Aos poucos frases
A verdade incomoda a muitos, mas interessa a poucos!
A mentira incomoda poucos, mas é interessante para muitos!
Amizade é como uma casa construída aos poucos e com paciência, mas tem que ter chão, alicerce e consistência, pra durar pra sempre, ainda é como jardim, que precisa cultivar e adubar e até retirar as ervas daninhas. Amigo é pra aconchegar, agasalhar, beijar e bendizer. Ao amigo a gente oferece o que tem de melhor no coração, e quando não tem, finge.
Se todos os insetos fossem eliminados da terra, todas as formas de vida desapareceriam em poucos anos. Se todos os seres humanos fossem eliminados, todas as formas de vida floreceriam. Logo, levando-se em conta a nossa importância na natureza, faz sentido imaginar que somos alienígenas.
Uma imensidão de palavras
é incapaz de expressar
o que os olhos transmitem
em poucos segundos,
enquanto poucas palavras
extinguem o que os olhos provaram ao longo do tempo.
Elegância sempre foi ocultar e revelar aos poucos o que é belo, quando a mulher empresta ao seu vestido todos os elogios.
Esteja com alguns, seja com poucos e mais ainda, não conte seus objetivos a ninguém, a não ser para Deus.
Jesus mesmo, andava com vários que o ouviam, era mestre de doze apóstolos, mas somente o Pai sabia do plano da salvação da humanidade por meio da crucificação, nem mesmo o Diabo sabia;
E foi apenas, quando em sua morte na cruz, Jesus disse: "Está consumado!"; Naquele momento os incrédulos creram, o Diabo perdeu, e o Objetivo estava cumprido.
Por isso, diga aos outros palavras de bom ânimo, seja você mesmo com os íntimos, e faça tudo possível em silêncio até atingir seu objetivo.
"as vezes temos que deixar o golpe bater aos poucos ...
dar-lhes uma chance para irmos
aceitando a realidade
Viva e Crua"
A ferida de uma alma
É vista num sorriso triste
E que poucos conseguem decifrar
A ferida de uma alma
É vista num abraço
Sem graça
E que poucos conseguem sentir
A ferida de uma alma
É a tristeza de uma pessoa
Que se entregou
De corpo e alma
A alguém que não merecia seu amor.
O ser humano, por natureza, deseja o que é inatingível. Entretanto, poucos são aqueles que realmente buscam o inatingível...
Chegar ao topo é um lugar de poucos frequentadores.
Curiosidade: geralmente se está só, embora tenha recebido apoio de outrem.
Muitos querem assumir cargos com grandes responsabilidades, mas poucos tem responsabilidade para assumir grandes cargos.
De inicio toda decisão pesa um pouco, nos faz abrir mão de algo ou coisas, mais aos poucos vai assumindo a forma que precisa ser.