Aos poucos frases

Cerca de 7310 frases e pensamentos: Aos poucos frases

Descobri tarde demais que os palcos são desejos de muitos. Lugar de poucos.

Inserida por TaisMedeiross

Muitos dizem que são loucos, mas a loucura é para poucos.

Inserida por netaoribeiro

Confiança é adquirida e depositada aos poucos, e perdida numa fração de segundo. Só depende das atitudes do outro.

Inserida por Rosanetfor

Somos aqueles poucos
Que muito chamam de loucos
Mais somos os loucos
Que fazem a diferença aos poucos

Inserida por marcuspatrick

Sobre a vida.. Poucos sabem, tão poucos já começaram a vive-la! O momento atual somente é o reflexo do passado, logo assim, o futuro se faz somente com base no presente. Nunca menospreze um presente, desde que sejam dados e recebidos pelo coração.

Inserida por leandrorecusa

Amizade e Amor duas palavras que prezo por sua honradez. Poucos serão meus verdadeiros Amigos, assim como meus verdadeiros Amores.

Inserida por Alannascimento

Os meus amigos contan-se pelos dedos das mãos, parecem poucos né? talvez! mas acredita são os melhores do mundo.

Inserida por J-Cyborg

Autobiografia.

Meu coração é barroco
Mergulhado em confusão;
É brisa que vai, aos poucos,
Se tornando furacão.

Inserida por flaviaomarques

"LUA"

"Ela surge por entre os castelos de pedra.
Aos poucos, doa a luz que sabe ser singular.
Banha a minha noite,
Me seduz ao ponto de me afastar do sono.
Me embriago, me entrego, sem resistência...
Sou dela...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

A democracia é para poucos que a praticam.

Inserida por LuanaRFelix

em coisa mais doce que alguém te cativando o tempo todo? Ir minando aos poucos sua defesa própria. Tem coisa mais forte que alguém te invadindo aos poucos? compartilhando até dos mais íntimos segredos.

Inserida por Rochi

Eu queria ser sempre sincero, mas são poucos de mente aberta, que suportam a verdade.

Inserida por cello743

Um gênio nasce como todos, pensa como poucos e age inteligentemente em tudo.

Inserida por lcarletti

Seu olhar é como um enigma, muitos vêm, alguns arriscam, mas poucos decifram.

Inserida por lcarletti

"Na próxima encarnação quero nascer sem coração. Vazio, oco e com sentimentos poucos..."

Inserida por Wyrgho

Há uma metamorfose em mim,
estou mudando aos poucos...

Inserida por marciamorais

O dinheiro está acima de tudo
muito pra poucos e pouco pra muitos
é difícil viver nesse mundo cheio de desigualdade
mas confio no meu potencial e minha vontade de vencer que é bem maior do que o desanimo de um mundo corrupto.

Inserida por EduardoMoreiraJunior

"Tempos Difíceis Para Sonhadores"

A maneira de pensar de poucos hoje em dia pode ser considerada diferente,pelo fato dos pensamentos mundanos tomarem conta de praticamente todas as ações que o ser humano há de cometer. Se sonhamos em uma história com final feliz,somos classificados como iludidos,se imaginamos que podemos ter felicidade com nós mesmos,através de uma expressão sincera de sentimentos,nos machucamos ainda mais.
Ás vezes me pergunto: Será que estamos no século certo para tais atitudes? A vontade da mudança vem,mas ao mesmo tempo ela vai. Tal mudança para adequação de minha mente e meu coração ao mundo de hoje,não me faria bem. E então me vem a seguinte pergunta: "Se eu mudar,a quem eu irei agradar? A mim ou aos outros?"
A resposta é: A ninguém,pois você irá iludir ambos,fingindo ser quem não é,apenas para tentar viver em harmonia,sem a divergência de ideologias. Mas isso infelizmente lhe trará conflitos ainda maiores,não com os outros,mas consigo mesmo,e esses são os piores conflitos que existem...
Sonhar hoje em dia é algo bastante improvável pois nossos sonhos são classificados,repetindo o que eu disse acima,como ilusões...nos fazendo ouvir palavras duras,como "você nunca será feliz se não pensar como nós" ; "se você não mudar,vai apenas sofrer",entre outras...Tirando o tal livre arbítrio que nos foi concedido ao nascer.
Temos uma chance para criar a nossa tal "filosofia de vida",e a partir do momento que criamos esta,devemos segui-la até o fim,porque ninguém melhor do que nós mesmos para nos guiar nessa entrelinha de ruas tortas que denominamos vida.

Inserida por RainMaker007

O gosto sutil que a simplicidade tem, são poucos os paladares que conseguem apreciar.

Inserida por pedinoh

Na posmodernidade desconstituímos tabus e convenções arcaicas que beneficiavam? uns poucos.

Inserida por PaulaUgalde

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp