Aos poucos frases

Cerca de 7329 frases e pensamentos: Aos poucos frases

⁠Quem lidera na hipocrisia se mata aos poucos e injeta doses de seu veneno nos seus seguidores.

Inserida por regismeireles

⁠💎sina💎
Eu não entendo
Como certas pessoas
Entram na vida da gente
As vezes em poucos dias
Passam a serem tão
Importantes
É sina, destino
Encontro de almas
Amor ágape
Estamos no avião
Foi cedido por um
Amigo ator
Eu, Stuart, o médico
Rumo a esperança
Rumo em busca da vida
Vivendo e lutando
Stuart está mais
Animado
Essa estória que estamos vivenciando
Lhe trouxe energia
O lado lúdico, empírico
Fez o seu lado ator
Sua essência florescer
Eu sendo de fora
Lhe trouxe gás novo
Susy é um frescor na minha
Vida
Estou apostando meus
Suspiros na energia
Positiva dela
Talvez se fosse em outros
Tempos nem a notaria
Não porque não fosse bonita
Ela é linda
Mas muito diferente
Das sofisticadas atrizes
Mas também não me encaixava
Com quase nenhuma das atrizes
Até tentei foi pura decepção
Fico só
E após meu afastamento das telas
Me isolei comigo mesmo
Com minhas dores
E daí quis brincar
Com o destino
E ele brincou comigo
Não sei se devo voltar
A ter esperança
Já tinha aceitado
Minha sina
Agora estou aqui
Não sei a quantos metros de altura
Voando com uma jovem
Quase uma estranha
Depositando meus
Medos
Minha falta de coragem
Nas suas mãos
Será a minha sina
Ou destino
E a Susy foi sua sina
Pegar a garrafa
Ela poderia não ter pego
É nossa sina nos encontrarmos

Inserida por MaraDias2020

⁠Poucos ou nenhum se preocuparão com você. Se neste mundo louco você encontrar alguém que realmente se importa, não deixe ir...

Inserida por clarindo

⁠Há poucos dias esse tempo mostrou, um inimigo invisível que nos prendeu como se o mundo tivesse se apagado de repente.

Procuramos com o que passar o tempo,
deixamos de ser seres de instantes
para pessoas com longos momentos.

Alguns de nós têm sorte de estar acompanhados,
outros procuram com tecnologia,
alguns cantam, dançam, treinam,
e no meu caso tento fazer poesia.
Hoje é igual a ontem e semelhante a amanhã,
temos muito tempo de repente
tanto que Aurora está preocupada,
agora ela não é mais a única bela adormecida.
-Autoral-

Inserida por AdelyKira01

⁠Nosso amor foi um sonho tão poderoso que nada, nem um único dos poucos avisos em meu ambiente, foi o suficiente para me acordar. Foi o pesadelo mais terrível. Foi uma violência indizível.

Inserida por pensador

Ser poeta é uma arte!
Que a muito poucos é dada;
É um todo, e uma parte,
Que diz tudo, ás vezes nada.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Toda verdade individual deve transformar-se aos poucos rumo à verdade universal para que o animal seja finalmente um racional.

⁠E aos poucos se retirou...
Cansou de vidas rasas e incertezas

Inserida por Les21

⁠Muitos vão lutar para não te ver feliz, mas não se preocupe, pois os poucos que se importam com sua felicidade, gostam de você de verdade.
Deus não dá a prova maior do que você pode suportar, se está difícil é porque Deus acredita no seu potencial, e o pouco que faltar Ele completa.

Inserida por clarindo

Sobre meu processo de escrita?
Ah! O texto vai nascendo, delineando-se aos poucos.
Tomando formas, quase como um embrião.
Quando menos espero, posso vislumbrar seu rostinho estampado na tela do computador.

Inserida por noh_oliver

⁠Muitos conhecem o teu sorriso,
Poucos presenciaram as tuas lagrimas
Estavam disfarçadasde Risos,
Mas por dentro se afogavas,
Graças a Deus,tens resistido,
Ele nunca desampara.

Inserida por jefferson_freitas_1

E aos poucos sem percebermos a vida vai se desfazendo amigos ,colegas e parentes vão partindo sem terem a chance de se despedir e dar um último adeus, aos que ficam não percebem brigam, discutem dão espaço para raiva é para a mágoa, esquecendo do amor e do perdão. E só entenderam a perda muito tarde porque depois que for embora até o que era defeito vira saudade.

Inserida por aldicley_thiago

⁠Pensar é natural e princípio para todo ser humano , porém agir diante a um problema é para poucos!

⁠Egoísmo, é um defeito que todos tem ,mas poucos admitem ,o problema não é ser egoísta, é deixar o egoísmo dominar agente.

⁠Olhar e ver
Olhar e ver nos trás uma grande lição, a percepção que poucos têm.
Atrás de um olhar podemos ver a luz ou a escuridão.
O quão estamos acostumados com olhar e não ver, o que está claro, mas deixamos passar porque muitas vezes o olhar trás lembranças de uma época sem luz.
Amar não só olhar, e sim olhar na mesma direção , assim a amizade nada mais é do que a reciprocidade de direção, como o amor.
Não olhar na mesma direção, não será o tempo que irá reverter isso, e sim nascer novamente, e assim quem sabe olhar na mesma direção.
Vamos esquecer essa falta de visão e seguir em frente , talvez assim possamos nos recompor e dar mais alegria aos nossos amigos que olham na mesma direção.
Angelina Ribeiro

Inserida por AngelinaRibeiro

⁠A moda é para muitos, mas o estilo é para poucos...

Inserida por nidiacaetano

⁠Filhas são assustadoras. Você precisa ganhar a confiança delas aos poucos. Um passo para frente, cinquenta passos para trás

Inserida por pensador

q⁠uando você
desaba.

poucos entendem.
muitos julgam.

e esse é o melhor momento pra
levantar.

jamais reclame
de qualquer aprendizado.

é a sua evolução.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Um sorriso pode dizer muitas coisas, mas são poucos que sabem desvendá-lo. Muitos ao te ver você sorrindo, julgam… aquela pessoa é feliz! Entretanto, por trás de um sorriso há uma história, há cicatrizes e superações. Admirável são aqueles que podem está todo quebrado por dentro, e ainda sim, encontram forças para sorri. Quando pensar em reclamar, agradeça! Isso pode fazer a total diferença em dia turbulento. Na maioria das vezes, aquela dificuldade que tanto nos incomoda, veio para trazer uma lição, mas o problema é que estamos ocupados demais questionando a vida e muitas vezes este é o motivo pode ser o que nos impede de progredir.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Aprendi que para ser feliz não precisamos de muito. Que bons amigos são poucos. Entendi que o tempo cura. Que viver é aprender com os erros. Que decepções acontecem. Que a raiva passa e que para viver bem basta ficarmos mais em off e preservarmos a nossa paz. ⁠

Inserida por larissafalcao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp