Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74184 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

Sou muito mais do que minha mente limitada consegue imaginar.

Que você seria a minha vida e morte nunca foi segredo pra mim e muito menos pra você. Então morre comigo pra sempre. Porque quero viver pra morrer e morrer de tanto te amar.

Jota Cê

-

A PALAVRA





A palavra é muito mais
Que um som articulado
Que um meio de comunicação
Que uma dicção
Um conjunto de letras e fonemas
... Um termo vocábulo...
A palavra é acima de tudo
Um veículo que transporta
Toneladas de expressões
Uma infinidade de linguagem
Milhares de significados intrínsecos...
Porque é através da palavra
Que manifestamos idéias
Revelamos emoções
Damos vazão à fúria
... Asas às fantasias
Declaramos o amor
Esvaímos o ódio...
A palavra...
Tem o poder fulminante de um raio
Porque destrói corações
Assola objetivos
Interrompe sonhos
Desvia pensamentos
A palavra...
Convence multidões;
Abre caminhos;
Fecha portas;
Acalenta a alma;
Suaviza o espírito;
Silencia vozes...
A palavra...
Poder ser bonita;
Muito feia;
De baixo calão;
De amor;
De carinho;
De aversão;
Grande, pequena...
Dura ou alegre
Pode arrancar sorrisos;
Proporcionar contentamento;
Despertar a raiva;
Derramar lágrimas...
A palavra...
É a conexão com o coração
Porque revela sentimentos,
Dá vazão à dor...
Uma linha direta com a mente
Porque expressa opiniões,
Idéias brilhantes,
... Projetos luminosos...
A palavra desperta a fúria;
A revolta;
Os impulsos primitivos...
Mas apensar de tanto poder
A palavra não supera o silêncio
Que fala mais do que um milhão de palavras.

O amor
É um dom que todos têm
mas muito poucos usam
é um presente dos deuses
a conexão entre os homens
o sustento da humanidade
a esperança para o futuro

O amor
tem se esgotado ao longo dos tempos
desvalorizado pelas conjeturas
sufocado pelas necessidades
invocado por conveniência
levantou e derrubou impérios
embora isso, ele é a fonte da vida
deve ser sempre cultivado.

Aquilo que mais nos faz falta, aquele amor que não deu muito certo, aquele sonho que não realizamos, aquela história que terminou antes do tempo, aquela saudade que não passa, aquele desejo inexplicavél,aquele sentimento que não se descreve por palavras.
As nossas maiores faltas, as nossas maiores perdas, os nossos maiores sentimentos, aquilo que nos dói no fundo da alma, aquilo que marcou intensamente, guardamos, protejemos, não expomos,não dizemos em palavras, apesarde sentirmos praticamente a todo segundo, a cada suspiro.

Aquilo que mais nos faz falta, aquele amor que não deu muito certo, aquele sonho que não realizamos, aquela história que terminou antes do tempo, aquela saudade que não passa, aquele desejo inexplicavél,aquele sentimento que não se descreve por palavras.
As nossas maiores faltas, as nossas maiores perdas, os nossos maiores sentimentos, aquilo que nos dói no fundo da alma, aquilo que marcou intensamente, guardamos, protejemos, não expomos,não dizemos em palavras, apesarde sentirmos praticamente a todo segundo, a cada suspiro.

Imelda Sitole

Sabe amigo... Quero muito lhe dar um Bom dia!

O que mais amo dessa vida... É receber com amor as pessoas que me Amam de Verdade! Sabe... Um dia o Daniel irá virar pó, e o que ficará dele, são as lembranças que um dia vivenciamos juntos. Aprendi a diferença de amar e ser amado, depois que Deus arrancou da terra com um sopro um dos meus melhores amigos, nesse dia notei que tudo desse mundo é meramente vaidade. E que na vontade, e tempo de Deus um dia iremos fazer essa viajem sem volta para um lugar onde seremos muito mais felizes, pois seremos todos iguais, porque nos transformaremos em lindos Anjos Celestiais de Luz no Reino dos Céus... Por enquanto o cheiro dessa minha felicidade está presente nesses momentos passageiros de amor, e fraternidade em companhia das pessoas certas, das que AMO, que são como gotas de orvalho que caem do céu no infinito oceano azul. Nesse mundo tão egoísta... Todos vivem apenas em função do materialismo, e do querer ter mais... E mais... Essa é a Maior Pobreza de um homem! As vezes canto essa música: "Eu sou nuvem passageira... Que como vento se vai!" Boa sorte meu Amigo nessa tua curta jornada terrena...

Caro passageiro, somente com as perdas e o tempo tu terás o entendimento das minhas palavras. Pois você ainda não sabe que és pó! E ao pó retornará... Boa viagem!

Ela é linda, sabe que é, mas não sabe o tanto
É muito querida, sabe que é, mas não entende o quanto
De beleza transborda, paixão que aflora
E o tempo só te melhora.

Já era linda e desejada
Sem saber já te esperava
Era oque em mim faltava
E eu já te admirava.

Tentei ver de longe, era um horizonte onde não alcançava
Sem perceber, oque iria acontecer
De você mais perto aproximava.

Sonho bandido de mente atrevida
Entrou no coração de forma bem louca
Subiu no coração a intenção de uma vida De quem tinha uma fé que era pouca.

Pôs no coração de um homem qualquer
Homem de pequena fé,
Oque Deus preparou para um tempo após,
Caminho estreito, plano perfeito
Que o Senhor arranjou para nós.

Com pequenez te recebo Cortez
De forma que nunca esperava
Mas Deus nos entregou, um sonho que ele fez
Pois bem antes sem saber eu muito já te amava.

"Entre o crítico e o prático, prefira o prático. Porque o crítico sabe muito, mas, não pratica; ao passo que, o prático mesmo não sabendo muito; mas, pratica o que sabe. Entre o prático e o crítico há uma diferença abismal: O crítico opina; mas, o prático faz".

O problema é que existe muito conhecimento nesse mundo para pouca vida, e isso não é uma coisa que podemos burlar.

UMA CHANCE

Andando nesse mundo
Tentando encontrar
Alguém que tenha muito
Muito amor pra dar
Me perdi nesse deserto
De rancor e solidão
Esse mundo é tão incerto
Se não tenho um coração
Desprezei quem me queria
Hoje vir a te perder
Estou pedindo uma chance
Uma chance pra você
Me dê uma chance, deixe tudo acontece
Somos feito um pro outro, só depende de você
Me dê uma chance, eu preciso te provar
Você me ensina a ser feliz e eu te ensino a amar..

UNIDOS

Na certeza do amor busquei em você
A multiplicação de nossos sonhos, entre afetos e muitos
Carinhos, fizemos de dois um só coração, dividido apenas
Pelas batidas registradas no peito
Acreditamos que o combustível de tudo isso
Seja nosso amor recíproco
Em tudo hoje posso afirmar que nascemos um para o outro
Onde você estiver estarei,
Dividindo alegrias e tristezas

Da vida não quero muito, quero apenas ter a certeza que tentei tudo o que quis ser ou fazer. E que... tenho e tive tudo que posso ter.
Amo e amei tudo o que vale a pena amar.
E perdi apenas tudo o que no fundo nunca foi meu.
Sigo minha viagem, dando um passo de cada vez com a clareza que este é meu caminho!

Que faça sol ou faça chuva, seja muito feliz do jeito que você quiser ou puder, a vida é sua e você é quem manda.
Boa tarde!

"Pra sorrir basta ter uma boca... Porém é preciso muito mais para um sorriso verdadeiro."

Sou muito a favor das pessoas que vêem/ouvem, refletem e questionam, mas sou arbitrariamente contra os que, desse grupo, se acham acima de alguém ou da JUSTIÇA.

"Felicidade baseada na estabilidade financeira."

Por muito tempo, achei que a solução para os meus problemas com o dinheiro pudessem ser resolvidos ao gastar menos e guardar mais.

Por um lado estava certo pois estas duas formas de agir são as mais correctas mas por outro lado quando estas são feitas só pelo simples facto de acumular dinheiro, existe sempre o risco desse dinheiro ser utilizado de forma incorrecta ou de não levarmos uma vida saudável por causa de uma aparente estabilidade financeira.

Isto para dizer que assim como qualquer outra área da vida, é preciso traçar planos e ter objetivos concretos com o que se quer fazer com o dinheiro. Assim como o perigo de gastar muito tempo do dia quando este não é devidamente estruturado, a maior parte dos problemas do dinheiro começa por esta falta de estrutura.

A falta de estrutura faz com que gastemos muito dinheiro quando aparenta que temos muito e cria muita dor de cabeça quando achamos que não é suficiente.

1% x 100 dias é igual a 100% em 100 dias
“Compound interest is the eighth wonder of the world. He who understands it, earns it … he who doesn’t … pays it.” — Albert Einstein

Segundo a frase de Einstein acima, a agregação de juros é a 8a maravilha do mundo e quem entende este princípio ganha mais e quem não, perde!

Apesar desta frase focar-se exactamente no aspecto financeiro que é o contexto deste post, o mais importante a fixar desta frase é a palavra agregação.

Digo isto porque o princípio de agregação de algo reflecte-se em quase tudo o que faço na minha vida e sei que se colocar pelo menos 1% de esforço em qualquer coisa que me interessa todos os dias dentro de 100 dias estarei 100% melhor que o primeiro dia.

A forma que melhor me ajuda a colocar este princípio em prática é por meio da criação de um orçamento mensal. Assim como o meu calendário, no que diz respeito a tempo, este orçamento é o meu mapa e ajuda-me a ter menos preocupações e evitar surpresas(más) relacionadas com dinheiro.

Para criar um orçamento do mês é preciso ter em conta as diferentes fontes de rendimento e a noção sobre os custos fixos e variáveis que tens ao longo do mês.

Com custos fixos, refiro-me a todos aqueles custos que serão recorrentes todos os meses. Estes podem ser:

Renda;
Transporte mensal;
Água e Luz,
Internet;
Celular;
Poupanças;
Seguro do carro;
Rancho de casa;
Subscrição do Netflix;
Etc;

Dependendo das tuas circunstâncias, estes custos podem ser diferentes mas com o mínimo de exercício, estes custos são identificados facilmente.

Com custos variáveis, refiro-me a itens que não tenho que necessariamente pagar o mesmo valor de forma periódica, mas é importante ter em conta todos os meses. Estes custos podem se enquadrar nas seguintes categorias

Comprar roupas;
Comer fora;
Viagens;
Entretenimiento (Cinema, eventos de lazer);
Tecnologia (qualquer dispositivo);
Fundos de emergencia etc;
Educação (Livros, Cursos);
Etc;

Após identificar cada um destes custos ou categorias, organize-os em uma tabela em que na coluna ao lado colocas para os custos fixos o valor que tens de pagar todos os meses e para os custos variáveis a alocação do que consideras suficiente para aquela categoria por mês de acordo com o valor remanescente após o pagamento de todos os custos fixos.

NOTA: Poupar é um custo fixo que tens de fazer todos os meses. Aconselho que poupes pelo menos 10%(se possível mais) do que recebes mensalmente. Ficarás feliz após alguns meses com o dinheiro que foste te pagando ao longo desse tempo.

ESPERO TER AJUDADO👍🏽💰

Com a plenitude serena, sem desacatos, sem palavras obscenas, muito menos truculências verbais, morais ou físicas, tiramos de letra, não um inimigo, mas sim um terrível obstáculo. Caminhemos, daqui por diante, visando outros horizontes, que não sejam tão terríveis, por onde já passamos. Deus esteja conosco!

Vou ser bem direto, sincero e franco, "Amar é muito forte", o amor é muito intenso, é mais do que segurança, afeto ou bonus sexual; o ato de amar é o encontro de duas almas, e não é apenas uma troca de olhares de paixão que desperta desejo.
Ententa, a minha prentenção não é brincar com sentimentos de ninguém, e também não prometo nenhum conto de fadas ou um romance de novela, mas o que eu posso garantir é que serei sincero com minhas palavras, verdadeiro com meus sentimentos e amoroso com minhas atitutes; pois o que aprendi com as desiluções amorosa em que vivi é que as feridas do coração com o tempo se cicatrizam e a insegurança de se relacionar outra vez é você quem decide se vai ser dominado por ela ou não, pois a felicidade constantemente bate em sua porta; Confesso que demorei muito para aprender esse lição, e que ainda continuo aprendendo, mas se você me permite lhe dá um conselho: "Pratique o amor próprio" se conheça mais, procure ser feliz consigo mesmo; goste mais da sua própria companinha.
Hoje eu posso dizer que estou mais maturo, não me deixo ser levado pela a vaidade da carne, mas isso não me faz perfeito e é por isso que procuro assumi os meus erros em meios as minhas imperfeições.
Eu acredito que quem ama de verdade; olha em seus olhos com carinho, que é capaz de perdoar e compreender os dias maus de um relacionamento, e é isso que eu venho buscando pra mim; sei que os dias maus virão mas estou confiante que juntos consequiremos enfrenta los e sairemos vitoriosos com o nosso amor mais fortalecido.

É fácil pra quem tá de fora ver tudo lindo muito bonito, quando tudo se tornar imposição verás que seguir enfrente será mais fácil do que tentar saí. "ELES SÃO MAU".

Gosto de você, gosto muito de você, eu acho até que te amo, mas não deixei de gostar de mim! O seu Ego possessivo não mudará isso em mim.