele. E de mágoas em mágoas os sorrisos começam a doer, a vagueza no olhar já é tão presente, indecifrável como meus pensamentos, que me acorrentam, mas no que eu penso tanto? Eu já nem sei dizer. Eu só sinto, eu sinto um peso nas pálpebras, eu sinto que algo me consome, eu sinto que não sei mais o que devo ou não sentir. Sinto muito.

Inserida por ClyciaFerreira

Muitas vezes o pouco que temos é o muito que o outro não tem.

Inserida por brunocidadao

Não tenho me identificado muito com ninguém, mas tudo bem, levei um tempo até entender que pode ser muito libertador não se sentir parte de nada, se sabes como sou, dramatizo para dar às coisas a importância que originalmente elas não têm, e assim aprendemos que nunca podemos julgar o que acontece dentro dos outros.

Inserida por VilmarBecker

Não li o livro e nem vi o filme, acho que o amor é mais que tons, o amor é gosto, o amor é cheiro, o amor é riso e o amor é dor.
E muito mais que isso, o amor é amor.

Inserida por mynamesneimes

Quem muito se acha, só perde!

Inserida por leillane

Sou muito mais do que o seu pré-julgamento.

Inserida por jeisonmorais

A magia do flerte acontece somente para os seres que se permitem, para os que não, o papo reto é muito útil!

Inserida por NandoSantana

Dez encontros?

Viver é buscar,
Mas não, não
Se ache muito.

Inserida por FrancismarPLeal

“” Penso que sei, quando tenho certeza que tenho ainda muito que aprender...””

Inserida por OscarKlemz

MUITO TRISTE
É muito triste ver você chegar e perante a tv se assentar ou com o computador falar e para comigo se desligar.
É muito triste ver você entrar, sobre a cama se deitar e com o celular conversar e para comigo se calar.

Inserida por alianjo33

Quanto mais vivemos, mais descobrimos que a felicidade vem de coisas muito simples,
um abraço, um aperto de mão, uma mensagem de bom dia!
E todas essas coisas simples vindo de pessoas importantes se tornam coisas muito especiais.
Encha sua vida de gestos simples, e de pessoas especiais! Seja Feliz!! não se acanhe!
Porque tudo pode ser especial!

Inserida por JackSouza

⁠Em breve muito em breve !

Em breve, muito em breve !
Eles estarão de volta, batendo em tua porta e te apertando a mão; beijando os teus filhos e te chamando de irmão.
Cuidado com eles !

⁠A culpa é minha por não terem me reconhecido na volta. O trabalho no dia a dia me via em retalhos. O tempo passa, as coisas mudam e agora me aposentei. Hoje veem um "eu" completo, talvez inteiro, mas lembrem-se: eu sou o seu velho! A ausência foi a culpada, mas não houve intenção de que vocês não me conhecessem por completo. Um Veterano, agora Eu sou.
Muito prazer sou teu velho, sou seu Pai!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠A galinha que põe muitos ovos e não cacareja corre o risco de ir para a panela. Outras, que cacarejam muito, põem poucos ovos, mas acabam puxando para si os ovos da outra. Portanto, antes de colocar a galinha na panela, não se guie apenas pelo cacarejo; apure direitinho.

Inserida por giuliocesare

⁠Deus é o Maior e o Melhor, Muito Mais do que Merecemos!

Inserida por RonaldoRS

Sábio não é apenas aquele que sabe muito, mas quem sabe usar o que se sabe.

Inserida por RonaldoRS


"Gente muito certinha é um tédio!"
Haredita Angel
09.03.14

Inserida por HareditaAngel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp