Mudanças

Cerca de 3358 frases e pensamentos: Mudanças

⁠Estudar é ler; aprender é anotar e memorizar e praticar é tirar da gaveta da memória e habilitar os estudantes para influenciar, ajudando cada um como produzir mudancas na sociedade, usando as suas habilidades, criatividade e comunicação persuasiva e eficaz.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Tenha coragem de mudar;
Tenha coragem de se renovar;
Tenha coragem de se reinventar;
Tenha coragem de evoluir;
Tenha coragem de ser várias versões e vivê-las intensamente;
Tenha coragem de não se prender, você é livre.
Assim como as estações, é permitido e saudável mudar, não se force permanecer onde não te cabe mais;
Se permita florescer !!

Inserida por thaisamnassif

⁠Existem duas idades em que paramos para repensar a vida. A primeira aos 30 anos, mas nessa fase ainda teremos a possibilidade de mais 30 anos para realizar tudo que quisermos com qualidade de vida. E a outra aos 50 anos, nessa fase puxamos o freio de mão, concluímos que não teremos mais 50 anos para realizar muita coisa, que agora tudo é menos. È nessa fase que passamos a valorizar o que realmente importa. Mas não podemos esquecer que ainda podemos e iremos realizar as coisas mais incríveis, grandiosas e espetaculares. É nessa fase que temos a faca e o queijo, quer dizer a experiência e a vontade, o conhecimento e a energia. Então cinquentões, vamos fazer a diferença.

Inserida por Genelucia

⁠A vida muda quando a gente ativa a coragem para fazer diferente e suporta as ansiedades provocadas pela mudança.

Inserida por VanessaEbeling

⁠Os três números mais sagrados da vida em todas as culturas são o três , o seis e o nove, estão presentes em todas cadeias mentais, espirituais, criativas e produtivas da humanidade. A expressão mais transformadora de nossos destinos, inicia com a afirmativa de três palavras, que será seguida do que cada um deseja ser. Logo, diz se assim Eu Sou e o que você deseja ser. A exemplo, Eu Sou prosperidade. Eu sou rico. Eu sou saúde. E para concluir esta proclamação repita, O universo conspira a meu favor.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Cada vez que mudamos nossas atitudes subimos de nível em nossa eficiência.

Inserida por juacunha

⁠VIDA MUDA E MUDA VIDA.

..."Entenda que o passado, de uma forma ou de outra, serviu para edificar o seu presente, portanto, seja mais realista e traga para perto de si o mundo real por que é lá que as coisas acontecem. Conheça as suas capacidades e também as suas limitações sobre o que você busca ou que você espera; aprenda a sonhar com a cabeça nas nuvens, mas sempre com os pés no chão! Encare a vida como ela é e não subestime o tempo, por que de fato, ele de tudo se encarrega e de tudo sabe, exceto andar para trás! Observe os seus problemas, veja as coisas que você tem que podem ser entraves ou servir como desculpas para seus insucessos pessoais. Não seja egoísta e pense no que você tem para oferecer antes de exigir o que você almeja. Não queira ser o centro do universo movido pelo seu orgulho, apenas lembre-se que a terra em que vivemos é que dá voltas. Não confunda auto estima elevada de forma fictícia como um modelo padrão idealista de comportamento pessoal forjado meramente nas aparências. Seja sempre você mesmo! Mude seus conceitos e não se esqueça de olhar se no espelho, pois, muito em breve, nem mesmo você se reconhecerá na imagem que ele vai refletir." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠É por isso que temos que entender e aceitar a vida como ela é. O que você pode controlar você deve e precisa controlar. O que você não pode controlar, que não é de sua responsabilidade, infelizmente tem que aceitar

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Eu sou mentiroso, chato, ingrato, às vezes insuportável, algumas vezes egoístas e prepotente. Às vezes pego emprestado e não pago e, por não gostar de despedidas, muitas vezes saio de cenas sem ao menos dar um adeus, mas não sou nenhum sociopata.
Estou cansado de lidar com semideuses a minha volta.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Por mais difícil que possa ser, seja verdadeiro e mostre quem realmente você é para as pessoas que você acredita que merecem a sua verdade.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Se você está esperando as coisas na sua vida melhorar para ajudar o próximo, esqueça.
Você sempre terá um problema para resolver.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠É muito mais fácil esperar uma intervenção divina do que se levantar da cadeira e buscar ajuda.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠É não fique surpreso, todos nós em algum momento de nossas vidas somos covardes.
Covardes pelo medo de tomarmos decisões que são certas, mas que não tomamos porque vão totalmente contra as ideias de outros

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Somos tão evoluídos e tão arcaicos para certas coisas. Nos acostumamos muito com o que é ruim e deixamos de entender que não somos obrigados a sermos infelizes apenas porque todo mundo é.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Confie nos desvios de rota que a vida te oferece.

Inserida por mileneabreu

Não fique focado na tristeza de não conseguir fazer
algo, e sim em outras formas de direcionar o seu bem-estar.
Na evolução do mundo, aquele que se adaptou melhor, sobreviveu.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠O que irá te corroer?

O antigo se desfaz, apenas um olhar basta
O que estava ali, era nítido;
Era o mesmo, só que de forma vasta
O que sobrara era pó, era casca
Ainda tinha o mesmo sentido?

Ah, como o tempo é cruel!
Ausência de humanidade,
De longe perdurava o fel;
O que antes era bondade,
Se transformou no mais profundo sentimento de maldade.

Inserida por Cristina08

⁠Não há porque ter medo da morte, ela já se faz presente em nossas vidas. Estamos constantemente morrendo e nascendo de novo numa mesma vida.
Basta olhar para trás e reconhecer que nunca mais seremos os mesmos.
Viver é seguir avante, desfrutando de cada momento presente, porque tudo isso que vemos, pensamos, sentimos e tocamos agora, o tempo também irá levar.
Morremos todos os dias um pouco e nascemos de novo com novas perspectivas a cada amanhecer.

Inserida por marachan

⁠Mudar não é fácil, pois significa deixar, desapegar, como por exemplo, o jovem quando deixa sua família, pai e mãe, para unir-se em matrimônio e construir outra. Terminar um namoro ou um noivado por incompatibilidade já mostra o desastre que poderia ser o matrimônio. As mudanças são necessárias para nos tirar da mesmice angustiante que nos atrasa a vida, nos impedindo de ver as possibilidades e a chegada do novo.

Inserida por yasminbg

⁠Nosso cotidiano é baseado em nossos pensamentos;
Nós vivemos na forma dos nossos pensamentos;
Estamos sendo controlados por nossos pensamentos;
Mas podemos mudar isso com nossos pensamentos.

Inserida por fabioi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp