Mudar de Cidade

Cerca de 15945 frases e pensamentos: Mudar de Cidade

Você foi a prova que o Amor existe...
Que sou capaz de Amar,mudar ,florescer.
Você foi a prova que faltava na minha Vida.
O sentido que faltava pra todo Sempre em mim.

Inserida por EdsoNBastoS

O evangelho não existe para mudar o mundo.
Existe para mudar as pessoas, transformá-las em novas criaturas.
O mundo, em breve será destruído, mas as pessoas transformadas pelo evangelho de Cristo viverão eternamente com Ele!

Inserida por pcamaral

Não espere que o resultado seja diferente amanhã se o medo de mudar a fórmula no dia de hoje permanece. Não há mudança sem sacrifícios.

Inserida por Geysonsylas

Eu não tenho o poder de mudar meu passado,mas tenho a oportunidade de definir meu futuro

Inserida por Vander1105

Se mudar para o exterior só vai deixar você mais longe de si mesmo"

Inserida por EdersonSouza

Como seria bom poder voltar no tempo, mudar as coisas por lá, desconhecer muitas pessoas a quem me dediquei, amizades unilaterais nas quais só eu me dediquei. Gente que não vale a pena, como eu queria desconhecer, apagar da mente. Mas infelizmente não me é permitido. As coisas eu posso mudar todos os dias, as pessoas não. mas hoje com alguma maturidade posso fazer novas escolhas, me modificar, me adaptar e somente me dedicar a quem a mim se dedica. Como já disse o rei; " eu só vou gostar de quem gosta de mim" Que não sejamos nos dias das pessoas da nossa vida alguém que eles queiram: DESCONHER

Inserida por iracema_f_n_romano

Aprendi isto em um conselho de classe: a deficiência é do aluno, mas é o professor que tem de mudar a metodologia! Mais antes, não tivesse ensinado nada, ficaria mais fácil para ambos.

Inserida por Kllawdessy

Talvez existissem diálogos mais verdadeiros se as pessoas realmente decidissem mudar alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Quase sempre queremos mudar o mundo, as pessoas, é queremos transferir para os outros os nossos erros e defeitos ao invés de mudarmos !!!
Nenhuma mudança acontece sem esforço e dedicação. Adquirir uma nova habilidade é mais fácil do que mudar.
É claro que você deve ter atitude para começar a mudar, mas terá que se esforçar e se dedicar muito para realmente a mudança acontecer, para ela não ser passageira.
Muitos têm atitude para começar um regime, uma atividade física, um curso de aperfeiçoamento, mas ficam pelo caminho, começam e não concluem o ciclo, desistem. Nos primeiros meses a motivação é alta e tudo é mais fácil, mas no decorrer dos meses, esforço e dedicação é que vão fazer a coisa acontecer.
Muitos desejam que o país mude, mas poucos querem ser a mudança. Culpam o governo, o pais, a empresa e não assumem a atitude da mudança.
Exemplo, da daquelas pessoas que se dizem corretas mais um dia vem a tona que elas pagam ou recebem vantagens indevidas e sonegam impostos como está acontecendo nos dias de hoje, você toma aquele susto porque era uma pessoa super correta.. em fim..
Só há uma pessoa que pode mudar, eu é se você quiser, você, é você mesmo.
#penseNisso
Um ótima semana a todos 🙏🙋‍♂️🙇🏻

Inserida por william_de_oliveira

São muitos os que clamam por mudanças, mas poucos os que se dispõem a mudar.

Inserida por matheusperacine

Não espere uma crise para mudar. Além das pessoas não acreditarem a curto prazo, teve tempo antes dessa crise.

Inserida por swamipaatrashankara

No dia em que você se encontrar diante da possibilidade de mudar seu passado,e mesmo assim não querer mudar absolutamente nada,terá então encontrado a felicidade.

Inserida por LucasGSouza

Nos momentos de solidão, lembre-se que o amanhã pode ser diferente, mais nada muda se você não mudar.

Inserida por pedro_bolzani

Se no futuro a máquina do tempo fosse criada,já não haveria alguém voltado para tentar mudar algo? Talvez isso seja impossível de acordo com as leis do fluxo temporal,mas eu prefiro acreditar que no futuro todos sejam felizes demais para precisar mudar algo.

Inserida por LucasGSouza

A sociedade é composta por cada indivíduo e para mudar o que consideramos estar errado na sociedade, precisamos reavaliar nossa própria forma de ser. Se cada um puder mudar o que acha que deve, em si, numa reação em cadeia e de forma empírica a sociedade mudará. Isso também implica em reafirmar o óbvio em todo o tempo, tal como o faço agora.

Inserida por DuploK

Eu te seguiria para qualquer lugar, mesmo que não fosse notado.
A se eu pudesse mudar todas minhas ações e fizesse você acreditar que tudo que eu queria, era do seu lado estar.

Inserida por Wissle

Cantiga de Roda Ministro
Ciranda, Cirandinha
Mais ministros vão mudar
Podem dar a meia volta
Que os antigos vão voltar.

Inserida por josecoutinho

A cada manhã uma nova chance de mudar, de aprender, de crescer, de olhar pra si mesmo e dizer: obrigado, Senhor, por mais um dia!

Inserida por Cacio01

Vai mudar quando tiver educação
E o povo virar uma nação
Quando o seu egoísmo não te dominar
E aí as correntes vão se quebrar.

Inserida por Revestrez

Podemos nós mudar o dia de uma pessoa com uma simples vocábulo, mas somos ignorante para nos mantermos calados.

Inserida por GabrielGesur

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp