Aos poucos frases
Na Biblia verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores. Peguei esse resto na biblia devemos nos prepara para a batalhar
Pois Deus vai nos capacitar só busca.
Aos poucos, as mensagens vão sumindo, o contato diminuindo, o amor se extinguindo.
Aos poucos, tudo vai mudando, os planos se alterando, as prioridades em outras se tornando.
Aos poucos, o que era já não é mais, o que sobrou não satisfaz, e você se sente um tolo incapaz.
Aos poucos, mesmo perto você se sente distante, desimportante, alguém desinteressante.
Aos poucos, a conversa já não agrada, o sorriso já não basta, o valor já não se paga.
Aos poucos, você vai se sentindo sozinho, como alguém perdido, um pássaro fora do ninho.
Aos poucos, a solidão te enrola, nada do que faça te consola, nada do que viva demora.
Aos poucos, o interesse vai se dissipando, a vontade vai se esgotando, e o tempo vai se acabando.
Aos poucos, você começa a entender que algo deu errado, e que talvez tenha sido você, que fez com que o que era do seu agrado se transformasse em algo, que só existiu do seu lado.
Poucos vão apoiar o seu sonho, muitos vão desacreditar, menosprezar e odiar você, quando vê-lo lutando. Mas esse nunca deve ser o momento de você parar e sim de continuar para alcançá-lo.
Faça a sua amada sempre feliz e escute ela sempre , caso não faça isso , aos poucos ela vai parar de gostar de você, e em uma simples briguinha ela vai te deixar sozinho, e depois disso tudo você vai ficar refletindo tudo oque você deixou de ouvir dela, e oque você deixou de fazer por ela , aí vai ser tarde de mais.
Percebo que muitos lêem e ouvem palavras motivadoras.
E percebi também que poucos se propõe a mudança.
A pior ação humana ainda é a Resistência e procrastinação.
... Percebem!!
Não se justifique para todos, pois são poucos que irão reconhecer o seu esforço. Tenha foco, força e fé que você irá conseguir.
“Poucos são aqueles que sabem valorizar a sua amizade, porém, não fique triste! Levante a cabeça, coloque um sorriso no rosto e viva a vida, porque ela é curta demais pra ficar dependendo de pessoas para ser feliz!”
A dor da incerteza e do medo são como o mar te afogando, cobrindo seus pulmões aos poucos.
A falta de ar
O desespero
Nunca saber o quão fundo é aquilo.
Não saber se sairá viva ou quando irá se afogar completamente.
O medo te cobre e te assusta
A incerteza te sufoca e te domina.
Quem nunca mudou com o passar do tempo? Aos poucos vamos deixando pra trás, lembranças,pessoas etc... Mudanças faz parte do ciclo da vida!
Embora a essência continue a mesma. Por isso quando encontrares um obstáculo gigante na vida chamado mudança, não tema em mudar... com o tempo vc vai enxerga-lo pequeno, não por ele ter diminuído, mas porque você cresceu!
Bom dia!
Todos falam de amor, mas poucos conhecem o verdadeiro significado. O amor verdadeiro nada pode apagar, abalar ou destruir. O amor verdadeiro supera tudo, a distância, as desavenças e até mesmo à morte. Nem mesmo a morte pode destruir um amor verdadeiro.
A Vida é uma via de mão dupla:
Para conseguir chegar onde poucos chegam, é preciso fazer o que a maioria não faz.
Na arte de existir pra coesistir
Tem que ser sagaz to buscando mais
Poucos vão compreender
O melhor encontro é com a paz
