Mudar Amizades

Cerca de 15334 frases e pensamentos: Mudar Amizades

Não posso obrigar a Deus a falar quando eu quero ouvir, aprendi q quando Ele se pronunciar, suas palavras mudaram meu momento e minha vida!

Às Vezes Fugir...

Às vezes fugir não quer dizer necessariamente "fugir", mas sim se afastar, respirar novos ares, conhecer lugares novos, pessoas novas. Às vezes fugir significa cortar o cordão umbilical que liga à antigos amores, à família e à amigos, fazer reflexão sobre si mesmo, sua vida. Significa se afastar de coisas e situações cotidianas e rotineiras. Significa desapegar-se do que não está te fazendo bem no momento. Significa, às vezes, que para conseguir o que quer você deve ir para longe, dar aquela respirada e quem sabe um dia voltar. Voltar, não para as coisas rotineiras da vida ou para seu antigo amor, mas para ver o quanto você mudou e o quanto descobriu que você “deu” certo, se amou e fez certo ao "fugir". Quem sabe assim um dia você pode recuperar tudo aquilo que te fez bem, um amigo que você achava que não era um amigo, para àquele antigo amor que você nunca esqueceu, mas que nunca saiu da sua cabeça e do coração, ou não, simplesmente você pode apenas usufruir da experiência de “fugir” e dos conhecimentos adquiridos. Às vezes fugir significa somente se encontrar e se amar. Para que quando você volte, volte com outra mentalidade e outros objetivos, e para que as outras pessoas ao seu redor percebam sua mudança e te digam "você está mudado!", e você responda com toda propriedade do mundo: "Sim, mudei, e foi para melhor!" Se ame em primeiro lugar.

A fé lhe dá a convicção de que tudo é como tem que ser. E o desafia a mudar o que ainda será. Então, encontre em você essa força para guiar a sua vida. E vá viver a sua felicidade, vá realizar seus sonhos. Vá viver da forma como você realmente merece!

A gente nunca volta a ser o que era antes, a gente muda. E pronto.
É necessario mudar, assim como é necessario manter os olhos aberto pra nao cair!
Todos nós temos sensações de limitação,não agüentamos fingir estar tudo bem quando tudo está dando tão errado,
Precisamos resolver nossos monstros secretos, nossas feridas clandestinas, nossa insanidade oculta.
Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.
É preciso ter maldade para se preservar. É preciso se manter além da compreensão.
É preciso ouvir aqueles que nos amam e até mesmo os que não nos amam tanto assim
Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender.

UMA COISA É CERTA : FICAR SENTADO SE SENTINDO INFELIZ NÃO VAI MUDAR NADA!!!!!!!

Aprendemos nos livros, nas nossas conversas, na clínica, nas aulas e corredores que mudar o mundo inteiro de uma vez só, pode mesmo ser impossível, mas mudar o mundo interno de uma pessoa é possível. Então, mudar uma pessoa é o mesmo que mudar o mundo.

O Universo está em constante expansão e porque sua mente não?
Mudança é vida! ♡

Menos discurso, mais ação. Os discursos são lindos, mas só as ações mudaram o mundo!

Se permitimos a vida será sempre um contínuo processo de mudança.

Se você quiser mudar o mundo, precisará de uma ideia com força capaz de destruí-lo.

As coisas só vão mudar a partir do momento que você reconhecer e aceitar que não adianta correr atrás do Vento.

Aquele espaço entre o que a gente quer e o que é real. É esse o espaço que temos para fazer diferente!

O amor tem uma força diferente...
Querendo ou não, ele muda a gente.

O tempo pode mudar a sua aparência, mas jamais permita que ele mude o seu caráter.

Quer mudar? Reflita sobre o que pensa, observe suas emoções, reveja as suas atitudes, respeite o que ouve e cuidado com o que fala. Difícil, não é mesmo?

Não tenha medo de mudar! Talvez esta mudança pequena que está na sua mente, poderá trazer grandes resultados.

Muitas vezes tentamos provar a alguém que ela é capaz de mudar, porém ela resiste em decidir.
Grandes decisões são tomadas por quem é grande e assim pensa.
Mudar para melhor é preciso!
Mude!

Cada um é responsável por suas ações e emoções. Ninguém é capaz de mudar ninguém, a não ser ele próprio.

Você poderá mudar muitas coisas, desde que algumas dessas coisas, não consiga mudar você.

"O que não podemos mudar, não pode nos fazer sofrer"

Faço coaching em palavras viva para muitos desconhecidos, todos os dias nos lugares que passo e tenho a oportunidade de falar. Em vitória a prosperidade e a abundância são umas das mais certas leis da vida, da generosidade e de Deus.