Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74435 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

Se você espalha mentiras é porque concorda com elas. E isso diz muito sobre você.

Inserida por POLIANACHAVES

É que a⁠ vida tem uma maneira muito própria de ensinar onde devemos estar.

Inserida por jaquealenncar

Muito pode-se recuperar na vida, iinclusive posses materiais e, em alguns casos, até a saúde, porém as chances que, por alguma razão, deixamos passar, sem aproveitá-las, são irrecuperáveis e irreversíveis, o tempo ajuda muito à quem sabe e quer vivê-lo apreciando-o em todas as suas ofertas. Quem, no tempo, não busca ou não se permite saborear as docilidades que as circunstâncias concedem, acaba anulando o seu, fazendo com que oportunidades se percam, e sempre há alguém que deixa de aproveitar momentos tão possíveis. Todo dia é um novo início que se restaura e se rejuvenesce na imensidão das alegrias, também é uma nova chance de ressignificar sentimentos e razões reprimidas, e isso não deixa de ser um novo começo ou um recomeçar de algum ponto onde perdemos um pouco a direção. Não imponha limites aos sorrisos, se puder faça alguém sorrir, olhe para a alma e se proponha a uma paz que dá vigor, que enaltece o amor fraterno, que refaz palavras e alivia as dores. O olhar de dentro é o se lançar para dentro com os olhos de quem precisa se reencontrar, de quem precisa compreender na alma os vestígios das maravilhas que todas as formas de preces provocam e solucionam. Talvez o hoje não seja o mesmo com as mesmas necessidades, com as mesmas brevidades do que não pode esperar, e ao deixarmos de suprir uma carência nos submetemos às incertezas dos vindouros dias, pois do futuro só sabemos o presente. Não transforme gestos simples em desperdícios que se sustentam nas vaidades, não perca oportunidades e se concentre na fé que move arrependimentos é retira impurezas do coração, filtre os bons sentimentos para compreender que as boas escolhas redimem nossas danosas atitudes. Perceba a vontade de viver, não se apresse em aproveitar momentos que ainda não existem sob pena de encontrar realidades inacabadas, observe as miudezas dos instantes e o quanto significam para quem espera, olhe para o que interessa para não perder de vista os caminhos que nos conduzem ao paraíso das realizações que faz feliz, e justifique suas crenças pelas atitudes que fazem valer a pena experimentar a menor das bençãos. O saber viver tem inúmeras formas de ensinamentos e aprendizados, é também uma clara noção de sentido de pertecimento que nos iguala ao próximo em uma certeza inquestionável: nascemos sem pedir e morremos sem querer, por isso desfrute, aproveite e usufrua dos intervalos.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

É muito fácil condenar os católicos por idolatrias e julgá-los por tais práticas, mas difícil mesmo é reconhecer que muitos cristãos vivem idolatrando cantores, pregadores, pastores e agora a dupla idolatria presidencial a todo vapor⁠.
Antes de julgar o próximo leia Mt 7.3-5

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Por vezes, o silêncio exige muito mais reflexão do que uma longa explanação.

Inserida por suzana_damiani

⁠Considero o amor algo muito complicado tenho diversas duvidas sobre ele, quando nós amamos alguém podemos deixar de amar? O amor ele pode acontecer rapidamente ou ele leva tempo? Diria que eu amo demais mas as vezes amo de menos oque seria algo engraçado se fomos pensar em como o amor pode ser descrito, muitas vezes até pensamos que será atermo mas as vezes de um dia para aquele amor irá te machucar como nunca algo te machucou.

Inserida por Ninix

⁠O sentimento que eu mais amo sentir é a felicidade pelas conquistas de quem eu gosto, é MUITO MASSA ver aquela pessoa feliz e você feliz por ela.

Inserida por CleiRibeiro

⁠Música pra mim é muito mais do que só ouvir, é sentir!

Inserida por CleiRibeiro

⁠Oi.
Eu pensei muito antes de escrever esse e-mail.
É que, eu queria lembrar só dos momentos bons que tivemos, de como nossos olhos brilhavam ao ver um ao outro, ou como nossas mãos suavam só de saber que o outro estava chegando, ou como você sempre me arrancou um sorriso fácil sem o mínimo esforço.
Eu queria lembrar só da parte que o nosso beijo encaixava tão perfeitamente que eu jamais pensei que um dia minha boca sentiria outros gostos.
Mas aí você não está mais aqui, meu sorriso não vem mais tão fácil e minhas mãos até que começam a suar, mas agora é de ansiedade e crises existenciais, e nessas horas eu me pego pensando "onde será que o pensamento dela está agora? Será que ela ainda pensa em mim?"
Não tenho respostas...
Eu queria lembrar só da parte boa de quem fomos, mas eu só consigo pensar que você me deixou escorregar por entre seus dedos, que foi me perdendo no detalhe e que você poderia ter feito mais, só escolheu não fazer. E agora, eu sigo sozinha perambulando por entre as ruas desta cidade, sem destino, sem rumo e sem você.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠" as vezes sinto que já não sou seu marido, nem seu amigo, muito menos seu namorado. Sou apenas alguém que está ocupado o lugar de quem deveria estar do seu lado"

Inserida por Murilokm

⁠As palavras são muito poderosas, e somente se nos apoiarmos nelas para afirmar nossos propósitos, é que iremos transformar nossos desejos em realidade.

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠⁠Nem é questão de saber, ou entender, muito menos crer, tudo que há hoje, é mais questão de ter;
Ter vergonha de dizer que é um cristão que vota no PT.

Inserida por israellopess

Seu silêncio é muito barulho pra mim.

Inserida por Nathyy505

⁠Que no seu caminhar...
Você só encontre, a paz, muito amor...
E histórias bonitas!

Inserida por RitaSimoes

⁠(...) Sartre em sua famosa frase resumiu muito dos sentimentos abraçados pelos indivíduos, ao citar – “o inferno são os outros.” Como esconder-se do olhar do outro, dos seus julgamentos, dos diferentes pontos de vista que incomodam.

Inferno, este aqui citado, não se trata de um local quente e carregado de indivíduos diabólicos, aqui há escolhas. Adicionar, excluir, permitir, bloquear, aceitar, recusar. Existem essas e tantas outras formas descobertas pelos indivíduos para tentar controlar os “estranhos invasores”. (...)

(...) A voz ecoa mais uma vez, “o inferno são os outros”. As pessoas falam, qualificam, avaliam e em alguns momentos chegam até a tolher os planos alheios. Será que sem o outro a vida poderia ser mais fácil?
Os conflitos tendem a surgir à medida que há diferentes percepções sobre uma mesma idéia. O olhar do outro aponta, aprova e desaprova. É assim com as crianças, que aprendem a formar suas diretrizes através da visão do adulto.

O desafio é aprender a conviver com esse “sujeito infernal” e julgador, este individuo que insiste em refletir uma imagem distinta e igual a vossa. É extraordinário o quanto o julgamento alheio 'faz sentido', trás significado, ao mesmo tempo em que perturba também atribui um valor existencial. (...)

Inserida por lubaffa

⁠Discordar não é sobre querer bem e não tem nada a ver em não admirar, nem muito menos respeitar. Discordar diz respeito a um sentido intrinsecamente humano, social e político. As pessoas que mais amei foram aquelas que mais questionei, até mesmo discordei.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Meu Medo

Estou preste a explodir,
Em meio ao desespero vou rir.
Não tem graça e muito diversão,
Ter medo de desistir
A fobia é abandonar
Meus sonhos, perder a esperança, desistir da vida;

Tenho medo
De não me encontrar
Desistir de tentar continuar,
Meu medo é me abandonar
Meu medo sou eu
Do que posso me tornar.

Inserida por Dom2003

⁠o hoje, vale muito mais do que o AMANHÃ.

Inserida por regis_sanger

⁠Eu só quero muito que seja ele!

Inserida por Lima060

⁠saber esperar é muito louvável mais não dar garantia de que vai acontecer.

Inserida por YdevanAugusto