Muda que quando a Gente Muda
E quando tudo parece escuro, eis que o sol desponta, que os olhos se abrem, que um sorriso aparece e a esperança nasce. É assim que Deus na vida se ilumina em nós!
Quando eu deixar de ser carne
Quando um dia eu deixar de ser carne, e em minhas veias não correr mais líquido, quero que dentro de minha mente, e de meu coração já sem vida, tenha todo o amor que recebi durante minha vida vivida.
Quero que todos que passaram por ela saiba que minha amizade foi verdadeira, que meu amor foi intenso. Que me doei, me entreguei, que vivi, que errei, que acertei, que fui triste, fui feliz, que fui fraca, fui forte, que senti, que tentei, que me arrependi, que não me arrependi, que fui intensa em todos os meus sentidos!
Quando eu deixar de ser carne, e em minhas veias não correr mais líquido, não quero que as pessoas que me cercam tenham arrependimentos, pensando no que poderia ter dito, ou feito, ou demonstrado, quero sentir tudo isso agora! Hoje se possível! Antes que eu deixe de ser carne, e que em minhas veias não corra mais líquido.
"Quando eu amo eu cuido, eu perdoo,
eu compreendo, eu morro de ciúme,
eu choro de saudade...
Ah, quando eu amo....
Eu sou um porre!"
☆ Haredita Angel
A parte ruim de se ter um bom cachorro, é que quando ele partir, você provavelmente se sentirá uma pessoa ruim, por não ter feito certas coisas boas com ele.
E o Amor ?
Ahh...
O Amor não vive se sobras
e nem de ilusões!
O amor é Sagrado
é paz
é leveza
é calmaria
é cura
é libertação ...
Porque quando se Ama
verdadeiramente ...
Não é preciso nem palavras
A própria Alma faz do outro
Elo
Aproximação
Morada...
Quando eu não estiver mais aqui. Talvez não haja mais necessidade de julgamentos, de criticas ou sugestões. Talvez dai haja aceitação de mim, mas eu já não estarei mais aqui para sentir, para saber. Continuará existindo; mentiras, falhas, amor, dor, imperfeição, omissão, loucuras, mas não virá de mim. Quando acordar e eu não estiver aqui, não pense que me amava, que admirava ou aceitava, eu já não estarei mais aqui. Quando não souber mais de mim pelas pessoas próximas, pelas redes sociais, não me procures, não pense: sinto a falta, eu já não estarei mais aqui. Eu não sou perfeita, mas ainda estou aqui, muita coisa pode ainda ser vivida, experimentada porque ainda estou aqui. E quem é perfeito; julgue, critique, atire a primeira pedra, eu não sou.
Quando ela me disse; Boa noite, foi ai que eu percebi que a noite so seria boa, se ela estivesse ao meu lado!
Autor: Douglas Almeida Vergilio
É tão bom
quando consigo manter a calma
e acaricio a minha alma.
É o momento mais sublime
dentro de mim!
É quando me sinto protegida
e amparada nas asas de Deus!
Quando estamos apaixonados, ficamos com um friozinho na barriga só de pensar em vê a pessoa, o coração dispara quando vê que chegou uma mensagem dela, você tem aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com uma simples mensagem no whatsapp de “bom dia”. E você pensa: Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ela fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonado. E ás vezes ela diz que vai sair, e você também vai, só para vê-la, pra ficar admirando nem que seja de longe. E quando ela diz que ta ouvindo uma música você corre e coloca a mesma que ela, e sabe a música preferida dela de cor mesmo não gostando do mesmo estilo musical. E foi nessa pessoa que você pensou lendo esse texto, certo? Pois é!
A paixão é algo que chega sem esperarmos, tudo tem sentindo, coisas que não percebemos, mas fazemos, essa é a paixão, sem recíproca ou não, vale a pena amar, pois só o amor te faz se sentir feliz, as vezes o amor é perigoso, mas não devemos pensar nisso, só devemos pensar n prazer, na felicidade , nem que seja por pouco tempo vale a pena, sempre vale a pena amar.
Lembro-me perfeitamente
Me olhava indiretamente,
Eu não dava a mínima, nem ao menos sorria
Porque eu já tinha um conhecimento de quando estão interessados.
Me tornei frio, me tornei sombrio... Por experiências do passado onde um grande amor havia me magoado! Fiz o que jamais antes faria e fui trocado, fui substituído, como se troca de roupa... Chorei, não te esqueci!
Vários tentaram se aproximar, mas desde quando você se foi, fiquei com medo de amar!
Quando alguém nos comete um mal, não precisamos fazer nada contra a pessoa, a consciência dela será o próprio castigo.
Por vezes, sem que se saiba porque,
quebra-se o encanto, e acaba um amor...
Mas pode ficar uma boa amizade...
É apenas uma questão de saber usar a cuca...
Osculos e amplexos,
Marcial
O QUE PODE ACONTECER QUANDO UM AMOR ACABA
Marcial Salaverry
Embora ao se iniciar todos desejem que o amor seja terno e eterno, nem sempre um amor perdura. Por vezes algo acontece, o encanto que existia se quebra, e o amor termina, e se termina, é porque nunca houve um amor de fato. Algumas vezes termina bilateralmente, mas na maioria dos casos, apenas unilateralmente.
No primeiro caso, geralmente existe um acordo tácito, e o relacionamento termina numa boa naturalmente, pois o amor não estava firme, e não resistiu ao tempo, ou a alguns contratempos.
Mas quando o amor termina unilateralmente, um lado sempre sofre, pois ao perceber que perdeu o amor de quem ainda ama, vem sempre aquele gosto triste na boca, e quem já passou por isso, é que pode dizer.
Apenas uma atitude cabe nesse caso, mesmo que doa, é simplesmente aceitar o fim de tudo, que é melhor do que viver uma vida em cima do muro, na expectativa de que a situação possa reverter.
Amor sempre deve ser encarado como coisa séria, ou existe, ou não existe. Quando é assim encarado, mesmo que o amor termine, pode ficar uma amizade. Não deve terminar com inimizade. É triste ver pessoas que chegaram a se amar, passarem a se encarar como inimigos. Havendo diálogo, aceitação e respeito, sempre a amizade pode permanecer. O amor quando é sincero, não fere, não magoa, não é egoista. Em verdade, o amor é cumplicidade, é troca, é doação...
O amor pode acabar, às vezes, por desgaste, provocado por uma rotina na convivencia do dia a dia, ou quando um dos parceiros, ou mesmo ambos, encontram outra motivação na vida.
Mas mesmo que um dos parceiros continue amando, ninguém morre por se separar, pois a vida continua e tem sempre algo ou alguém que poderá aparecer, trazendo nova motivação para prosseguir vivendo normalmente, com um novo relacionamento.
A auto estima não pode jamais ser perdida.
Ninguém pode sofrer por se considerar culpada pelo fim do amor, pois é algo que simplesmente aconteceu.
Não será o primeiro amor que acaba, e nem tampouco o último.
E mesmo que não encontre outro alguém, deve procurar forças naquela simpática pessoa do outro lado do espelho. Ou em um filho. Ou em uma amizade leal e sincera. Ou mesmo num computador, para não ficar com aquela dor...
Quando se pergunta como um amor acaba, ninguém saberia explicar, pois cada caso é um caso, e é algo que acontece muito rápido e quando se dá conta, ele simplesmente acabou.
E a pergunta que não quer calar, e que ninguém sabe responder, é esta: "Por que relacionamentos durante muito tempo estáveis um dia acabam?" Pode ser a mesmice de uma rotina, e o desejo de quebrá-la? Pensem nisto.
E enquanto isso, vamos ter UM LINDO DIA, sempre procurando viver bem o amor que estiver vivendo...
Existem Pessoas Que Tentam a Todo Custo Tornar Esse Mundo Pior, e Não Tiram Um Dia De Folga,Como Você Sendo Uma Pessoa Do Bem Pode Tirar,Seja Uma Luz Na Escuridão
o Temor e o Medo Só Se Faz Vencedor Quando Retrocedemos e Não Tomamos Atitudes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp