Aos poucos frases
Gosto mesmo dos loucos, esses não mentem para vida
e nos conquistam aos poucos. Suas insanidades, na verdade nos proporcionam muitas felicidades.
São pessoas leais, reais e que se divertem muito mais, acham sempre uma maneira de na tristeza dar rasteira. Gente esquisita que com quase nada fazem a vida bonita.
Me amarro na loucura, correr pela chuva na rua. Dançar sem som, isso tudo muito bom. Fazer muita palhaçada para os outros dar risada, como seria um mundo triste sem os loucos só os chatos!
Sergio Fornasari
Todos podem escrever sobre o amor,todos podem falar de um ato realizado de amor,mas poucos são os que praticam o amor ♡
Não se preocupe, meus tormentos
Irão espalhar-se com a brisa lá fora.
Aos poucos restaram lembranças, a qual jamais se apagará. Com a bagagem da vida seguirei, na esperança de encontrar respostas, para que descanse sereno meu coração e mente.Assim poderei dormir em sono profundo, isento de tempo.
A arte de escrever é para os poucos que conseguem colocar os seus verdadeiros sentimentos na ponta da caneta.
Todos, mas todos, são chamados... mas poucos são os que chegam. Serão esses, todos, poucos, que chegam, que serão todos os escolhidos...posto que chegaram, e por tal serão... escolhidos. Esses, os escolhidos, responderam sem pergunta, acreditando sem ver; os outros, mais que esses todos, os escolhidos, quiseram ver para crer, perguntando... sem resposta. Ver para acreditar está alcance de muitos, acreditar para ver está ao alcance de poucos... e serão esses os escolhidos.
Amigas
Adoro
Amigas, amigas são pra sempre
As amigas falsa são para poucos minutos
Ou segundos.
Mais.....Amigas de verdade dura anos e anos ou até
A morte. ♡♡♡♡♡♡♥♥♥♥☆☆☆★★=)
A verdade é que a família de Jesus está aumentando a cada dia, no entanto, são poucos os que aceitam serem chamados Filhos de Deus
O amor é arte que não vemos, que poucos reproduzem. Amar antes que seja tarde. Demonstre, prove, sinta o amor. Homem também ama e chora.
A cada dia mais um passo em busca da minha vitória,
são assim os meus dias...
Aos poucos vou compondo minha história.
Todos os dias uma conquista!
Que me é dada pelo autor da vida...
"Deus".
Aos poucos entendi que cada um tem o seu tempo e de nada adianta tentarmos entender o tempo do outro, seria em vão. Paciência é a chave para descobrirmos uma maneira de compartilhar a vida e o tempo alheio.
Aos poucos, tenho aprendido a não criar algumas expectativas na vida, mas deixar que o projeto de Deus em minha existência me surpreenda sempre como aquilo que é, presente de eternidade!!
