Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
A terapia seria não pensar em você
E mudar a página da vida
Mas meu ser é desobediente
E só faz o que quer
Pensa em você o tempo todo
Não estou muito certa de que Jesus, ao entrar numa vida, está interessado em mudar-lhe a "embalagem".
Penso que o que lhE apraz (na verdade), é ver - naquele que O confessa - um coração íntegro e sincero, diante dEle.
(Fabi Braga, 31/08/2014)
O quanto influencia na sua vida a admiração dos outros? O que muda se alguém falar que você está bonito, por causa que sua camisa custa tanto? sua consciência estará mais tranquila se você estiver com um tênis de setecentos reais no pé? O que vale mais pra você a admiração dos outros ou a felicidade da sua mãe? Porque pensar que é alguém se está cheio disto ou daquilo se não tem personalidade? Atiude? Pessoas julgam o bonito pelo preço, confundem a felicidade com dinheiro! Você já parou pra pensar que aquela pessoa que você tanto admira, que julga ela como perfeita, pode sofrer mais do que você? Porque a mano só é zika se tem uns pano, certo? errado aquilo é apenas roupa...
"Uma das coisas mais difícies em nossa vida é mudar os nossos PARADIGMAS (hábitos já arraigados), sendo eles bons ou nocivos a nossa caminhada. Mesmo sabendo que eles acarretam grandes prejuízos; uma força invisível não permite que venhamos abandona-los"
"A maioria dos males que ocorre na sua vida o responsável é você, porquê não muda de atitude e seja mais intransigente com você"
A vida sofria constantes mudanças e adaptações, inspiradas nas estações do ano, que ditavam o ritmo da terra e regiam as iniciativas e decisões daqueles que se formaram na sabedoria guardada, no berço da simplicidade
Inadvertência com suas escolhas Novamente por medo da mudança
É a maior estupidez da sua vida
Pare de procrastinar seus sonhos Cuide da sua história com amor Invista em você mantendo o foco.
A vida é para ser vivida, o tempo voa.
Reclame menos e agradeça mais
Essa mudança de postura na vida
Ajuda a não entrar em pânico
Liberamos o hormônio da felicidade
Importante paz, para iluminar os movimentos
Dopamina na medida certa acende a luz
A nossa falta de organização interna
Deixa em desordem, frequencia e vibração
Evite distrações na hora errada, ame-se.
Nossa vida muda constantemente, pois sempre nos deparamos com alguma novidade, um trabalho que se vai, um relacionamento que termina e outro que se inicia. Novidades, etapas que precisam ser vividas, desta forma, não podemos ficar presos a uma vida costumeira, coisas do passado, devemos tentar ousar e mudar... Devemos deixar passar o ontem, para poder receber de braços abertos o amanhã. Isto se chama evolução, pois a cada dia melhoramos um pouco mais, aprendendo a cada momento uma valiosa lição.
Esse ano tem sido
uma grande mudança,
minha visão de vida no amor, amizade e família.
Saída de pessoas,
que jamais vão me ter novamente na vida delas.
O tempo passa, mas não muda o que é elementar. durante toda nossa vida saberemos, no momento exato, o que importa e o que não precisamos para continuar.
O homem consegue fazer evoluir o meio a sua volta, mas ainda é capaz de chorar pelas mesmas coisas que o seu antepassado mais primitivo chorava: a perda, a dor, e a dependência.
Diante dessas três tristezas primitivas, costumamos esquecer tecnologia, o avanço e o tempo que estamos, e passamos a chorar como homens desolados ou como crianças desamparadas, pois, o que era elementar no nosso viver não existe mais!
O pior é que só nos damos conta da falta, após nos sobrevir esses três elementos de angústia... e percebemos que já é tarde demais, que não temos o que fazer, e que os nossos recursos mais modernos se dobram diante daquilo que é tão antigo quanto a existência: O Não Existir.
Que haja humildade, maturidade e firmeza em nós para sabermos que ainda somos os mesmos humanos criados por Deus.
Compreendamos nossas fraquezas antes mesmo de sermos assolados pelos momentos ruins;
Que os abraços sejam dados, as verdades sejam ditas e o perdão seja liberado, pois, depois da perda e da dor, vamos chorar inconsoláveis pela dependência, pois o homem moderno, com toda sua tecnologia, conhecimento, e modificações, ainda não conseguiu superar as fraquezas mais remotas do homem primitivo.
O roteiro da vida pode até mudar, mas o papel principal sempre será seu.
Interpretar e viver
O personagem principal é protagonista da própria história.
Para crescer na vida, é preciso mudar.
Para construir algo sólido na vida, é preciso mudar.
Para vencer na vida é preciso mudar.
Para servir a Deus, é preciso mudar.
A vida é feita de mudanças.
- Relacionados
- Frases de mudança de vida que vão inspirar sua jornada
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Decidi mudar pra me refazer: frases sobre transformação pessoal
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Tudo na Vida Muda
- 77 frases inteligentes sobre a vida que vão mudar sua perspectiva
