Aos poucos frases
O sol nasce pra todos; mas poucos têm condições de receber os efeitos de seus benéficos raios, curtindo as delícias de uma aprazível praia e instalado num hotel de cinco estrelas.
Vezes sem conta na história dos negócios, um concorrente desconhecido vem do nada e, em poucos anos, ultrapassa os líderes estabelecidos sem que aparentemente se tenha esforçado muito.
Aos poucos, as decepções vão mudando-me, meu coração vai ficando mais maduro, mas a minha mente fica mais perigosa.
"Em volta da mesa estava ele, aguardando que os convidados chegassem. Aos poucos foram chegando; assentou-se o amor, arrastou suavemente a cadeira, a elegância. A leve (e forte) luz acendeu o candelabro para o jantar. E a harmonia reinou absoluta na cabeceira. Todos os convivas se olharam e se amaram, como se fosse a primeira vez." (Convidados - Victor Bhering Drummond)
•
••
•••
#literatura #literature #contos #poemas #drummond #victordrummond #book #bookstagram #texto #textododia #foto #fotografia #fotododia #picoftheday #marketing #marketingdigital #branding #branded #brandedcontent #design #publicidade #jornalismo #decor #fashion #moda #style #man #modamasculina
A traição está aí em nosso cotidiano e o mais perfeito é saber que ela se acaba em poucos minutos de prazer e amor, e, que depois dura para toda vida, ninguém resiste ao nosso sabor. E a vingança do traidor? só é preciso colocá-lo ao lado esquerdo do coração
Quando você ainda é um ninguém, Poucos levam fé em você, nas suas escolhas. Mas quando você se torna alguém, todos que te chamavam de ninguém, mundam com você.
Poucos irão saber o que fui... o que guardei e o que serei depois da minha morte. Meu silêncio é uma promessa com Deus.
INTENCIONALIDADE
Muitos poetizam, mas poucos vivem como poetas;
Muitos filosofam, mas poucos vivem como filósofos;
Muitos creem, mas poucos vivem como crentes;
Muitos socializam, mas poucos vivem como socialistas;
Muitos solidarizam, mas poucos vivem como solidários;
Muitos aprofundam, mas poucos vivem com profundidade;
Muitos conhecem, mas poucos vivem com conhecimento;
Muitos falam bonito, mas poucos vivem com beleza;
Muitos escrevem maravilhas, mas poucos vivem como escrevem;
Muitos sabem, mas poucos vivem como sábios;
A intencionalidade, sendo sincera, tem a sua importância, mesmo não vivida é válida;
A intencionalidade, sendo fingida, é medíocre, não pode ser vivida, e se for é alienante.
E assim, muitos caminham em busca da evolução e poucos conseguem.
Moléculas voam ao redor do meu corpo,
voando numa altura onde a atmosfera desaparece aos poucos,
Olhando o céu azulado a minha volta eu sinto,
Que cada vez a luz ao meu redor vai sumindo, e minha mente vai diminuindo,
Luz Celeste e astros vão sendo vistos,
E brilhando tão intensamente como se fossem milhares de espíritos,
O ar que sempre existia não mais existindo,
E rezando para ficar lá eternamente eu fico,
Em cada estrela do universo eu toco e uma luz sendo absorvida vindo,
Um corpo envolto de energia eu crio,
Essa fusão nuclear que erradia cada vez mais intenso e vivido,
Minha alma queima com intensidade mais forte que a luz do dia,
E uma intensa Gigante vermelha minha alma vira,
Levando ao pó qualquer coisa que toco,
Intensidade tão forte que o Sol perto de min é só mais um de tantos, e não estou brincando,
Minha energia solar é centenas de vezes maior que outros tantos,
Diferentes valores de magnitude absoluta vou ganhando,
E uma coroa em fim vou conquistando,
Estrela da sequência principal sou e com meu tipo espectral voo,
E cada vez mais da luz produzo o próprio carbono,
Mas do meu sonho em fim vou acordando.
Quando a solidão parece inevitável nem mesmo a multidão de poucos que aparentam importar - se te faz sentir amado , acolhido, estou só e você não está aqui para me acalmar com a sua presença e fazer essa solidão parar de doer tanto .
Coração surdo
Não, eu não quero,
Não quero admitir
Mas aos poucos estou me apaixonando
E não sei pra onde ir.
Por mais q eu tente escapar
Quando estou quase fugindo,
Você percebe e me laça
Ao mesmo tempo me destruindo.
Somos como uma história que é conhecida,
A burguesa e o plebeu,
Mas com a gente as coisas se invertem
Você é a Julieta, e eu sou o Romeu.
Já coloquei até seu nome
Onde não era pra colocar,
Simplesmente saiu,
Sem eu ao menos me preparar.
Não era pra acontecer
Mas não consigo me controlar,
Meu coração não quer ouvir
O que minha mente tem a falar.
Não posso continuar
Pois sei q é ilusão,
Mas só vou aprender,
Quando você disser isso pro meu coração.
Meu amor é para os especiais, minha amizade é para poucos, meu coleguismo para alguns e meus conhecidos são muitos.
Meu amor....
Um dia nasci
Alguns dias sofri
Muitos dias vibrei
Poucos dias chorei
Desde de quando eu te conheci te amei!!!
Um dia te vi
Um dia descobri
Que meu amor
Pertencia a ti
Te amo desde quando meus olhos se cruzaram com os seus
Te amo desde nosso primeiro oi
Te amo desde nosso primeiro beijo
Desejo sempre ter você ao meu lado
Palavras são poucas para poder expressar
O tamanho do meu sentimento por você!!!
TE AMO !!!
TE AMO !!!
TE AMO!!!
"Aos poucos você foi indo embora. Me excluiu de suas redes sociais, bloqueou o seu status, e por ultimo não quis mais conversar comigo, disse que era para o meu bem.
Não entendo esse tal bem que se referiu, já que para mim, bem mesmo é estar ao seu lado" ...
Somos mais de sete bilhões de habitantes no planeta, destes, poucos são os que dedicam-se para ajudar o próximo. Quer seja por egoísmo, falta de oportunidade ou maldade. Somente a minoria sente na própria carne a dor do outro e tenta ser útil de alguma forma.
Mas, ainda assim, é bom fazer parte deste seleto time. Não somos e não podemos imaginar que seremos melhores que eles, apenas tentamos, a nosso modo, fazer pequena diferença em meio a uma sociedade tão desumana.
Não importa o grupo que estejamos inseridos (bombeiros, socorristas, profissionais da saúde, policiais ou voluntários), o que de fato importa é saber que estamos no caminho certo e por ele devemos nortear nossa conduta.
Por vezes doaremos nosso tempo e poremos nossa vida à prova, mesmo estando com o coração sangrando. Quer seja por um ou outro motivo, mas estaremos a sofrer e mesmo assim seremos solidários e solícitos aos que de nós necessitar. Daremos o nosso melhor! Se não for assim não seremos de fato e direito um servo a serviço do nobre ofício que é ajudar a "salvar vidas".
Existe um lugar puro e
muito lindo dentro de nós ,
que poucos visitam e sabem...
Mas que nos leva a mais
infinda felicidade :
O pouso sereno na simplicidade!
E depois do coração sossegar, depois de um certo tempo, aos poucos e poucos, a vontade de mudar de lugar e de ir para outro local, começa a avolumar-se e a consolidar-se.
