Muda que quando a Gente Muda
Já tentei fugir do fogo rebelde e insaciável que me consome, mas quando olho em volta ali continua o fogo.
As mulheres são muito volúveis.
Só os loucos aventureiros se apaixonam e acreditam nelas. Agora, meu amor deixai-me conceber e teremos um filho.
Porém, durante muito tempo, orgulhaste-vos imenso de serdes completamente indiferente às máquinações e à política deste mundo.
Que vos aconteceu?
Cresci e evolui.
Não me compete dizer isto, senhor/a. A verdade é que.... O lugar que vos será pedido para ocupardes não é fácil, sobretudo para quem não nasceu para tal. É muito mais difícil ter tudo do que não ter nada. Se eu não tive-se nascido para ser Rei do meu país, não teria desejado esse destino para mim, e seria só príncipe e rei da minha vida.
Adoro fotografar pássaros. Eles me lembram nós humanos quando, por momentos, nos livramos de culpas, mágoas e preconceitos...
Ninguém explica a morte,quando não se espera uma hora vem! Não avisa.
Acredito que viver a vida é perigosamente pensar na morte.
O melhor a se fazer quando se sentir nervosa é parar para respirar. Nada que te assuste vai te prejudicar como o pânico.
Às vezes é bom a saudade de quem se ama, por um tempo. Faz você admirá-las mais do que quando estão perto.
A gestão de conflitos exige equilíbrio emocional, atitude positiva e, quando bem conduzida, resulta em consenso e produz engajamento.
Quando mente e coração se encontram existe beleza, paz, bondade, equilíbrio e gratidão.
Quando mente e coração se encontram o mundo melhora.
Quando mente e coração se encontram o amor transborda!
Quando eu chorar não me critique, é só pra aliviar o coração, e se eu recuar, não me chame de covarde ,é somente pra pegar impulso,e quando eu ficar em silêncio não é por medo, é apenas o reflexo da Sabedoria.
Quando conseguimos passar em branco de certos momentos tumultuados percebemos após o tumulto que fomos sábios.
Na vida tem muitas fases e a mais dificil é quando esta disposto para fazer com que cresça e conquiste o que deseja e vem algo que o faça desistir mas ai vc ergue a cabeça e ver que la em cima você tem um Deus que te guarda e te livra de todo mal.
Então faça o que tenha vontade se tiver vontade de gritar grite de chorar chore de ser feliz se arisque pois o dia de amanha só pertence a Deus.
NÃO se lamente se acaso algumas coisas não ESTA acontecendo da forma que você esperava pois é só um obstaculo pra te fortalecer e seguir em frente.
Desde quando a vida é sobre o pódio?
Sobre o troféu empoeirado na prateleira,
relembrando o único momento da vitória
ou sobre a falta dele insinuando a derrota?
A vida não é sobre as lições do percurso?
Sobre o cair e o levantar?
Os amigos que incentivam a continuar?
As vaias, os aplausos e como reagimos perante a plateia?
É sobre traçar objetivos,
mas também mudar rotas, “curtir” a paisagem
e guardar no coração as pérolas do caminho.
O que vale mais? As pérolas ou o troféu?
Pelo que somos gratos?
O Diabo sempre espera por uma oportunidade para fazer um inferno. Quando ela não aparece, ele mesmo cria. Tem gente que ama fazer inferno. Será este uma espécie de diabo?
Quando se encontra alguém que com você parece encaixar,quase não se faz perguntas,pois na vida muitas das vezes perdermos amores verdadeiros,por medo de se arriscar.
A dor que sinto é equivalente a força que tenho. A minha grandeza só se revela, quando deixar o que me crussificou no passado e ressurgir nas minhas conquistas.
