Muda que quando a Gente Muda
“Quando você perde alguém você ganha uma saudade que nunca vai ser saciada, e um vazio que jamais será substituído."
O grito da floresta
A revoada de pássaros se vê ao longe
Quando a moto-serra rasga o silêncio
A vida
Árvores e ninhos caem
Sangrando
O rei da selva já não é mais o dono
Do silêncio
A alegria dos macacos
Pulando de árvore em árvore
Agora é desespero, fuga
Pais, mães e filhos fogem sem rumo
Olhos assustados
Deixando seus lares destruídos para traz
Enquanto em seus escritórios
Homens contabilizam seus lucros
A natureza contabiliza seus órfãos
Seus mortos
A nação surda
Não escuta o que a floresta grita
Estão surdos em seus palanques
Fazendo tratados que não saem do papel
Promessas que escoam
No primeiro ralo
A natureza já sinaliza
Sua revolta, sua fúria
Com a força do mar, do sol e do vento
Mas os homens estão cegos
A ganância é maior que a razão
Então restará comer dinheiro
Morrermos coberto por ele
Abraçados num animal virtual
Ou com um robô
Tendo um fundo musical gravado em CD
De um lindo canto
De pássaro
Diz que não se importa, diz que não liga, diz que nunca vai se importar. Mas quando fecha os olhos pra dormir, não dorme.
Responsabilidade é como boomerang você pode jogar pra bem longe de você
mas quando ela voltar , se prepare pois virá com mais força ainda.
não fuja dos seus...
Quando diante de um obstaculo
encare e faca disso um espetaculo
seja voce o protagonista
o figurante e o roteirista
Ao tropecares em pedras pontudas
pegue-as delicadamente como as pequenas mudas
e siga em frente no seu caminho
nao se preocupe em andar sozinho
Continue tentando descobrir
novas formas de te fazer sorrir
pois 'e voce que vale ouro
nao 'e ele, nem ela, nao 'e nenhum outro
Ande sempre em linha reta
foco no seu objetivo, foco na sua meta
nao tenha medo de errar
pois o primeiro passo para o sucesso, 'e tentar
Tera troncos de dificuldades no meio
mas nao precisa ficar com receio
passe por cima e voce vai ver
que com atitudes positivas, vai conseguir vencer
Demore o quanto tiver que demorar
e nao desista assim tao facil
tem que nos seus sonhos, se aventurar
E ignore os que te apontam como inferior
eles nao sabem, nao fazem ideia
dessa sua fortaleza, chamada interior
Quando eu falo que prefiro Toddy do que Nescau, só faltam me jogar na fogueira, imagine então dar opinião sobre algo mais sério.
''Só desistimos das coisas, quando o nosso ponto de apoio vai embora. Parece que tudo perde o sentido, que não existe um motivo para continuar, todos nós temos uma pessoa em especial na qual insistimos por nossos sonhos, queria eu não ter colocado tanta esperança em você.”
Na noite em que ouvi, que sou vista como uma menina, mas que quando abre a boca se torna uma mulher. Que sorri como criança, mas olha com malicia.
Que aos olhos de muitos o contexto geral é que sou apenas uma menina, mas basta falar uma palavra para que minha voz mude essa visão, não entendi que o que ele quis dizer é simples: Não engano ninguém que se dê ao trabalho de me olhar mais atentamente.
Nada como ter opções! Quando se tem opções se enxerga mais a diante, se analisa situações com mais clareza e serenidade, resultando em melhores escolhas para o queremos para nós mesmos.
Sempre quando é noite e me sinto sozinho, lembro de você sobre o meu corpo, suas mão quentes explorando o meu corpo ao som de "Sixpence None The Richer". Músicas e perfumes sempre vai me fazer lembrar de alguém ( você ).
Quando alguém nasce doce, não importa o ambiente que ela viva, a sua essência sempre vai prevalecer.
Você sabe que alguém essencial para a sua felicidade, quando o sorriso dele te faz levitar sem tirar os pés do chão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp