Aos poucos frases
A Amizade é fácil para começo, mas poucos conseguem levá-la até o final e torná-la sincera e verdadeira!
Sonhos de muitos
Realidade de poucos
Mas nem por isso devemos parar de sonhar
Pois seria acomodar
Apenas um LAR
Para onde temos vontade de voltar para amar
E, aos filhos, alimentar
Para depois, continuar a voar
Todos livres e ao mesmo tempo abrigados
Se criando no mundo e para o mundo
Mas sempre tendo onde se aconchegar e confiar
Amor,
Palavra pequena mas de grande significado.
Sentimento que poucos levam no coração
Afeto que muitos tentam explicar
E a única coisa que se tem a dizer é que ele é inexplicável.
Quando é verdadeiro, é eterno
se não é eterno, não é amor.
Ele não está só nas palavras
ele está nas atitudes e provações.
Quem tem o amor, tem a maior virtude da vida,
O amor é o princípio de tudo.
E o amor, não é amor pela metade, é amor por inteiro.
Tudo ou nada,se tem ou não se tem.
Nada mais.
Você vai embora, aos poucos, levando grande parte de mim contigo. Levando algo que você não quis, mas que é teu mesmo assim. Um dia sei que não sentirei tanta falta de você como eu sinto agora e então poderei tomar isso de volta.
O amor que por tantos anos cresce, em poucos minutos se desfaz, mas quando o amor dura, em seus galhos quase secos nascem frutos.
DESASSOSSEGO
Todos os movimentos são poucos pra mim.
Todos os movimentos são muitos em mim.
É o desassossego tatuando o meu caminho.
É a espetada de uma agulha na ponta do dedo.
É o famigerado segredo para se guardar.
É a reinvenção de minhas intenções.
É o sonho sonhado, outra vez.
É a música me fazendo cantar.
É a reconstrução de meu ser.
É a limitação para ter coragem de vencer.
É a indecisão do querer sem saber
É o horizonte me fazendo viajar
na utopia que ousa me devorar.
AMOR ADORMECIDO
Aos poucos,
o amor que ardia,
já não arde.
Sonolento,
o sonho acorda,
desmemoriado.
Embaçado,
na memória,
seu rosto pálido.
Lembranças,
agora,
são apenas fotografias.
Poucos são os que nos amam de verdade, porém com o passar do tempo podemos criar laços com pessoas que podem se tornar inesquecíveis.
Todos querem ganhar medalhas de ouro, mas poucos querem treinar na intensidade necessária para conquistá-las.
Não sou muito velha, e nem muito experiente.Mas mesmo com poucos anos de vida eu já aprendi algumas coisas.Exemplo?
Aprendi que você vive, e você perde coisas pelo caminho.Podem ser coisas matérias¸ e podem ser pessoas.
É inevitável, se você quiser viver vai ter que ser desse jeito.E a vida não vai parar nenhum segundo pra perguntar se você está bem, ou se você está preparado pra seguir em frente sem aquela coisa(ou pessoa) que você tanto ama.
Viver é assim, e eu te desejo sorte.Por que se você tiver sorte , vai encontrar um motivo que vai fazer com que viver realmente valha a pena.
