Mudar
Sim, sei que nada sei... Estou cônscio de que preciso mudar e muito, mas sei que cada um de nós tem a sua essência inerente, tem seu grito preso na garganta, asas abertas, ora livres, ora engessadas... Todos queremos o "todo", todavia vivemos medindo esforços para atingirmos reais objetivos. Num dia, total equilíbrio; no outro o vazio e incertezas dominantes. Num momento, coerência, elegância; no outro devassidão, imaturidade, rudez, desatinos traiçoeiros a nos pregar peças... Queria de volta a minha inocência ou a pureza que um dia eu tivera... Talvez gostasse de não ser tão palhaço, tão imbecil ou retardado ou de não falar ou citar tantas abobrinhas ou rir de mim mesmo... ...mas eu acho que não, pois acredito que sorrir ainda é o melhor remédio... Sorrir de qualquer coisa, é pelo menos um lenitivo, um paliativo para seguirmos mais felizes, menos amargos, talvez! Obrigado vida por tudo! (Vicente Aquino)
No fundo da ALMA, todos nós sabemos que existe uma FORÇA MÁGICA capaz de salvar, de mudar o mundo é a magia do AMOR!
Tudo muda a todo momento, mas você não precisa mudar só porquê não saiu como planejou.
Exceto se for para a sua evolução.
Pois só não muda de ideia é aquele quê não têm uma outra grande idéia.
Quem desiste e diz: "isso nunca vai mudar", de fato, não verá a mudança. Imagine se todos no planeta pensassem assim: "isso nunca vai mudar". Nesse caso, nada mudaria.
A verdade é que a mudança começa em cada um de nós. Ela não acontece esperando, mas sim quando decidimos transformá-la em nossa própria ação. A única pessoa que eu realmente posso mudar sou eu mesmo. O mundo ao meu redor pode não mudar da forma que eu espero, nem agora, nem daqui a cem anos, mas eu tenho o poder de mudar a mim mesmo da maneira que eu escolher.
Quando cada um de nós faz a mudança dentro de si, o mundo ao nosso redor começa a se transformar, porque a mudança verdadeira começa no indivíduo. E, ao mudar a nós mesmos, influenciamos o coletivo, criando um efeito de transformação que impacta tudo ao nosso redor.
Você é a minha melodia
Há tantos anos
Nada fez mudar.
Talvez nem mesmo eu aceite
Não posso mais me machucar.
"Ser solteiro é ter todo o tempo para mudar as perspectivas em aprendendo a se amar mais. Evitando a carência, desespero e não se fechando para vida. Investindo em ser paciente,
positivo no foco em que nos faz feliz."
O mundo pode tentar mudar as coisas, mas diante de Deus o que é errado nunca deixará de ser errado, e o que é certo e verdadeiro sempre permanecerá, pois a Palavra do Senhor não se molda às vontades humanas.
Podemos mudar nossa vida, mas para que isso aconteça, temos que mudar nossas atitudes e aceitar o desafio que Deus nos propõe : acreditar na Sua palavra e praticá-la!
Fortaleça sua vida alimentando seu espirito com o que Deus fala.Que tenhamos uma semana de luz.
Vou mudar
Tom da voz
Postura
Risada
Sorriso
Vou mudar
Não porque precise
Mas para agradar
Para ser sociável
Vou mudar
Vou mudar meus padrões
Minha roupa
Minhas maneiras
Vou comer devagar e pouco
Vou dormir cedo
Não porque eu queira
Mas porque os outros querem
Vou deixar de ser eu
Para deixar de ouvir críticas
Vou silenciar.
Já que isso trás paz para outros.
Fim
Não se nasce pronto.Se nasce vivo ou morto.Deus quer assim desse jeito.Mudar a natureza é ofender o Nosso Pai!
Decepções são sinais de que é realmente preciso mudar de direção, assumir o comando da situação, soltando as rédeas presas pelo destino!
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
