Mudar Amigos
Tudo têm seu lugar, até as perguntas...
Basta mudar uma pergunta de lugar
para que as dúvidas aumentem.
Ei,
moça!
Eu poderia
mudar sua mente
com muitas palavras,
mas com beijos, abraços
e amaço é bem mais divertido.
"O evangelho não é apenas mudar de roupas e manter um simples cabelo cortado; o evangelho é a transformação do caráter humano."
A decisão de mudar já constitui por si só uma mudança, todos os resultados que vem depois são consequências dessa decisão que se não ocorresse, nada mudaria.
Se existe o depois,se existe o antes! Porquê que não podemos mudar? Porquê que as pessoas admiram a mudança?
A vida fica num tremendo atraso, quando não se percebe que no dia a dia temos que mudar para melhor.
Os benfeitores da humanidade e todas as pessoas de bem, lutam em duas frentes de batalhas: mudar o mundo e não se deixar ser mudado.
A maneira de falar, pode mudar tudo , o diálogo pode evitar a guerra, o respeito e a gentileza, gera gentileza e respeito.
”Tudo pode mudar em um dia. Tudo pode acabar em um dia. Um dia é tudo o que temos. E um dia, não teremos mais nenhum.”
”A organização externa frequentemente reflete o caos interno. Mudar móveis, cores, objetos e disposições é símbolo de um desejo mais profundo: reconfigurar a si mesmo. A ação rompe a estagnação, o movimento desobstrui a existência. E por mais que a fachada iluda, o que importa é o espaço que se habita por dentro. Esta reflexão, embora fale de uma casa, fala de quem a habita.”
