Mudei muito depois que te Conheci
Saudade...
É a palavra mais portuguesa, cuja noção é muito difícil de traduzir numa língua estrangeira. Quanto a mim o que a saudade transmite vai muito para lá do que outra expressão consegue dizer. Na saudade, exprimem-se sentimentos de nostalgia e tristeza. Emoções, fruto de recordações e memórias, embrulhadas em papel bonito com um laço a condizer. A saudade deixa marcas, tira o fôlego, fruto da insatisfação e angústia. Mas a saudade também suscita alegrias e acelera o ritmo cardíaco, porque nos remete para aquilo que já se assistiu, já se viveu e já se conheceu: tudo o que se quer ter de volta. A saudade será sempre presença.
Pode ter certeza de que hoje em dia está difícil de encontrar alguém muito especial, que te entenda, que te ame do jeito que você é, ame seus defeitos e suas qualidades, que não olhe apenas o que você tem, um amor que nos traga felicidades, momentos de alegrias e que esteja conosco nos momentos mais difíceis da vida, pode ter certeza de que o amor não se encontra em qualquer esquina, infelizmente muitas pessoas usam a palavra "amar" por motivos fúteis, às vezes não sabem nem o que estão falando, falam apenas por força do hábito, mas quando a pessoa não fala por força do hábito e sim pra se expressar que você foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela, então siga em frente e seja feliz!
Não sou intelectual
Não costumo usar belas palavras
Muito menos fazer poesia
Mas não preciso de tudo isso
Pra dizer que você me faz tão bem.
... Ainda não entendo como alguém que dizia não ser capaz de sentir nada, nem dor ou muito menos amor, pode estar em tão pouco tempo nos braços de outra pessoa! Acho que o erro era eu, que privava seus sentimentos e prendia o seu amor a um ser que talvez não amasse de verdade. O tempo te fez me esquecer, e se apaixonar por outra, o tempo a mim só me fez te amar ainda mais, que irônico não é mesmo, o mesmo tempo envolvido em tantos sentimentos... Mas isso já chega pra mim, chega de tentar entender porque você não está mais aqui, e porque já tem outra pessoa ao seu lado, isso está me matando, é melhor permanecer na dúvida que eu criei do que saber que você não me ama mais, o que eu já sei, só não aceito para que eu continue apenas iludindo a mim mesma, até ficar um pouco mais forte a ponto de aceitar.
Vem.
Vem até mim. Eu não te vou fazer mal...
Quero dar-te um abraço... Muito apertado...
Não custa nada.
Basta deixares, eu dar-te esse abraço.
Faz tão bem...
Vem. Chega-te a mim. Olha para mim.
É só um abraço e vou tentar ser delicada.
Vem. É somente um abraço. Só um...
Vem. Não tenhas medo!
Vais gostar! E vais querer ficar nele...
Estou à tua espera...
Tem muito barulho, é maldade no mundo é isso fomos nós que criamos.Errar é humano, mas permanecer no erro é um grande erro.
Não espere muito de mim.
Posso não nutrir as suas necessidades
E ainda deixar vazio as lacunas do teu coração
Com relação às decepções que posso lhe causar.
Há muito tempo procuro o Guerreiro Hosho digno de portar minha espada e temo que esta seja a minha sina...
Renasci quando teu sorriso,passou iluminar meus dias
na certeza de que ainda há muito para viver,crescer e aprender,e também se surpreender!
Renasci pra coisas,que nem eu mais imagina que ainda estavam aqui dentro
Renasci na beleza dos seus gestos singelos,porém sinceros,mesmo que talvez nem percebas
tudo em ti,que revela em mim,o quanto ainda posso,o quanto ainda consigo,o quanto ainda serei…
(Trecho do Poema,Uns Chamam de Sorte Outros de Benção eu Chamo de Você) Do Blog:https://cafeamorepoesia.wordpress.com
Gostou Curte e Compatilha
"Tenha cuidado para não correr o risco de magoar as pessoas que você tanto ama. Pense muito bem antes de dizer, ou fazer algo. Se estiver de cabeça quente, respire, se isole e espere a poeira abaixar antes de tomar uma decisão por impulso, a qual possa se arrepender mais tarde."
E daí que eu sou um paradoxo? Nunca disse que era uma pessoa comum. Você sabe muito bem que elas são fáceis de esquecer...
"Quando amamos verdadeiramente alguém, devemos ser muito mais do que simples namorados, afinal namoro não é só beijo na boca. Devemos ser acima de tudo amigos, companheiros, confidentes e cúmplices."
Uma mudança pode ocorrer em apenas um segundo e é muito fácil de se obter. Não existe um problema real para mudar. Só existe dificuldade em manter os novos comportamentos, esse é o ponto
Uma mudança pode ocorrer em apenas um segundo e é muito fácil de se obter. Não existe um problema real para mudar. Só existe dificuldade em manter os novos comportamentos, esse é o ponto
Pra mim você é igual arte abstrata, só posso observar e apreciar, mas não posso levar porque é muito cara..
Um olhar significa muito e uma palavra confirma o que os olhos viram, mais o que os olhos não viram o ouvido não ouviu e a boca não proferiu, logo isto simplesmente não existe.
Eu não sei driblar sentimento
Muito menos fugir
Sei que todo momento
Eu só sei pensar em ti.
Não escondo de ninguém
Porque sei que é tão lindo
Poder com verdade dizer
O quanto eu amo você.
- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Texto para ex-ficante muito especial
