Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74172 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

...Sabe sonhar com o pouco não é pra mim... Pois acredito que Deus nos fez capaz de alcançar o muito, então se sonho com o pouco, estou desacreditando da capacidade concedida por Deus... Sonho e conquisto tudo aquilo que vejo com verdades...

O conceito de moralidade está muito acessível.
Há o que é moral, o imoral e o amoral.

Fico sem entender, fico triste.
Estou assim desde que partiste.
Fico muito mal, fico louca.
De agora em diante, quem será o dono dos beijos da minha boca?

Espero que não seja muito tarde, para dizer que "eu te amo"
Espero que não seja muito tarde para dizer
Que sem você este lugar parece com Londres
Chove todo dia
Você não sabe, querido?
Eu sou apenas metade de um corpo
Sem seu abraço

-Your Embrace-

" - Eles foram muito ingênuos em acreditar que passariam a vida toda juntos.
- E o que aconteceu?
- A vida aconteceu. Coisas acontecem. O tempo acontece. É quase sempre a mesma coisa mais ou menos.
- Talvez um deles tenha fugido com outra pessoa.
- Talvez o sentimento tenha acabado."

Aprendi que ganhar e perder é sempre muito relativo e só depende de mim!
Hoje estou convicta de que posso ganhar se souber perder...
Ninguém ganha sempre, assim como ninguém perde sempre, o tempo todo!
Durante o nosso percurso, é preciso perder, desistir ou renunciar muitas vezes.
Saber sentir o gosto amargo que nos acompanha após uma perda significa estarmos aptos a saborear o doce prazer dos ganhos, que a vida nos dá...
Aprendi muito mais as vezes em que perdi, pois perdendo, eu busquei o improvável, o incerto, o inseguro, o novo... E nesta busca desesperadora, eu me fiz melhor... Mais complacente com os outros e comigo mesma.
Descobri o quanto é maravilhoso ter a chance de recomeçar e me surpreender muitas vezes com a percepção de que em todas as vezes em que eu supostamente perdi, ganhei muito mais!
Quando eu perdi o chão e me sentí caindo no abismo com as minhas partes quebradas é que eu resolvi juntá-las como num quebra-cabeças e resolvi desistir de toda bagagem do passado que me era imposta...
Resolvi ser eu mesma e vi que assim o meu fardo seria mais leve e eu mais feliz, me sentindo menos sozinha do que estando "acompanhada".
Foram muitas descobertas, entre elas a de que eu seria a minha melhor companhia desde então...

A confiança que se destrói

Hoje me dei conta de que confiar em alguém é muito difícil, mas perder essas confiança é como um piscar de olhos.
As pessoas parecem não avaliar muito o que seja possuir a confiança de alguém. É como carregar em si uma jóia que além de valer muito aos seus olhos, vale muito mais aos olhos de quem lhe confiou.
Engana-se muito quem acha que quando a se perde a confiança pode-se recuperá-la. É o cristal que quebra, jamais se refaz, ficam-se as marcar, rachaduras eternas. E bastam apenas algumas palavras ou pequenas atitudes para se quebrar todo um castelo.
Confia-se gratuitamente, e perde-se com tanta facilidade. Mas triste ainda é saber o valor do que se perdeu.

O trabalho dignifica o homem, mas muito trabalho danifica-o.

Graças a Deus o mundo não é repleto de Ken’s, afinal deve ser muito chato ver o seu namorado ser a cara do namorado da sua amiga. Ufa!

Sem perfeição

Enganei-me por muito tempo, mas hoje percebi que a perfeição está nos detalhes. Por muito tempo pensei que perfeição era o potencial máximo do ser humano, mas pensando sozinho no vazio da noite pude compreender que o caminho em que eu estava não era tão correto. Como todo sonhador eu buscava o que julgava perfeito, mas assim como o fim da noite, eu despertei. No sei se estou em um caminho melhor, mas sinto que é o mais sensato.

Sou como a maioria das pessoas, reclamamos da solidão e desejamos alguém para amar. Mas, como podemos encontrar um príncipe encantado se pensamos em estereótipos? Pensamos mais no corpo que nos acompanha, almejamos que ele seja perfeito em tudo, mas este nunca é e acho que sei o por que. Eu pensava que homem perfeito era lindo e de fato ele é, mas não por ter um corpo escultural. Eu percebi que essa harmonia que eu chamava de pessoa perfeita é o que nos torna incompatíveis, descobri que os extremos me conquistam.

Eu quero alguém que abraça forte ou que tenha um cheiro gostoso, irresistível ou que me ligue do nada para dizer o quão importante eu sou. Preciso de alguém que quebre regras, que sonha alto, que lembre de quando nos conhecemos, que recorde o dia do nosso primeiro beijo. Quero alguém que brigue por eu me atrasar ou por demorar a me arrumar, mas que também diga que valeu a pena esperar.

Depois de procurar entre homens que julgava perfeitos eu percebi que estes não me completam. A pessoa perfeita é aquela que sabe o que vou dizer quando as palavras não saem, perfeito é aquele que mesmo discutindo ou odiando meus defeitos está sempre ao meu lado e ele não desiste na primeira provação.

A perfeição está em realizar desejos mínimos os tornando maiores do que realmente são. Perfeito é fazer um detalhe ser especial para ser o suficiente. A pessoa que eu quero para minha vida inteira é um conjunto imperfeito de detalhes, que mesmo sendo pequenos me completam.

Principie encantado é aquele que segura sua mão e te guia quando você não pode enxergar; é aquele que te olha sem graça e dá um sorriso gostoso que também te faz sorrir. Perfeito é aquele cara que você não quer, mas ele pensa em você, ele é a pessoa mais sincera que você conhece, ele te magoa com verdades que ninguém diz a seu respeito, mas ele é o único que reconhece seu verdadeiro valor. Assim é o par perfeito, um homem que ao invés de mandar um buquê te manda um cartãozinho e nele apenas uma frase louca. Ele respeita suas crises e sabe como te fazer rir e até mesmo chorar, ele brinca com seus dedos no fim da tarde e acorda no meio da noite para te ver dormindo.

Eu nunca pensei que perfeição e amor estivessem ligados, mas hoje penso diferente, não dá para ser perfeito sozinho. O que falta em mim é a abertura para que o outro possa chegar e mudar minha vida!

Quero viver uma vida longe das coisas que me chateiam. Hoje em dia, isso é querer muito!

Eu não acredito em sorte e muito menos em azar, se o meu destino for esse de te ama, quem sabe lá , uma coisa eu sei por você vale apenas insistir, só não vale desistir sem medo de acerta ia vamos tentar ....?

O amor é lindo! E só.
Só porque acontece dentro
Só porque não depende de muito incentivo
Só porque sobrevive a tudo
Só porque só o amor é capaz de confortar
Só porque mesmo aprisionado no peito
Sua natureza é libertar
Mas não confunda o amor com desejo
Sempre que falo de amor
Eu penso nas mais variadas formas de amar

Viver está muito instável, ser feliz está instável, o tempo está instável, os dias são instáveis e eu, que sempre adorei a instabilidade, só queria um porto seguro.

Costumo dizer que nada me faz feliz além de você
E assim eu acredito muito nas suas palavras
Dizemos tanto
Mais as vezes so palavras não me sustenta
Me angustia de certa forma
Parece que acordo e você não esta em minha vida
E isso me faz torna um alucinado inconseqüente
Sem objetivos e consciência reais

VOCÊ

Você é aquele sonho que sonhei e se realizou. Agradeço muito e acima de tudo..., ter você ao meu lado. A pessoa que admiro, a minha outra metade amiga. Estranho eu dizer isto, mas é verdade, amor e cumplicidade, e você sabe que independente do quanto eu te amo, você sempre poderá contar comigo, da mesma forma que sempre tive, tenho e terei o melhor de você... Obrigada por existir. Sempre me estendeu mais do que braços, sempre se estende por inteiro, sempre com o coração. Meu homem, meu amigo e meu amor, aquele que desejo, aquele que quero.

Posso estar machucada, posso estar muito fraca, mas jamais me darei por vencida ou derrotada.

Muitas vezes sofremos muito por algo que dura tão pouco.

Férias são boas. Muito boas. Porém, e sempre há um porém em tudo na vida, têm algumas coisas que não são tão boas. A despedida, por exemplo, não é boa. Especialmente quando temos que deixar pessoas que amamos para trás, em busca dos nossos objetivos. Estar no Rio de janeiro é sempre bom demais. Estar aqui ao lado do amor da minha vida e das pessoas que AMO, é ótimo demais.

Eu odeio, odeio, odeio, eu odeio muito, odeio tudo em você!
Eu odeio sua voz, odeio seu jeito de falar, odeio seu jeito de quem não ta nem ai, odeio quando acha que ta tudo bem, odeio quando não sabe o poder que certas frases tem, odeio mais ainda quando diz elas, odeio quando me elogia e me xinga logo em seguida. Eu odeio seu jeito de olhar, de andar, de rir, de gargalhar. Odeio seu jeito de persistir, de enganar, de mentir, de sentir. Odeio seu sim, seu não, seu talvez. Odeio quando está certo, errado, odeio quando assume que erra, e quando sorri por estar certo. Odeio quando está longe e odeio mais ainda quando está perto. Odeio querer te tocar e acariciar, odeio querer sentir sem poder reagir. A Garoto... Como eu te odeio, te odeio por existir. Odeio porque rouba minha paz, meus pensamentos, meus sentimentos, positivos e negativos. Te odeio assim, porque rouba tudo de mim..